Juízo Final

Juízo Final Sidney Sheldon

Resenhas - Juízo Final

Rafael 09/09/2014

Juízo Final - Caçador e caça
Juízo Final trata da vida de Robert Bellamy, um agente da marinha que é encarregado de investigar algumas mortes ocorridas ao redor do mundo.
Só para variar um por, seguindo a velha receita de mistério, mulher e um cara a prova de balas, Sidney Sheldon consegue prender o leitor ao livro, pricipalmente após a metade, quando as coisas relamente começam a acontecer mais claramente.

Isabele 12/03/2014

Operação Juízo Final
Eu nunca tinha lido uma história com essa temática de serviço secreto; achei fascinante!

Robert Bellamy sai em uma missão na qual deve localizar passageiros de um ônibus que testemunharam a queda de um balão meteorológico mas essas testemunhas começam a morrer...

O livro é dividido em duas partes; na primeira parte, é bastante interessante a forma como ele acha as pessoas, as perguntas que Bellamy faz para localizá-las e seu relacionamento com sua ex-esposa Susan... A segunda parte é melhor na minha opinião, tem mais ação e Robert se encontra em uma situação diferente a cada capítulo.

Durante a leitura do livro, tive a impressão de estar passando um filme em minha cabeça; a leitura é eletrizante! Porém, não gostei de uma coisa no final, gostaria de uma continuação. Apesar disso, recomendo muito a leitura de Juízo Final.

Isadora 25/02/2014

"Seus olhos apenas"
O livro é sobre uma missão designada ao Comandante da Marinha Americana Robert Bellamy que tem como objetivo identificar e localizar dez pessoas que testemunharam a queda de um balão meteorológico que continha "artefatos militares altamente secretos". Porém, Bellamy não sabe que as vítimas são assassinadas quando reconhecidas e o que está por trás de toda essa sigilosa operação.

Juízo Final prendeu a minha atenção da primeira à última página. Há muito suspense (o que empolga a leitura) e um toque de romance. Os fatos são descritos de forma bastante realista e os imaginei realmente acontecendo. É um livro que vale muito a pena ler e refletir sobre a mensagem que ele passa.
Sandra 27/01/2017minha estante
achei um livro maçante, não tem nada a ver com Sidney Sheldon, mas enfim por mais tosco que seja um livro não consigo abandonar. afff

Ana Lyra 11/09/2013

é...
O livro no geral é bem interessante. Trata de um agente da CIA que foi selecionado para uma missão secreta de acobertar um "acidente" com um "balão meteorológico" (quem ler, vai entender as aspas).

Achei que seria uma coisa meio chata, com muita ação e explosões, mas na verdade é um livro que te deixa preso dentro de uma perseguição, cheia de reviravoltas, tinha tudo pra ser um livro ótimo, mas confesso que o final me decepcionou um pouco, acho que faltaram boas idéias...

Não me arrependo de ter lido, mas gostaria de um final mais realista.

Bianka 31/07/2013

Uma viajem na viajem
Olá , bom resenhando , eu comprei este livro quando fazia uma excursão com meus amigos, sempre gostei do autor sidney Sheldon , estava me divertindo muito com meus amigos durante a viajem e lendo o livro então :)! Vamos a resenha .
Não gosto de contar a historia do livro porque isso tira todo o sabor que você pode encontrar entre as páginas, mas ai vai um pouquinho , Robert um grande agente da marinha dos EUA é escalado para participar de uma missão secreta onde deveria encontrar 10 pessoas que presenciaram a queda de até então um "balão meteorológico" ,logo após seu descobrimento sobre cada cidadão que presenciou a queda , misteriosamente começam a morrer , e então com seus muitos anos de trabalho Robert percebe que há algo de muito errado na historia , além de muito suspense , romance e um pouquinho de ficção cientifica a historia tem um sentido original que é incrivelmente abordado pelo autor ,o cuidado com o nosso planeta .

Paloma 04/07/2013

Sono.
A verdade é que esse livro me deu sono e não consigo terminar de lê-lo. Não parece nem que é um livro de Sidney Sheldon, com aquela história que lhe prende desde o primeiro instante.

Tatynha - @cantinho_datati 08/06/2013

O oficial da Marinha americana Robert Bellamy é designado para uma missão ultra-secreta.Num clima de suspense,amor e aventura,onde a paixão por Susan divide o coração deste oficial incansável,Bellamy desvenda a Operação Juízo Final,uma conspiração internacional planejada pelos poderosos do mundo,que esconde a ameaça de invasão à Terra.

May 24/05/2013

Um livro chato, bem aquém dos outros livros do Sidney Sheldon. A leitura só começa a melhorar na segunda parte do livro, quando as cenas de perseguição começam. Nessa hora que se reconhece a escrita de SS. Mas, infelizmente, esse é um livro que eu poderia ter ficado sem ler.

Luciana 16/02/2013

Juizo Final
Sinceramente esperava mais . . No inicio parecia prometer algo mais...
Primeira parte do livro foi meio previsível, sem algo que realmente prendesse a minha atenção.
A segunda parte o autor parece ter fugido do foco e acabou sem um desfecho convincente.

Tenho o hábito de ler o livro e imaginar as cenas se passando como um filme e na cena final deste livro passou-me na cabeça como o filme trash velho em preto e branco.

Gosto bastante de Sidney Sheldon, mas esse realmente não é uma de suas melhores obras

Lara 07/02/2013

Tem certeza que foi o Sheldon que escreveu?
Livro fraco com final totalmente sem nexo.
Tenho até uma teoria de conspiração que outra pessoa usou o nome de Sheldon para escreve-lo, não é possível que o mesmo autor de " a ira dos anjos" entre outros, escreveu essa obra sem graça.
Afinal o livro foge um pouco da maneira dele escrever.Os personagens não são bem trabalhados como sempre foi nos outros livros, o que é estranho pois a característica nata dele é contar uma boa história de cada personagem antes de contar a participação dele no livro em sí.Foi o que não aconteceu em Juízo Final. Os personagens entravam de repente sem ter uma boa construção, ja direto indo em sua participação no livro, as vezes nem isso.
Fora que o protagonista é um Homem, coisa que nunca aconteçeu com Sheldon.
E até a única mulher que serviria como uma das personagens principal fica sem história direito.
É como se você terminasse o livro sem conhecer direito os personagens.
Sheldon é meu autor favorito, e ja li todos os seus livros, esse era o último que faltava pra eu ler, e por incrível que pareça é sua pior obra.
A estória se passa em vários países e até é legal...porém a falta de construção é palpável.
Pra quem é fã de Sheldon vale a pena ler, mas só pra completar as obras dele.

Anderson 03/02/2013

Conspiração do Dia Juízo Final
O livro conta a historia de Robert Bellamy, um oficial da marinha que é designado pela NASA para seguir dez temunhas de um acidente envolvendo a queda de um balão metrológico, porém ele não tem nenhuma informação sobre elas, nome, decrição ou endereço. Dividindo-se entre o trabalho e o fantasma de seu casamento mal sucedido Robert se vê em meio a um furacão de acontecimentos que põe em risco todo o planeta.

O livro é desenvolvido em um ritmo incansável e Sheldon mostra a astucia de Robert com uma audácia incrível. Eu não deixei de gostar de nenhuma página, mesmo depois de lê-lo 4 vezes.

Nati 23/01/2013

Gostei muito do livro! diferentemente das outras obras, dessa vez a personagem principal era um homem, dotado de muita esperteza e inteligência, algo bem comum nas outras personagens de Sheldon.

O que deixou o livro mais interessante foi como o Robert usava a inteligência para arquitetar seus planos, sendo mais visível ainda no desfecho da história, o qual não gostei, não vi nenhum impacto e/ou emoção como no restante da história.

Mesmo com o final 'sem graça', é uma das melhores obras do Sheldon!