Sintonia de Amor & Um Amor do Passado

Sintonia de Amor & Um Amor do Passado Sharon Kendrick
Sarah Morgan

Resenhas - Sintonia de Amor & Um Amor do Passado

Lara 18/05/2022

Gostei mais do primeiro, apesar de ter sido uma leitura um pouco lenta.
A segunda já não gostei, o mocinho tem algumas atividades bem questionáveis e a mocinha aceita isso muito facilmente.

Pam 16/01/2021

Como uma boa leitora eu amo um romance de banca, acho que nada mais pode me tirar de uma ressaca literária.

Começo a resenha dizendo que eu O-D-I-E-I ambos os "mocinhos" das histórias... Fazia um tempo que eu não encontrava um (nesse caso os dois) protagonista tão cruel com a protagonista, ambos são extremamente babacas e apenas percebem as besteiras que fizeram quando perdem as amadas.

Falando sobre as mocinhas posso dizer que Kelly é minha favorita, sem papas na língua ela acabou por me encantar, já que muitas vezes ela nos diverte com seu sarcasmo. Quanto a Alice, só posso dizer que assim como seu companheiro não fiquei nada impressionada, visto que sua maior característica é ser uma garota deslumbrada por um amante "espetacular".

Enfim, se você está procurando algo extremamente clichê esse é o livro certo pra você, mas se você quer algo inusitado passe bem longe dessa duplinha de livros.
Hester1 11/06/2023minha estante
Concordo plenamente com você. Adoro romances de banca e romances em geral. Estes de banca são ótimos para ressaca literário. Leio muito. Foi ótimo ler sua resenha pois estava a fim de comprar este livro. Descartei imediatamente.

Lina DC 26/01/2015

Sintonia de Amor - Sarah Morgan - A sinopse explica muito bem o conteúdo da história: Kelly é uma jovem de 23 anos que há quatro anos atrás foi largada no altar pelo Alekos um rico e poderoso grego. Começando a seguir em frente com a sua vida, Kelly decide vender a única coisa que possui de Alekos, o anel de noivado. Acontece que esse anel é uma herança de família e quando Alekos é avisado que está sendo leiloado na internet, ele faz com que uma de suas secretárias o compre e vai pessoalmente buscá-lo. Frente a frente com Kelly, Alekos percebe que ainda se sente atraído por ela.

Um amor do passado – Sharon Kendrick - Alice teve um romance com Kyros durante a universidade, mas foi tremendamente magoada quando ele deixou claro que só se casaria com uma grega. Anos se passam e Alice é uma profissional reconhecida e tem uma vida estável. Em um encontro com Kyros, ele a envolve novamente nas teias da sedução e se casa com ela com segundas intenções.

As duas histórias tem muito em comum. Além dos protagonistas masculinos serem gregos, são egocêntricos e possessivos e também magoaram as mocinhas no passado e retornam querendo continuar de onde pararam. As mocinhas são muito resignadas,concordam rapidamente em perdoá-los e mesmo enquanto continuam sendo magoadas elas correm atrás do amor desses homens gregos. As tramas também se desenvolvem muito rapidamente, eles ressurgem, retornam o relacionamento, discutem um pouquinho e pulamos para o final.
Como pontos positivos, temos descrições de localizações maravilhosas e paradisíacas e cenas calientes com homens intensos e viris.

Esse livro é perfeito para aqueles leitores fãs de romances água com açúcar, que podem ser lidos rapidamente. Não possuem uma história inédita, mas vale a pena para os fãs.