Um Mais Um

Um Mais Um Jojo Moyes

Resenhas - Um mais Um

Estelia 12/09/2021

Números não erram
Amo ler os livros da Jojo porque sempre tem ápices imprevisíveis, e você pensa não é possível! E assim é livro, uma viagem deescobertas e renascimentos, que trazem uma nova perspectiva para a família da Jess, e que família. Uma delícia de livro, que trouxe risadas e quentinho no coração!

Jessica.Ferreira 06/09/2021

Adorei
Como sempre Jojo moyes arrasando. Criando esse personagem maravilhosa e real que é a Jess. Identifica todas as mulheres. Corajosas que batalham pelos filhos sozinhas. Muito bom.

Markus Kalebe 01/09/2021

UM MAIS UM - JOJO MOYES
Confesso que comprei os livros da autora há alguns anos quando estavam em promoção e, desde então eles ficaram encostados na estante.

Por isso (numa tentativa de ler os livros que estão parados) eu escolhi esse livro para ser meu primeiro contato com a autora. E não poderia ser melhor.

A história conta sobre a vida de Jess, uma mulher que foi abandonada pelo marido e que faz de tudo para sustentar a filha e o enteado problemático. Também, conhecemos o milionário Ed, que numa tentativa de boa ação comete um crime financeiro e de uma hora para outra perde tudo o que mais gosta: o trabalho.

O caminho dos dois se cruzam em uma viagem que envolve um cachorro babão, limites de velocidade e muita gente passando mal. E claro, um romance para aquecer os corações.

site: https://www.instagram.com/p/CEt9GDoHkCO/

Carol Amarante 30/08/2021

Achei que era comédia romântica
O primeiro livro da Jojo Moyes que consegui terminar. Tenho dois outros livros, mas não sei pq sempre tem um momento da hst que empaca pra mim e não consigo continuar, mas agora consegui.
Eu esperava mais risadas, no entanto adorei a profundidade das relações. Chorei em algumas partes e me vi em umas situações.
Adorei tudo e fiquei com a esperança de "tudo vai ficar bem"
Espero que sim??

Flavia Flavitchia 29/08/2021

Cativante! ??
Já li alguns livros da autora e todos tiveram uma grande carga dramática, no caso deste, eu esperava que fosse mais uma comédia romântica e que não houvesse drama, mas estamos falando de Jojo ?. Não esperava gostar tanto da leitura, mas se tem um ? no meio da história, é certo que vai me cativar. Amei os personagens e a história.
Gabyz.z 29/08/2021minha estante
Jojo é sempre alto e baixo pra mim.
Eu fui ler esse livro esperando exatamente oq ele me entregou. Enfim, amei muito

Lívia 16/08/2021

"Coisas boas acontecem a pessoas boas"
no começo estava bem arrastado, a narrativa confusa e eu não tinha me conectado com a história

mas com o avanço da leitura eu fui me apaixonando e percebi que a história tinha muito mais camadas do que eu imaginava

Jess é uma mulher incrível, super determinada e forte, e junto com seus filhos passa por tantaaa coisa

ai, livro incrível!!!

Mirelle26 08/08/2021

Melhor livro que li da Jojo!
Depois de anos sem ler um livro da Jojo Moyes, comecei a ler Um mais um e me surpreendi com a forma que a autora deixa o leitor aflito, nos momentos em que há tudo pra dar errado com os personagens e levar esse sentimento até às últimas páginas! Amei o livro!
gabriella.malta 08/08/2021minha estante
Concordo! Esse tbm é meu preferido

Ivana Vilela 13/09/2021minha estante
O meu também ?

Pamela.Castro 04/08/2021

Um mais um
Gostoso para passar o tempo
Tem momentos super engraçados, mas achei o casal meio forçado. Vale a pena ler quando se está buscando algo mais leve.

Krenczinski 02/08/2021

Simplesmente lindo.
Uma história de superação e que te prende. É contada em uma época antiga então é como se você entrasse no livro. Perfeito, recomendo! Jojo nunca erra

Vanêssa 28/07/2021

Livro maravilhoso e super leve! Amei a família Thomas e fiquei apaixonada por Tanzie. Uma história de amor um pouco diferente e linda!

Helena 28/07/2021

Um dos livros mais divertidos de Jojo Moyes.
O livro nos ensina sobre amor. persistência, dificuldades e como enfrenta-las, já que Jess esta sempre pensando positivo e tentando fazer com que as pessoas ao seu redor ajam da mesma forma, sempre compreensiva e cheia de amor e carinho pra dar ela não deixa que as dificuldades a abalem.
Todos os personagens foram muito bem desenvolvidos, e o livro é narrado em terceira pessoa, com revezamento entre os capítulos e os personagens, fazendo com que o leitor tenha a visão dos quatro personagens diante a aventura que eles estão vivendo, fazendo assim com que você se sinta parte da família.
Resumindo, é tudo muito lindo e eu super indico.

geovana 28/07/2021

família, amor e superação
é um livro que não foca totalmente no romance e sim na família de jess, que foi uma coisa que eu gostei pq de todos os livros da jojo que eu li, todos só focavam demais no romance.

apesar de eu ter demorado demais pra acabar ele, é um livro simples e leve de ler. não é o tipo de livro que você termina um capítulo super curioso pra saber o que vem a seguir, mas quer saber o que vai acontecer com a família ao longo da história.

além disso tem cachorro na história né, foi a única coisa que fez eu me emocionar em uma das partes do livro. enfim, recomendo pra quem quer um livrinho leve pra ler em um dia!

Joque 28/07/2021

?Majestoso, Absolutamente irresistível.?
Eu simplesmente amei esse livro! É uma leitura bem levinha e muito gostosa, você se prende e mergulha na história, eu amei cada um dos personagens, são maravilhosos. Teve partes que me fizeram rir e chorar, simplesmente perfeito.

Jess, amei ela, uma mulher maravilhosa, forte e determinada, sempre muito otimista.
Amei também os filhos dela, o Nicky e a Tanzie ?
Gostei muito de como o Nicky foi se abrindo mais durante a história, principalmente quando ele chama a Jess de mãe pela primeira vez? boiolei demais Haha ?

Ed Nicholls, que homem maravilhoso! Apesar da sinopse não dar essa impressão, ele realmente é um homem muito bom, durante a história ele ajuda muito a Jess e seus filhos. Adorei a relação que ele construiu com o Nicky também.

Bom, na sinopse fala ?Um Homem esquisito que ela acha repugnante?, na verdade pra mim, em momento algum ela achou o Ed repugnante? bom pelo menos eu não percebi isso ?

Mas com tudo é um livro ótimo !! Recomendo demais.

Larissa.Silva 27/07/2021

MUITO BOM E NECESSÁRIO!
de todos os livros da Jojo que eu li, esse é o mais "simples". Não é aquela história impressionante mas a forma de escrita te vicia e te conforta em muitos momentos. Além de ter várias lições. Acho que todo mundo deveria ler
muito bom