Fruto da Paixão

Fruto da Paixão Catherine Mann

Resenhas - Fruto da Paixão

Tainara76 30/11/2020

Nesse livro são abordadas duas histórias.
A mulher ideal
Autora: Catherine Mann
Alexa Randall é sócia de uma empresa que presta serviços de limpeza de aviões particulares. Neste emprego, ela já encontrou tudo: tablet, relógio, celular, calcinha, cueca, brinquedos eróticos… Mas o que ela nunca pensou é que encontraria dois bebês. Seth Jansen precisa partir imediatamente para uma reunião, mas sua ex-mulher deixou os seus filhos no avião e foi embora. Quando ele não consegue ninguém para ficar com as crianças, Seth pede a ajuda de Alexa e promete ouvir a proposta dela para que sua empresa seja contratada permanentemente pela empresa de Seth.
Apesar da atração entre ambos, Alexa quer deixar tudo no âmbito pessoal. Ela ainda está rearranjando a vida depois de um divórcio e precisa se encontrar no meio de todas as questões que envolvem o seu passado. Já Seth, precisa lidar com os dois filhos, a ex-mulher e ainda lutar pelos seus verdadeiros objetivos.
Sobre essa leitura: eu não gostei muito. Os dois passam um fim de semana juntos e já ficam apaixonados e logo depois já brigam. Tem todas as coisas que geralmente tem nas histórias, mas é tudo muito rápido.

Erros do passado
Janice Maynard
Bryn Matthews deixou a família Sinclair há seis anos atrás, quando engravidou de Jesse, mas ninguém acreditou nela e sim nas mentiras contadas por ele. Agora Jesse morreu e seu pai teve um infarto, por isso Bryn está de volta a fazenda onde cresceu. Mas quem não gosta de nada disso é Trent, o mais velho dos irmãos que sempre foi apaixonado por Bryn e nunca acreditou que ela dizia a verdade.
Dessa vez Bryn fará com que todos vejam a verdade, mas Trent e Bryn descobrem que a família Sinclair está repleta de muito mais segredos.

Monica Monte 17/01/2015

Duas história extremamente fracas.

A primeira é da Catherine Mann e se eu soubesse que o mocinho tinha alguma ligação com a família Landis (que só aumenta) eu realmente não teria perdido tempo com esse livro. Mas o sobrenome do mocinho é Jansen, então como eu ia adivinha tal ligação?

O problema nem é a trama, fraquíssima, mas a história é muito chata. É uma leitura que realmente não cativa.

Na segunda história eu tive que verificar diversas vezes se não era a Diana Palmer, pois o mocinho tem a ogrisse típica dos mocinhos dela.

Olha a situação: o Trent sempre gostou dela, mas quando a Brynn tinha 17 anos, ela o chamou para ir ao Baile de Formatura, e ele deu um passa-fora nela. Ela, coitada, adolescente, acabou se envolvendo com o irmão dele e ficou grávida, porém o Jesse (irmão do Trent) mentiu, dizendo que não era pai do filho dela coisa nenhuma e que ela era uma vadia que saía com qualquer um.

Ela sempre os conheceu e era amiga da família inteira, inclusive do pai do Trent, porém quando aconteceu esse caso, mesmo com a inconstância do Jesse, ninguém deu nem a oportunidade dela se explicar e ela teve que ir embora. Depois de 6 anos ela volta, porque o Jesse tinha morrido de overdose de drogas, mas mesmo assim o Trent não quer acreditar, com todas as provas saltando na cara dele.

Ele descobre, inclusive que o Jesse andou roubando a família, para poder bancar seu vício em drogas e mesmo assim o Trent ainda duvidava dela e quando ela foi contar um outro problema, ele ao invés de acreditar nela, ainda pensa que ela quer colocar as mãos na fortuna da família.

Mas sabe o que é pior? A história é tão chata que nem senti muita raiva dos personagens. Só tédio em ler uma história tão sem pé nem cabeça.
Silvana Barbosa 17/01/2015minha estante
Xi....

Cris Paiva 24/05/2015minha estante
Xiii... tinha separado esse pra ler. Acho que vou enfiar na sacola do sebo.