Detalhes

Detalhes Wanick...

Resenhas - Detalhes

Mary - @mundo_literario.mary 08/08/2022

Amei reler essa preciosidade ??
?? Lúcia é uma moça que vive com o seu avô e seu cãozinho Pino, em um sítio afastado de tudo. A sua maior paixão eu desenhar, e todos os seus desenhos são inspirados em histórias bíblicas.

?? Assim que Lúcia completa 16 anos, seu avô a leva para morar com uma família misteriosa, enquanto vai se acostumando com a rotina da casa e aprende a conviver com essas pessoas ela se depara com Luiz, que possui um papel muito importante em sua infância, ele irá lhe ajudar a descobrir o real motivo de sua ida para esse estranho lugar.

?? Reler essa história foi algo muito bom, amei muito a história e os personagens, é uma história bastante leve e apaixonante, cheia de mistérios mais que nos ajuda a não perdermos a nossa fé. A inocência de Lúcia e a coragem de Luiz foi o que mais me encantou, e só pela capa da pra notarmos que tem um romance na história, e esse é muito lindo.

nosso livro de cada dia 22/03/2015

O HQ do amor
Lúcia é uma jovem que vive em um sítio afastado, com seu avô e Pino o cachorrinho e fiel escudeiro. Sua paixão são os desenhos, que são inspirados em histórias bíblicas.
Mas uma nova realidade a espera, Lúcia terá que se mudar, irá compartilhar seus dias com outras pessoas, uma nova rotina e descobertas que irão transformar a sua vida.

Eu me apaixonei pela história, é uma leitura leve e encantadora.
Lúcia é uma personagem inocente e cativante, Luiz eu achei ele um chato no começo, mas depois amei (essa é a parte que eu não contei, mas tem um romance na parada).
Super recomendo.
Detalhes pode ser adquirido na livraria Única de Campo Grande ou pelo site www.detalheshq.com

Está rolando o sorteio do Detalhes aqui no ig, procure a imagem original e participe.
Nota : ♥♥♥♥♥

site: https://instagram.com/p/yx4aJGArmx/?tagged=resenhanldcd