Desconectada

Desconectada Lilian Farias

Resenhas - Desconectada

Blog Flor Roxa 14/03/2015

A Conexão das Desconectadas
[...] Então foi como se um portal se abrisse e eu conseguisse enxergar a Lilian pela primeira vez, a cada poema, a cada verso eu sentia que ela falava para mim, falava de minhas próprias duvidas, dores e vontades de mudar, de transgredir, de gritar na cara de quem me desamou que não preciso de falsas moralidades, nem sentimentos sem sabor, cores desbotados em fotos coladas no velho espelho do banheiro.

Como a Lilian eu notei precisar de algo novo, algo que me tire do casulo, me faça brilhar com o sol e não me deixes mais temer a noite escura. Eu quero Ser mulher livre.

E este sentimento que nos uni, nos conecta na verdade a todas as mulheres que hoje não se interessam mais nem por raspas nem por restos, ousando contradizer cazuza ,mentira alguma nos interessa nem mesmo as nossas.

Nós queremos Ser a nos mesmas e quem não gostar, azar!

Mais no endereço abaixo

site: http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/2015/03/a-conexao-das-desconectadas.html