Separation

Separation Stylo Fantôme

Resenhas - Separation

Kaline 06/07/2022

Jameson e Tatum são incríveis (de um jeito muito louco e estranho. Estranho mesmo). Adoro eles se bicando, provocando um ao outro. Às vezes esses joguinhos deles me deixa louca de ódio, mas faz parte.

Gosto da amizade de Tatum e Sanders, mas ele sendo empata fod4 me fez ficar igual o Jameson, put0 da vida.

O Sanders e sua sinceridade e falta de modéstia é tudo pra mim, cara.

Foi uma boa leitura, viciante e gostosa. Mas não tinha a necessidade desse final ou se estender para outro livro. Achei esse final muito ruim (não que o do 1° tenha sido melhor, foi uma bost4 e desnecessário) e eu já estou ficando com raiva dessa enrolação toda.

Esse livro acabou sendo desnecessário porque não resolveu nada do problema em que o livro 1 terminou.

Espero que próximo seja melhor.

Laura 31/12/2021

chato
achei muito chato, tinha hora que so escaneie as páginas pra ir mais rápido, fiquei entediada na maior parte e foi bem decepcionante.

maa 06/09/2021

Chato
O primeiro livro não foi tão bom mas pelo menos tinha sido viciante, já esse foi muito chato e entediante. Demorei 3 dias pra ler todo o livro e posso dizer que, sim, gastei meu tempo

Janise Martins 03/12/2016

Separation
E relação doente entre Tatum e Jameson continua. Depois que Jameson a humilhou e tratou pior que animal, ela foi ao fundo do poço e quase perdeu a vida, ela se afastou dele, mas ele estava disposto a tê-la de volta. Assim armou um plano.
Mas eles são muito complicados, cheios de jogos e besteiras e tudo baixaria. O relacionamento deles é realmente pra lá de doente. O único normal nessa história é Sanders, que na verdade não muito normal, mesmo assim é o mais normal.
Acontecem brigas, ex invade casa, Jameson quase morre, ciúmes, revolta… tá doido! Romance? Nada, nadica. Tem umas cenas de sexo com tapas, sufocamento, umas coisas estranhas assim. Mas gosto é gosto.
E quando tudo estava bem… pois é, uma surpresa nada agradável abalou a Tatum, ela considerou uma traição, eu também. Sei que a coisa descambou outra vez e acabou o livro.
De lascar.
Mesmo papo: apesar de toda baixaria e relacionamento doentio, a leitura flui muito bem, envolve a gente. Acho que o negócio é tão estranho que a gente não acredita e continua lendo pra ver onde vai dar.
E é isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/the-kane-trilogy.html

Rah 28/10/2015

Para que tá feio..
Tatum vou dá na sua cara querida ?
Por favor.. Melhore bicha!!