Um Mais Um

Um Mais Um Jojo Moyes

Resenhas - Um mais Um

jubz 09/02/2022

sinceramente, quase entrei na ressaca e esse livro me salvou.
antes dele, li baía da esperança (com um começo MUITO lento) então estava meio cansada mentalmente; mas peguei o livro e comecei mesmo assim.
demorei mais do que demoraria normalmente, e não me arrependo. o livro é simplesmente incrível, e nicky tem todo o meu coração. ele é muito forte, assim como jess e tanzie. Marty, você é um filho da mãe e eu espero que você morra.

Julia 02/02/2022

Desafio Leia Mais! - #11 Um Mais Um
Livro bem leve e que me rendeu boas risadas, a maior parte da história se passa durante a viagem da família dentro de um carro e a princípio achei que em algum momento isso ia ficar meio maçante mas estava errada, a Jojo conseguiu fazer com que a viagem fosse muito divertida de se ler.
Tem romance, comédia, amor em família e um pouquinho de drama, tudo isso na medida certa.

01/02/2022

Garanto que este livro vai lhe fazer dar muitas gargalhadas. Acompanhar a história de Jess, mãe solteira, trabalhadora e que apesar da vida ser tão dura com ela, não vai medir esforços pelos sonhos de seus filhos, foi muito boa e me faz refletir "quantas Jess existem por aí?". Essa aventura e cheia de confusões, reviravoltas e romance, que vale a pena embarcar nessa viagem inebriante com Ed, Jess, Nick e Tanzie.

Val 28/01/2022

O amor soma e multiplica?
Eu adoro os livros da Jojo, ela nos faz embarcar em histórias leves e divertidos e no fim nos deixam com o nosso coração quentinho.
Nesse livro você ir conhecer a história da Jessica e seus dois filhos e do Sr. Ed que aparece na vida dessa família quando menos esperam e juntos vão viver uma grande aventura? ah ia esquecendo do Norman o pet da família Hahahaha.
Leia você também irá adorar eu tenho certeza.

Caroline Miyoshi 25/01/2022

Confesso que estava enrolando um pouquinho pra ler, mas assim que a história começou, quando eles partiram em viagem, para o concurso de matemática, não consegui mais largar a leitura.
O livro me prendeu muito, me deixando curiosa e angustiada pra saber como a história se desenvolveria, torcendo a todo momento para dar tudo certo. Depois de como eu era antes de você, sempre fico desconfiada com os livros da Jojo.
Mas posso dizer que esse livro não decepcionou, apesae de ser um história simples, eu simplesmente adorei cada momento da louca viagem da família mais azarada.

Mari Sync 22/01/2022

Não desista! Coisas boas acontecem...
Que história mais emocionante! Foi incrível conhecer a família da Jess e o Ed.
Como a Jess sofreu, chorou, lutou, brigou, ficou feliz e não desistiu enfrente as dificuldades.
Conhecer o Ed foi muito importante pra ela e vice versa, os dois evoluíram para versões melhores de si mesmos.
E as crianças? Como são espertas e fofas ?. Nicky foi a maior surpresa! ?
Uma história real que vai mostrar não importa o tamanho do problema ou da dificuldade, coisas boas acontecem à boas pessoas!

Livs 21/01/2022

Jojo é Jojo
Como fã de ?Como eu era antes de você?, estava muito ansiosa para ler mais algum trabalho da Jojo Moyes. E realmente, ela não decepciona.

Desde que começa a jornada para a Olimpíada de Matemática no carro do Ed, não consegui parar de ler. A Jess é incrível, assim como seus filhos.

Livro bem levinho, uma delícia!

Dessa_R 17/01/2022

Mais um da Jojo
E mais um livro que gosto.
Acompanhar as aventuras da família de Jess Thomas em busca de uma oportunidade única para os filhos foi divertido e dramático.
Cada obstáculo que surgia, a forma como ela os encarava e tentava contornar foi muito interessante.
Ver o dilema dela entre pegar o dinheiro ou devolvê-lo também foi marcante: ela sabia que não estava roubando, que seria um empréstimo, mas as outras pessoas entenderiam sua versão?
Nicky, Tanzie e Norman são uma família incrível superando tudo que passaram em conjunto!

Myrys 13/01/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso. A Jess é tão forte e resiliente, ela enfrenta todas as situações possíveis por aqueles que ela ama e tenta sobreviver em meio ao caos. Cada personagem tentando superar os problemas e tentando vencer os percalços da vida...
Jojo, te amo! Minha autora maravilhosa. O jeito que ela sempre faz tudo parecer um show de horrores e dá um conforto final pro leitor kkkkk.
Gostei muito desse livro.

Milene 09/01/2022

Um mais um
"A coisa mais importante que uma pessoa tem com a outra é a confiança".

Em Um mais um os opostos se atraem e duas pessoas ferozmente independentes aprendem que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis.

Diná 07/01/2022

Mais um da Jojo Moyes
Conheci a Jojo Moyes através de Como Eu Era Antes de Você (onde ela destruiu meu pobre coração) e desde então posso dizer que ela é uma das minhas autoras preferidas.
Ela é sensível sem ser piegas e aborda temas bem delicados sem deixar a obra tão carregada emocionalmente - mas com certeza você sentirá um pouquinho de melancolia em algum momento.
O livro tem capítulos referentes a cada personagem, acho que a ideia era que a história fosse contada do ponto de vista de cada personagem, ou que ele tivesse um maior destaque no seu capítulo... Para mim não funcionou tão bem, mas fiquei super focada em saber o que aconteceria com o casal da história que não me atentei.
A obra fala muito sobre a vida ser justa, otimismo e frustrações através da história de uma mãe e seus dois filhos e de um jovem de sucesso que oferece (meio sem querer) ajuda pra eles.

Lau 04/01/2022

SENSACIONAL
Que livro angustiante, só a Jojo Moyes para me fazer imergir na vida dos personagens, sofrer com eles e sentir na pele todos os problemas!! Mas é perfeito, não consegui parar de ler até terminar.

Raíla Tavares 31/12/2021

Avassalador. As vezes é preciso insistir.
A leitura de Um mais um foi uma grata surpresa. Mesmo que a trama não tenha me surpreendido completamente, o alto teor emocional do livro me pegou desprevenida; não esperava que a obra, de aparência leve e superficial, fosse tão emocionante ? e não uma emoção melodramática, mas uma chuva de sentimentos especiais e verdadeiros. Assim, o que realmente me encantou foi que através da leitura eu ri, chorei, suspirei e aprendi valiosas lições.
Diná 07/01/2022minha estante
Já leu outros livros dela? Ela tem esse perfil de fazer a gente acreditar que é água com açúcar e se surpreender.

Raíla Tavares 17/01/2022minha estante
Verdade rsrsrs...
Já li como eu era antes de você e depois de você.