A Week in New York

A Week in New York Louise Bay

Resenhas - A Week in New York

Rê Lima 08/03/2022

Amor do tipo fast food, mocinha desorientada, mocinho machista do tipo "ninguém toca na minha mulher", tá tudo aqui. Não é péssimo, mas não é bom, sabe?

Janise Martins 14/03/2019

A Week in New York
Anna tem o dedo ruim para namorado, o último era praticamente um bandido, misericórdia. Isso até ela conhecer Ethan, que conheceu por acaso, quando foi passear com a amiga em Nova York, ela é de Londres. Anna passou uma semana em Nova York e no primeiro dia em que saiu, mal conheceu Ethan e já foi pra cama com ele. Vou me conter, sem comentários sobre esse comportamento de vadia de ralé (ops!).
Eles concordaram em ficar juntos durante toda a semana, mas só para diversão e sexo, muito sexo. Principalmente porque Ethan não namora, não dorme junto, não repete, aquelas coisas do tradicional. Sem troca nenhuma de informação entre eles. Só que eles gostaram da brincadeira. Mas como fizeram o acordo, chegou o dia de ir embora. E até os telefones eles apagaram.
Nada é profundo, ao contrário. Mas como eu gosto de clichê…
É historinha para passar o tempo enquanto espera a vez no dentista, no médico…
Vou ler a outra parte porque eu quero saber como vai ficar essa história de 5mil quilômetros entre eles.
É isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/the-empire-state-trilogy.html

Vi 05/09/2017

SINOPSE
* The Empire State Trilogy - livro 1 *

Anna Kirby está doente por seus namoros. Ela está cansada de ter desgostos. Apesar de ser inteligente, sexy e engraçada, ela é um imã para os homens que não a merecem.

Uma semana de férias em Nova York é a distração final de seu mais recente rompimento, bem como um ótimo lugar para encontrar um desconhecido e ter alguma diversão de verão.
Mas para proteger o seu coração ainda machucado, as diversões vem com regras. Não haverá partilhas de histórias, não haverá trocas de números, e não haverá nomes reais.
Apenas uma noite de diversão descomplicada.

Série sedutora e super-sucedida, pois Ethan Scott também tem algumas regras de sua autoria. Ele não tem mais do que o momento, ele não passa a noite, e ele não faz quaisquer promessas.

Deve ser um jogo feito no céu. Mas as regras são feitas para serem quebradas.

Camille 23/12/2014

Curto, mas definitivamente sensual.
A Week in New York, ou simplesmente "Uma Semana em Nova York" em tradução livre, é uma novela de três partes que conta a história de Anna e Ethan. Enquanto ela está mais que acostumada a receber um pé na bunda, ele não passa mais de uma noite com a mesma mulher.

O problema é que a noite que eles passam juntos, quando Anna está em NY, é inesquecível tanto para ela quanto para ele. Um hotel de luxo, uma cama confortável e, claro, tanto sexo quanto possível. O melhor de suas vidas.

Mas o relacionamento tem data limite. Ao fim da semana, ele terá que ser encerrado. Afinal, ela mora em Londres e estava apenas de passagem, fazendo (em tese) companhia para sua melhor amiga.

De início, achei o texto de Loise Bay muito fraco. Certo, é bastante clichê, mas não só isso. Estava achando suas frases pouco expressivas, tudo muito rápido e até um pouco forçado. Não estava exatamente me conectando com as personagens.

Ao longo da leitura, entretanto, este fato foi mudando. Logo estava mais empolgada e curiosa sobre como a semana se encerraria. Não é um livro para se ler com grande expectativa, mas certamente é agradável.

As cenas quentes são razoáveis e, para a proposta que tem, o livro é bom. Uma leitura para quem quer algo rápido, mas prazeroso (não pensem besteira!). A Week in New York é o primeiro livro de uma trilogia de novelas e tem o necessário para cumprir seu papel.

Vale a pena ficar de olho nos trabalhos da autora, quem sabe futuramente ela não dá uma inovada na história e, com sua narrativa interessante, cria algo bem bacana?
Thaísa 18/04/2017minha estante
Conheci a autora pois ela me seguiu no Twitter, dai fui dar uma conferida nos livros e para minha surpresa eu gostei. Já li dois da trilogia da Anna e Ethan. poucas pessoas a conhecem aqui no Brasil, mas acho que ela ainda vai longe. Ao menos assim espero. E sem falar que ela é super simpática, falou comigo no twitter hahaha