Juízo Final

Juízo Final Sidney Sheldon

Resenhas - Juízo Final

nana 26/01/2023

O primeiro livro dele que não dou 5 ??
Achei bem chato no começo, mas como confio no meu autor favorito, sabia que mais pra frente iria me prender.
Apesar da história ter um bom tema e das reviravoltas geniais que só ele sabe escrever, achei meio apelativo e sem sentido em alguns momentos, mas foi uma ótima leitura mesmo assim ??

Loren Fernandes 26/12/2022

Juízo Final
Que livro horroroso! Fiquei muito surpresa (negativamente), claro que para quem conhece a escrito do Sheldon sabe que é necessário relevar muitas coisas que são convenientes demais, porém, nesse livro além disso, ainda teve o agravante da história girar em torno de ET's...............

Tati 25/11/2022

Uma historia diferente!
Neste livro de suspense vemos um outro lado do autor renomeado por seus romances. Para quem esta acostumado com outros livros do autor, vai acabar se deparando com um diferente, que não e bom, mas também não a ruim, só é fraco diante de tantos outros sucessos do autor.

Lia Trajano 16/08/2022

16 de agosto 2022
Achei muito bom, bem melhor que capricho dos deuses, por exemplo. Só o final que achei muito apressado, tanta coisa acontecendo e do nada, acabou. Nas notas finais do autor, faz menções a veracidade de relatos sobre ovnis e sobre sua pesquisa para o livro.

Marilia.Martins 11/07/2022

Não gostei, pela primeira vez de um livro do Sidney Sheldon.
Achei um livro morno, clichê e de leitura massante.
Cheio de perseguição e reviravoltas previstas e um romance sem graça e impossível de plano de fundo.
Sinceramente não deu nem para acreditar que se tratava de algo escrito pelo Sidney Sheldon. De longe um dos piores desacertos dele como escrita, pelo menos em minha opinião.
Nada comparado com Reverso da Medalha e o Plano Perfeito que tem histórias que prendem e dá vontade de continuar a leitura .

Jujuts 08/04/2022

Desenvolvimento interessante, mas o final...
Nesse livro embarcamos nas aventuras de Robert Bellamy. Um espião secreto com a amargura de ter perdido a chance de viver um relacionamento com a pessoa que ele mais ama no mundo por conta do seu trabalho...

Por fim, decide se aposentar dos serviços e vai para sua última missão, com poucas pistas e um grande desafio, ele tenta desvendar pessoas que foram testemunhas de um evento beem diferente.

O desenvolvimento do livro é bem legal, com vários plot twist, momentos de ação e estratégias que fazem a gente se sentir como se lesse James Bond. Mas que final mais sem graça, mds. Que quebra de expectativa... Não há explicações finais e muito menos uma desenvoltura ali, foi uma "morte súbita" do livro.

Elaine Cristina 05/04/2022

Trama, adrenalina e espionagem!
Quando eu digo que Sidney Sheldon é meu escritor favorito, não estou falando da boca para fora. Mais uma vez quando eu acho que já li de tudo deste gênio, lá vem ele com uma narrativa surpreendente, com muita emoção e suspense.

Neste livro, contrário aos que já li, o protagonista é um homem, Robert Bellamy, um espião e Oficial da Marinha Americana. Robert é destacado para encontrar e entrevistar cerca de 10 pessoas que testemunharam a queda de um balão meteorológico em Zurique e que seriam posteriormente orientadas pelas autoridades de seus países a não falarem absolutamente nada sobre o que viram.

E sem nenhuma pista, Robert consegue encontrar uma a uma as testemunhas, todas com motivações diferentes para estarem naquele momento juntas e serem expectadores de algo espantoso.

Em paralelo Robert anseia por sua  aposentadoria definitiva, pois esta vida implacável, o fez perder o maior amor de sua vida!

Este livro trouxe uma narrativa inesperada e uma caçada de tirar o fôlego...isto porque nem entrarei nos detalhes das tramas, trapaças, traições, um amor mal resolvido e uma boa dose de ficção cientifica. Imprevisível!!!!

"Todos os instrumentos haviam sido removidos, como o General Hilliard lhe dissera - Não tenho palavras suficientes para ressaltar a importância do que havia no balão." (Nota do autor)

Clau Melo 04/04/2022

Protagonista homem...
Adorei a releitura!
Embora desta vez o protagonista seja homem, há várias mulheres na trama disputando com os homens o troféu de quem menos presta...

Carla.Cristine 23/02/2022

Já deu pra perceber que eu sou fã do Sidney Sheldon né?
Esse livro é um pouco fora da curva, não é com protagonista feminina, mas é instigante nós fazendo pensar em como nossas ações afetam ao meio ambiente.

Giovana.Parreira0 25/01/2022

O livro é muito bom. O Sidney cria personagens incríveis, além de uma boa historia, ele te prende durante o livro inteiro. Porém, achei o final um pouco forçado.

Rebeca 16/01/2022

Juízo final
Primeiramente, Sidney Sheldon é o melhor autor.
Existe vida inteligente além da terra?
O livro cheio de suspense conta a história do comandante Robert Bellamy. Um espião que parte em uma missão de achar testemunhas sem nenhuma pista sem saber o porquê e nem para quê. O autor sabe descrever as cenas muito bem, fazendo com que o leitor fique envolvido na história. Um bom livro para quem gosta de suspense e de uma conspiração governamental.

Amanda 15/01/2022

Muitos acontecimentos
Gostei do livro, o enredo da história é legal, o assunto abordado é interessante, mas não me prendeu desde o início. Do meio pro final eu achei que melhorou bastante, porém achei algumas partes meio confusas, principalmente quando mudava de idioma e n tinha a tradução, fiquei completamente perdida em alguns momentos. O final foi meio decepcionante, porque n ouve muito desenvolvimento, só jogaram um "plot" e n explicaram nada, ficou por aquilo ali msm. Mas no geral é um livro interessante.