Hero

Hero Samantha Young

Resenhas - Hero

Eduarda 17/10/2020

Decepção
Nunca vi uma protagonista tão trouxa na minha vida e um cara tão babaca????? meu pai, que decepção

Nayara.Reis 20/05/2020

Ótimo
Livro ótimo, me tirou de uma resseca literária magistralmente. E bom, clichês ótimos, o final achei um pouco muito cheio de informação pra justificar o acerto deles, mais nada que incomode demais!
Samantha Young acertou mais uma vez!

Amora 08/12/2016

Clichê
Lendo esse livro nem parece a mesma autora de On Dublin Street..
Fiquei até meio que decepcionada. O pior é que Hero foi lançado em 2015 e On Dublin Street em 2012. Até poderia levar em conta se foi escrito antes de On Dublin Street mas não foi.
Achei o livro muito clichê, o mote começa com um e se perde já na metade do livro terminando com outro e mais outro. Foi uma lambança total
O Cane é chato demais e a Alexa sei lá...auto-estima lá pra baixo. Não me agradou a estória. Aliás esse tipo de estória de CEO que começou do zero e uma Assistente Pessoal, nossa é muiiiitoo clichê demais

Caroline 19/03/2016

O livro prende e é bom, mas acho que se a Lexie tivesse feito o Cainen sofrer um pouco e não perdoado de primeira, o livro seria perfeito.

Fernanda 23/01/2016

Leia "Dois Pesos, Duas Medidas" no lugar
Com o coração partido, dou 1.5 estrelas para esse livro. Existem tantas coisas erradas sobre ele, que não tenho forças, nem psicológico para dissertar sobre eles.
On Dublin Street, da mesma autora, continua sendo uma das minhas series favoritas e altamente recomendadas, mas esse livro é muito aquém de tudo que existe naqueles livros, e não é para mim.
Para quem gostou, entretanto, recomendo a leitura de "Dois Pesos Duas Medidas" da autora Judith McNaughty. Enredo um pouco semelhante, mas muito melhor desenvolvido.

Caro 26/09/2015

3,5 Achei legalzinho, mas a mocinha muito boazinha.
Até agora não entendi por que o livro chama Hero! :P

Heloisa 22/09/2015

Mais do mesmo!!
O livro é bom mas não é ótimo..
Começando assim parece que a ruindade se apossou do meu corpo, não é isso não é só que espero tanto da Samantha Young, e não encontrei tudo aquilo que esperava.
Alexa tem sua vida posta de cabeça pra baixo desde a morte da mãe quando descobre segredos que arruinaram a vida de outra pessoa.
Caine é um Ceo riquíssimo, extremamente mal humorado que usa as mulheres e foge de relacionamentos, será que já vimos isso por aí???
Alexa acha que precisa provar a Caine que ela é diferente da sua família, e pra isso ela está disposta a provar que ele merece a felicidade, ou seja se apaixonar por ela, casar e ter muitos filhos.
Só que o bonitão não cai nesse papinho e não cansa de avisar que ele só quer sexo, mesmo assim ela acha que pode mudar a cabeça dele.
E olha ela não chega ao top das mocinhas sem amor próprio mas fica quase lá. A menina é persistente e não cansa de ser afastada e ter o caso sem importância que eles vivem jogados na cara dela. Ele ofende ela e ela perdoa, ele diz que nunca passará de sexo e parece que ele disse que vai casar com ela, juro não entendo.
Mas eventualmente as coisas começam a mudar aí já viu né, onde falta amor próprio sobra amor por Caine.
Leitura que pra passar o tempo vale a pena, mas não espere nada de novo.

Angela333 18/09/2015

Caine e Alexa
Herói - O romance novo emocional e inesquecível do autor best-seller do New York Times da série On Dublin Street.

O pai de Alexa Holland era o seu herói até sua chocante descoberta de que ela e sua mãe não eram sua única família. Desde então, Alexa tem trabalhado para transformar sua vida em uma direção diferente e forjar sua própria identidade fora de seus segredos terríveis ,. Mas quando ela conhece um homem que está tão danificado por erros de seu pai como ela é, Alexa deve ajudá-lo.

Caine Carraway quer nada a ver com os esforços de Alexa de redenção, mas não é tão fácil de afastá-la. Determinado a fazer com que ela o odeia, ele a leva para a borda de sua paciência e espera que ela vá embora. Mas suas ações só desenhá-los juntos e, apesar das probabilidades, eles começam um caso intenso e explosivo.

Apenas Caine sabe que ele nunca pode ser o cavaleiro branco que Alexa tem sempre desejou. E quando eles estão no precipício de perigo, ele acha que ele vai fazer de tudo para proteger qualquer um deles de ser ferido de novo ...

Blueeia 16/09/2015

Heroína da Paciência
Sabe aquele livro que tinha tudo para ser 5 estrelas, mas que a autora consegue estragar: esse é Hero. O maior pecado da Samantha foi naquele que deveria arrancar os suspiros: Caine. Um homem totalmente arrogante e frio, que até o fim da narrativa não me convenceu de que realmente amava a Alexa. Outra que me irritou foi essa mulher, QUE TEM UMA PACIÊNCIA DESUMANA. Sempre encontrava o lado lindo, humano e amoroso em Caine - algo que ninguém via. MAAS, você deve estar se perguntando: Pq então essa doida deu 4 estrelas para o livro. Pelo fato da escrita maravilhosa da Samantha que consegue prender o leitor, da criatividade da história - que conseguiu sair do previsível clichê do mundo dos CEOs e pelas cenas sexos - que foram MUITO bem escritas. Por fim, é uma leitura que recomendo, mesmo com os erros.

Livros e Citações 09/09/2015

Diga que você é minha. Aqui e agora.
Autora: Samantha Young
Editora: Nal
Páginas: 404
Classificação: 3/5 estrelas

Allexa Holand tem um passado conturbado. Porém, ela está tentando se estabilizar com seu emprego atual. O que ela não contava era que Caine Carraway fosse fazer uma sessão de fotos no estúdio que ela trabalhava. Se ele descobrisse quem ela realmente era, tudo iria aos ares –- e realmente foi. Mas, no fim, Allexa acaba trabalhando com ele como sua assistente. E ela quer tirar da mente dele essa imagem que ele tem dela devido ao passado do seu pai. Porém, isso parece meio que impossível já que Caine está se mostrando cada vez mais como um perfeito cretino.

Porém tudo muda quando finalmente ambos se rendem a química que os envolve. O único problema é que Caine nunca fica com uma mulher. Elas são descartáveis para ele. No entanto, Allexa se deixa envolver e, como esperado, ela acaba machucada nesse processo. Aos olhos dos de fora Caine também está diferente nesse relacionamento, mas é difícil para Allexa ter esperanças. Já que todos que ela conheceu a abandonaram, tiveram vergonha de a reconhecer em público e a colocaram em segundo plano.

E com as feridas do passado é cada vez mais difícil para eles esquecer e seguir em frente. Caine não saiu ileso de tudo o que aconteceu e isso mudou o homem que é, o garotinho meigo se foi e agora ele está longe de ser o príncipe encantado.

"Eu queria que Caine visse o que eu vejo – que nós somos iguais em certas maneiras. E eu não queria ser alguém que ele odiasse. No entanto, estava claro que Caine precisava ficar sozinho. E eu iria deixá-lo sozinho. Mesmo que essa fosse a última coisa que eu gostaria de fazer."

Hero começa com uma história de fundo que me deixou muito triste por Allexa e Caine – o que é meio difícil contar sem dar spoilers. É difícil se colocar na pele deles nessa situação. Porém, depois que se conhecem, o enredo começa com o clichê – bad boy e a mocinha. Ele nunca irá parar por nenhuma mulher mas a que está em questão é especial. Quantos livros já li com esse plot? Às vezes isso pode se tornar cansativo.

Mas Samantha Young conseguiu sair um pouco da mesmice ao colocar essa história de fundo e ao fazer um final bastante imprevisível – apesar de que se você parar para pensar um pouco, é meio forçado. Allexa é uma personagem bem comum, agia como a maioria das mulheres agiria. Afinal, nesse mundo literário, quem nunca se apaixonou por um cafajeste? Pois é, isso aconteceu e ela teve uma explosão de sentimentos ao passar das páginas: felicidade, tristeza, sofrimento, medo, coragem e por aí vai…

“Caine está?”
“Mr. Carraway”, eu me corrigi.
Ela gargalhou. “Você pode chamá-lo de Caine, querida. Ele não é um deus.”
“Você acha que pode falar isso a ele? Porque eu não acho que ele sabe disso.”

Já Caine é um personagem fácil de gostar. O problema é que ele de verdade nos despedaça quando o estamos amando ao máximo e isso é um golpe duro. Da para entender facilmente o conflito interno de Allexa.

Enfim, Hero é um típico new adult com algumas pitadas inovadoras, mas que nos deixa com os mesmos sentimentos de qualquer outro. Ele te prende principalmente do meio ao fim, mas ainda assim não faz você achar que é o melhor livro do mundo. Não, Hero é uma obra pra lermos em um tempinho livre e para nos distanciar apenas um pouco de nossa realidade.

"Diga que você é minha. Aqui e agora."

Resenha por: Gabriela

site: http://www.livrosecitacoes.com

Cris 30/08/2015

Tá mais para mulher maravilha :)
Com fortes instintos de stalker. Sério tem alguns livros que não entendo o titulo, e esse é um desses. Fiquei esperando ver o tal herói durante toda a trama e nada. O estilo de escrita dessa autora é bom, os personagens bem construídos, mas a trama era um clichê (e mega chatoooooooo na maior parte devo acrescentar) total.

*Macho alfa que não tinha um tostão furado fica rico do dia para noite. Confere.
*CEO idiota arrogante que envia mais sinais mistos que bipolar em surto. Confere.
*Personagem feminina que cai de amores pelo mega idiota. Confere.
*Mulher que enxerga um homem doce e amoroso e digno de seu amor (detalhe ela é única a ver isso). Confere.
*Mocinha doce e generosa que acredita que pode mudar o bilionário arrogante. Confere.
*Cenas de sexo intensas seguidas de fugas do pseudo-mocinho. Confere
*Mocinha encontrando desculpas para as atitudes do homem boçal. Confere.

Poderia ficar horas enumerando os clichês desse livro, mas vou poupa-los. Esse é o tipo de livro que normalmente passo longe. Porque tudo é tão surreal, intenso demais (e não de um jeito bom) e previsível. E pra mim, esse tipo de história já deu.

O cara na maioria das vezes é um zé ninguém mega gênio que depois de todas as intempéries da vida fica rico em um piscar de olhos. Putz! Como isso me irrita! Mas esse personagem conseguiu me irritar além do normal. Ele era tão quente e frio, mordendo e assoprando que cansou rápido. E já enviei meu pedido de canonização para a Alexa, que como toda mocinha nesse tipo de trama é boa, doce, generosa e enxergar o potencial do senhor mega idiota.

Mas fora tudo isso e olha que não é pouco o que mais me incomodou nesse livro é que a personagem feminina luta tanto para conquistar o amor do pseudo-mocinho que beira a perseguição. E ela fala da mãe que se submeteu a vida toda a seu pai, mas ela não é muito diferente. O Caine pisa, cospe e joga fora e ela sempre arruma desculpa para continuar insistindo nesse arremedo de relação. Queria que em vez de ficar só falando ela tomasse uma atitude e desse um basta, o deixando lutar por ela um pouco. Ela tinha seus pontos positivos, mas os negativos superaram. E ela perde todo meu respeito quando aceita a ajuda do Caine depois do modo como ele rompeu com ela. Masoquismo e falta de amor próprio tem limites, ou deveria ter.

E quando a gente descobre a fonte das neuroses do Caine fica pensando “aff, era isso”. E sei que a vida dele não foi fácil, mas seu lado idiota e arrogante suprimiu minha veia simpática à causa kkk. E pegando o embalo de personagens idiotas o avô dela era outro. Elitista mais preocupado com as aparências que outra coisa e o fato de que ele magoou a pobre Alexa tantas vezes que não consegui o perdoar totalmente, mesmo quando ele fez a coisa certa. E por fim, o momento que o Caine assume seus sentimentos foi muito broxante depois de tudo que a Alexa fez.

Enfim, livro morno, escrita mediana e personagens clichês não fez a minha cabeça. E a minha maior queixa, onde está a porcaria do herói???? (pergunta meramente retórica kkk)
Carol 30/08/2015minha estante
kkk... comigo foi a mesma coisa! Achei a mocinha tão tonta, correndo atrás do como você diz "psdeudo" mocinho... e no final também perguntei cadê o herói?

Cris 30/08/2015minha estante
Ainda bem que não fui a única a achar a Lexie uma mega tonta e não achar o bendito herói na trama kkk

Rah 28/08/2015

Excitable
Adorei. Valeu a pena o tempo a gastei. É cliché sim e DAÍ?! Mas até o desfecho da trama você tem todo o tipo de emoção. A Lexie5ten um humor maravilhoso, que contrasta com o péssimo, as vezes, humor do Caine. Enfim, pode ler sem medo ??

Fé&Amor 24/02/2015

Amei a dinâmica do livro e como a autora movimentou toda a história.
Ela não deixou a história na mesmice. Confesso que não conseguia parar até
terminar o livro todo.

A história como um todo é bem dramática, mas a autora consegue deixar que tenhamos
esse sentimento conforme vemos a interação do Caine e Lexie....
É tão lindo os dois juntinhos e o que era para ser profissional se torna
complicado por essa onda de sentimentos.

A autora soube ser realista nos problemas familiares que envolviam a Alexa.
Eu gostei, porque não era um tudo está certo e pronto como em alguns livros.

Dois pontos negativos do livro foram os ciúmes que um sentia pelo outro e ficava naquele
joguinho de vai-e-volta. E pelo o que o Caine fez a Alexa passar no final do livro foi de cor-
tar o coração.

Espero que a autora escreva mais histórias como nesse livro único.

Lori 09/02/2015

3.5. estrelas
Eu não vou negar que tenha sentido algo do tipo “amor-a-primeira-capa” ao me deparar com este livro (ela é linda!). Então, mesmo que um pouco enjoada do batido enredo bilionário, poderoso, arrogante e que não acredita no amor encontra garota generosa que é a única capaz de muda-lo; eu resolvi passar Hero na frente da minha lista quase que infinita de livros.

Se por um lado eu tenho que admitir que a Sra. Young conseguiu transformar um prosaico cliché nunca prazerosa leitura com a mistura perfeita de sensualidade, humor e drama; por outro, foi impossível não compará-lo à On Dublin Street, um livro que me consumiu, e infelizmente eu devo dizer que ele não alcançou o alto patamar estabelecido por este – em verdade, nem chegou perto.

Caine Carraway e Alexa Holland nunca se conheceram, mas suas vidas estão intrinsicamente ligadas por uma dolorosa tragédia. Caine é rico e lindo, logo um dos solteiros mais cobiçados de Boston. Ele não deixou que a terrível fatalidade que o atingiu na infância o definisse e cresceu para se tornar um fantástico homem de negócios. Contudo, a sua dura trajetória de vida deixou seus resquícios. Hoje, ele é um homem arrogante, desconfiado e distante.

Alexa é uma mulher linda, generosa e cabeça dura. Ela teve uma infância conturbada e sofre com os erros cometidos por sua família. Seu pai foi protagonista de algo horrível... algo que destruiu a vida de Caine.

Alexa e Caine se encontram pela primeira vez em um ensaio fotográfico, quando ela lhe revela de quem é filha. Caine a odeia instantaneamente e acaba fazendo com que ela perca o seu emprego. Mas, Alexa não deixa por menos e vai atrás dele, com a certeza de que pode mudar a sua opinião quanto a ela, e enquanto faz isto quem saber ela não consegue que ele arrume seu emprego de volta?

As coisas não saem como Alexa imaginava. Mas, pelo menos ela não está mais desempregada. Agora, ela é assistente pessoal... de Caine. O salário é maravilhoso, mas ele vem com um alto preço: A ira de seu chefe. E, ao que parece ele está realmente empenhado em castiga-la.

Caine é o pior pesadelo de Alexa, mas ela não é de levar desaforo para casa. Quanto mais eles brigam, mas a atração entre eles cresce. Eu tinha certeza de que era possível cortar a tensão sexual entre eles com uma faca! Além do mais, os diálogos em os dois são realmente hilários, Alexa tinha uma resposta malcriada para absolutamente tudo!

Mas, qualquer relacionamento entre eles não é fácil. Caine continua impenetrável, seu passado o torna cego para o que está a sua frente. Além de que, ele tem um segredo...

E este segredo... Foi um balde de água fria, numa trama que já estava bem morna.
Durante, o curso do livro é impossível não criar um imensa expectativa quanto ao motivo pelo qual Caine simplesmente não quer se relacionar seriamente. A razão pela qual ele acredita não ser um homem bom o suficiente para Alexa. Mas eu tenho que dizer que quando a coisa toda foi finalmente revelada ... a minha reação foi: “sério?! Aquele drama todo por isso?”

Eu diria que Hero é um bom livro. Não é uma leitura que me cativou, mas em momento algum eu quis abandoná-lo. Confesso que algumas de suas partes soaram extremamente forçadas, como a conexão imediata que Alexa sentiu por Caine e a sua vontade súbita de fazê-lo feliz. Contudo, os seus últimos 25% fizeram a leitura valer a pena.

Em suma, eu diria que enquanto eu não cai de amores pelo enredo nem pelo romance entre os protagonistas, eu não posso negar que eu continuo fã da escrita desta autora e da sua incrível habilidade que ela possui em misturar humor e sensualidade.
Tícia 09/02/2015minha estante
Acho que eu nunca li nada dessa autora. E pela sua resenha, nesse livro, ela não fez nada que seja um espetáculo, apenas mais do mesmo. Esse negócio de "milionário que se envolve com uma mulher e os dois brigam" é tão batido que tô passando longe, ultimamente.
Só nos 25% finais o troço ficou bom? Ahhhhhh, não. Eu já teria desistido. kkkkkk

Lori 09/02/2015minha estante
kkkkkkkkkkk.... é porque a escrita dela é boa Tícia. Eu não sei como explicar, sabe aquele livro que o enredo está mais ou menos (principalmente porque é muito batido), mas quando você está desanimando algo de interessante acontece, os dialogos te mantem entretido... E quando vc viu o livro acabou e você não tem certeza se gostou ou não. Eu acho que você já leu Into The Deep dela, ou estou enganada? Mas, um livro que eu recomendo muito é On Dublin Street! Se você não leu, leia!!!!!

Bruna 28/06/2015minha estante
Voce leu em ingles? Nao estou achando em pdf :/ nem On dublin street