Loving Lauren

Loving Lauren Jill Sanders

Resenhas - Loving Lauren

Ivana 08/04/2023

Vale pela cidade pequena e o mocinho legal
O livro começou com um bom potencial. No início, fica no ar qual foi a proposta do Chase e o suspense inicial deu um bom tom. Logo de cara sabemos que o Chase é um dos bons. Talvez seja por isso que a resistência da Lauren incomoda muito.

A ideia aqui é que o fato dela precisar assumir o rancho sozinha cedo demais, seja a justificativa para sua resistência, mas Chase é o único que estendeu a mão para ela, então todo o antagonismo fica desproporcional. Faltou um pouco de desenvolvimento nisso, também faltou um pouco desenvolver o sentimento que o Chase tem por ela (desde sempre?), o passado dos dois fica meio jogado no ar.

Mas o Chase como mocinho compensa a falta de desenvolvimento e torna a leitura leve, a Lauren também é bacana e o amor dela pelas irmãs é muito bem trabalhado. Foi tudo por elas.

Foi um livro mediano para iniciar a série, mas as apresentações dos personagens deixa a gente curioso para o próximo: que venha o livro da Alex.

Dani 09/03/2017

Muita água para pouco açúcar!!!
O livro conta história de Lauren que teve que amadurecer muito rápido para cuidar do rancho da família e de suas duas irmãs mais novas depois de perder seus pais. O mocinho é o bonitão Chase que volta para a cidade para assumir os negócios do pai aposentado.
O começo do livro é bom... e da vontade de continuar a história... porém, muito fraco... é daqueles romances água com açúcar, mas esse tá aguado demais.
o livro não desenvolve muito bem... não existe nenhum grande dilema e fica tudo muito do mesmo, sem grandes acontecimentos.
Confesso que esperava mais.... e, particularmente não pretendo continuar a série. Não fui muito fã da escrita de Jill, e algo me diz que os próximos livros serão bem parecidos.
Não digo que é um desespero de livro, mas é bem fraquinho.

Caro 06/04/2015

3,5!