Um Mais Um

Um Mais Um Jojo Moyes

Resenhas - Um mais Um

Jehresenhas 09/04/2023

Gostosinho de ler.
Esse livro me trouxe muitas risadas e um coração quentinho enquanto lia. Não dei 5 estrelas pois ele não foi um livro que eu considere meu preferido, porém é um livro que eu planfetaria com todo vontade. Ele cumpre o que promete e o romance te deixa carente de um jeito bom.
Gostei muitoo????

Isabelle333 08/04/2023

Um mais um
Livro de romance bem clichê, digno de um filme da sessão da tarde.
Adorei os personagens, mas não consegui me sentir ?conectada? com eles, em geral o livro é bom, tem uma narrativa legal.

Maju 29/03/2023

Adoro romance 🤬 #$%!& não vou negar
Gostei muito do livro,tava precisando alterar o estilo de leitura minha atualmente e voltar pra minha origem
Só que em alguns pontos eu achei tão brega,que misericórdia kkkkkkkkkkk
Mas recomendo sim pra quem estiver procurando um romance rápido e tranquilo de ler

Ester450 28/03/2023

É um dos primeiros livros da Jojo Moyes que leio, e eu amei a a forma que a história se desenvolve. O livro é super fácil de ler e tem um final maravilhoso e satisfatório (por mais que eu goste de sofrer).

Lyne 26/03/2023

Anto mais se faz, mais perto se chega. Ou, como explico para minha mãe, às vezes,
basicamente, só precisamos insistir.
Já levei Norman para o jardim e joguei uma bola para ele oitenta e seis vezes nesta
semana. Ele ainda não traz a bola de volta.
Mas acho que vamos chegar lá.

malu casanova 14/03/2023

Tô descobrindo que amo Jojo Moyes! Esse livro é um enemies to lovers sutil, porque a relação dos personagens é desenvolvida sem muita enrolação. Mas é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo; então é bom destacar que não é um romance clichê, porque de fato não é sobre isso que se trata.

É um livro bem vida real: problemas financeiros, família fora do padrão, bullying, divórcio? mas a leitura é fluída, a escrita da Jojo é muito boa e os personagens são cativantes ? apesar de sempre ter aquele que é exceção pra fazer a gente passar raiva.
Amei e recomendo!

biblio.livy 28/02/2023

Profundo com carinha de sessão tarde
Um super indicado pela minha mãe, que no começo eu não tava levando muito a sério, mas isso mudou totalmente. Um livro super fluído, que quando eu pegava pra ler, praticamente devorava cada página.

Um roadtrip levinho, bem cozy. Personagens meio caricatos, algumas situações bem irrealistas, o final foi um pouco corrido, mas nada que estragasse essa história cativante.

É basicamente, a história de uma mãe solteira com dois filhos lutando para sobreviver, um garoto gótico que ainda não encontrou sua tribo, uma criança gênio da matemática, um cara que está prestes a perder tudo e um grande cachorro babão dentro de um carro acaminho de uma olimpíada que pode mudar a vida dessa família um pouco desajustada.

Polli 25/02/2023

Que livro fascinante!
Geralmente gosto muito dos livros da Jojo e como ela vai desenrolando as histórias. Mas ler esse livro foi muito além das minhas expectativas. Que livro incrível e que te prende do início ao fim. Me deixou com um gostinho de quero mais e com uma leve tristeza por ter terminado. Vale super a pena viajar com os personagens nessa história.

Bárbara 24/02/2023

Road book
Jojo Moyes está sempre na lista dos meus autores conforto, mas achei esse livro bem vida real: problemas com dívidas, família fora do padrão, abandono, bullying etc. Se você quer fugir da realidade, talvez não seja a melhor escolha. Mesmo assim, viajar com esses personagens foi uma experiência bem legal.

Ju Luize 13/02/2023

Jojo Moyes e sua incrível capacidade de nos fazer sentir presos em suas histórias.

Sério, pensei que fosse aquele livro com cara Sessão da tarde... Levei um tapa na cara bem dado!

Uma mãe solteira desesperada com as finanças, uma garotinha prodígio em matemática, adolescente gótico,
cão enorme babão, um desconhecido com problemas judiciais em rumo a Escócia...O que pode dar errado?

O que mais me tocou é a forma que você se identifica com as cagadas dos personagens, aquele sentimento de "vida não é um morango", mas também alegria das pequenas coisas do cotidiano.

Quotes favoritos:
"Não adianta tentarmos nos agarrar a quem não nos quer" -Nicky
"Às vezes, dizia a si mesma, a vida era uma série de obstáculos que tinham de ser contornados possivelmente por um mero ato de vontade"-Jess

??Possível gatilho a bullying em cidades pequenas ??

Laura2117 11/02/2023

Que livro incrível,se eu usasse apenas uma palavra para descrever,com certeza seria recomeço,Ed e Jess são muito fofos e todas as boas palavras que tem no mundo,a tazie,um amor e o nicky,incrível e forte demais,claro tem o norman,forte e companheiro,sem palavras para descrever essa obra tão incrível.Demorei um pouco mais para ler pq estava ocupada,mas dá para ler em duas tardes de boa !

Ale 05/02/2023

Um livro bom..
Uma mãe que faz malabarismos com dinheiro pra poder cuidar dos dois filhos..
Um cara cheio da grana sendo condenado por ter sido ingenuo..
Os caminhos deles se cruzam e todos saem em uma viagem inusitada em que muitas coisas acontecem.. inclusive o obvio: se apaixonam!
A historia, contada do ponto de vista dos quatro personagens, tem um toque de realidade tão grande em alguns aspectos, que fazem o livro fluir facilmente!

Mari.Vasconcelos 05/02/2023

Um mais um da Jojo
Uma leitura fluída, gostosinha de ler e de fácil introspecção.
Só dá uma gastura a póbi da Jess se dar mal em quase todo o tempo no livro. Minha total empatia aí, colega!
Puts!!!

Monteiro 01/02/2023

É possível que esse livro seja mais sessão da tarde?
Começando pela capa, a capa é péssima mas o livro é maravilhoso.
No começo eu fiquei mais maravilhada com a Jess e tals mas o Ed... oq falar do Ed???? Os personagens principais são maravilhosos (Até quando erram)
A história tem tudo oq um filme de sessão da tarde deve ter e muito mais, é incrível o tanto de coisa q acontece nesse livro.
Tem familias diferenciadas, reviravoltas (que ódio do Marty), + reviravoltas, tristezas relacionadas a cachorros,plot de uma cama so,um adolescente tentando se encontrar no mundo, adultos tentando se encontrar tb e é incrível como o livro é bom, eu não esperava isso tudo mas a experiência foi incrível e eu gostaria de esquecer p reler tudo dnv.