Um Mais Um

Um Mais Um Jojo Moyes

Resenhas - Um mais Um

Cei 26/12/2021

Me rendi a mais um clichê kkk...
Esse é aquele tipo de livro que surpreende, comprei ele em um sebo, sem pretensão alguma, e hoje eu me pego emocionada lendo o último capítulo, aaaaa.
A história é divertida, um tanto complicada, mas que ti prende, com momentos de choro, risada e raiva.
A Jojo com certeza é especialista em escrever romances, daqueles que a gente já imagina o final, mas que de alguma forma tem um toque diferente de tudo que você já leu, e é justamente isso que o torna especial.
Amei os personagens, o enredo, e a forma como o livro te prende de uma maneira que você se vê submersso na estória, se sentido parte da família, dos problemas, com uma sensação de que tbm está naquele carro participando daquela viagem kkk.
Enfim, foram ótimos dias ao lado dessa família, foi uma aventura e tanto, amei conhecê-los.

Bruna 26/12/2021

Esse livro é incrível! Tem muita vibe Diário de um banana Caindo na Estrada
Amei a family Energy que o enredo passa! A autora descreveu muito bem todas as cenas, e eu simplismente amei tudo

Thata.Romano 06/12/2021

Livro levinho, ótimo para descontrair da correria e pressão do dia a dia. Jojo me cativa com sua escrita fluida e envolvente.

Debora 06/12/2021

Livros da Jojo nunca decepcionam!!
Adorei a temática de uma situação amorosa que incluí os filhos.
Fiquei apaixonada e emocionada com o desenrolar da história, envolvendo o animal de estimação da família ?

Sarah 05/12/2021

Pra mim, esse é o melhor livro da Jojo, sem dúvida nenhuma! A coisa mais linda do mundo ver a evolução dos personagens. O livro é muito engraçado! Fiquei gargalhando alto em algumas cenas
Fiquei com muito ódio do pai das crianças o livro *inteiro* e preciso dizer que ri alto em algumas com ele também
Muito fofo, leve, fácil de ler, e encantador ???

babulocatelli 03/12/2021

Livro ótimo ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

estanted4ari 28/11/2021

UM MAIS UM
Até os 15% não dava nada para o contexto do livro mas já que tinha salvo alguns meses atrás mais fui esquecendo do que se tratava a história. E relembrando foi ficando mais fácil a leitura e a partir dos 30% não consegui parar de ler. E como parar quando a autora traz diversos assuntos (difíceis por assim dizer) como bullying, cyberbullying, ser mãe solo, entre tantos ele também consegue ser leve, engraçado, e encantador.

Jess é uma mulher batalhadora quando se trata em criar seus dois filhos (Tanzie e Nicky). E quando surge uma proposta para sua filha estudar matemática numa escola renomada ela faz de tudo para levá-los para a Escócia mais como nada dá certo em começo do livro (novidade!!!!) Ed, um geek e milionário ajuda eles a atravessar esse mar de azar ou diria de sorte?. Não percam a oportunidade de ler Um mais um.

Rosiane 20/11/2021

Jojo Moyes tem o dom de encantar, emocionar e te fazer rir, tudo em um único livro.
A história demora um pouco pra fluir, mas depois te prende até o fim.

Gabriela Freitas 09/11/2021

Vamos somar juntos?
Jess é uma moça com classe média baixa, faxineira, com 2 empregos, ex marido (Mart) e tem uma filha rainha da matemática (Tanzie), um enteado gótico (Nick) e um cachorro pesado e fedorento (Norman) para cuidar.

Ed é um rapaz com posses e família meio desestabilizada, passando por problemas no trabalho.

Eles não se toleram, uma vez que Ed a maltratou no trabalho (ela faxinava a casa dele).

Um belo dia, ele estava com problemas e resolveu beber todas no bar onde ela trabalha, ela ficou com pena e o ajudou a ir para casa, uma vez que ela sabia o caminho.

Jess se encontra em uma situação no dia seguinte e ele quis retribuir o favor, mas já se arrependeu de ajuda-la, mas não voltaria atrás.

O que fazer com 2 pessoas que não se gostavam tendo que passar por alguns dias em um carro, em uma viagem pra lá de doida?

Jojo arrasou nesse livro, com pitadas de humor e eu me emocionei. Tem muitas citações lindas.
Vale super a pena a leitura e seria um ótimo presente ??

Eu adoro a Jojo e sou suspeita para falar dos livros dela, mas esse roubou meu coração com certeza.

Sandra 19/10/2021

livro maravilhoso!
A muito tempo não dou 5 estralas para um livro... sempre tem algo que deixa a desejar mas este foi quase perfeito kkk talvez o amarrar das pontas soltas poderia ter levados mais que 10 paginas.... Mas valeu cada palavra.
Este livro é uma ficção (ponto) mas trás questões muito reais...Problema com dinheiro, abandono, negligência, impaciência, bullying, mas também fala sobre, recomeço, amor, persistência, honestidade e principalmente a FÉ.
De uma lado, uma família desestruturada formada pela Jess (uma faxineira), o Nicky (o problemático), a Tanzie (fera em matemática) e o Normam (um super cão), sempre contando os centavos para pagar a conta atrasada.. e de outro lado o Ed, solteiro convicto, empresário do ramo da tecnologia, poucos amigo, afastado da família ondo o que mais importa é o seu trabalho.
Tanzie se inscreve para a olimpíada de matemática, onde o resultado poderá mudar o rumo da vida deles e uma viagem, não planejada, com destino à Olimpíada, com todos os personagens, pode dar muito errado!!
Vale cada minuto passado com o livros em mãos!

Karina.Reis 15/10/2021

Um mais um( gostei mais não amei)
A leitura de Um mais um não me surpreendeu. É uma comédia romântica boa de passar a tarde. Assim foi uma leitura em que ri, suspirei e me fez pensar na vida. O livro mostra a luta de uma família incomum em sobreviver.

sinara.barrosdelima 11/10/2021

Encantador!
Esse livro é um dos meus preferidos da Jojo.
Para começar,os personagens são encantadores. Todos!! Fiquei emocionada em várias partes do livro, mas também me diverti e adorei a forma como a relação entre o casal vai se construindo aos poucos. Me vi fazendo a viagem com eles dentro do carro. A forma como em alguns capítulos, cada um dá a sua versão da história me fez ficar próxima de todos da família, vivenciar o que cada um estava sentindo.
A história não é apenas uma romance, mas uma lição de amor, superação e persistência.

Day 10/10/2021

Não esperava amar o tanto que amei
No início achei que o livro não ia pra frente. Não ia com a cara dos personagens, nem achei que o plot ia funcionar. No entanto, fico feliz por ter continuado, pois foi uma super surpresa.
No final já estava apegada a Jess, Ed, Nicky, Tanzie e Norman de uma maneira que só queria colocar todo mundo num potinho.
Cheguei até a derramar umas lágrimas aqui e ali.
Esse é o tipo de história em que os personagens tem uma evolução gigantesca, mas de forma sutil. Uma leitura excelente e que super indico.

Milly 28/09/2021

Esse livro?
faz exatamente um tempo que li esse livro então,tenho poucas lembranças deles lembro que se tornou algo favorito na minha vida e hoje em dia eu acho brega kkkk e um livro razoavelmente legal e da pra passar vontade de ler um livro de romance

Raquel.Glitz 26/09/2021

Excelente
Que livro, li em um dia. Jess é sinônimo de encrenca, luta para sustentar os dois filho. Ed está encrencado por conta de mulheres aproveitadoras. Casal improvável, uma viagem louca e duas crianças que só fazem a história ser melhor. Bem escrita, enredo impecável, leiam.