Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Samantha Hayes

Resenhas - Até Você Ser Minha

Nika santos 19/04/2024

ATÉ VOCÊ SER MINHA-D/NINA QUEIROZ
O romance é realmente bom,a leitura é super fluída e gostosa de ler (terminei em 3 dias ??)
Sempre tive preconceito com esses tipos de livro,mas depois dessa leitura,eu mudo totalmente a minha opinião.
O casal é incrível,o personagem principal é extremamente incrível.
Achei a estrutura do livro mt boa

Júlia 16/04/2024

Acho que funcionaria melhor como filme!
Foi um livro com uma escrita muito boa mas com uma história muito "arrastada".
Eu senti que a autora quis por muitos conflitos na história e foi chegando para o final e ela teve que resolver tudo de uma vez.
Talvez se tivesse deixado no olhar de duas personagens, ao invés de três, a dinâmica teria sido menos arrastada e menos confusa.
Achei o final bom apesar de tudo, não é um livro ruim, mas senti que a autora talvez tenha pesado a mão em certos pontos que fez a história ficar bem morna!
Mas o que eu mais pensei finalizando o livro foi que a dinâmica que a autora quis fazer de três olhares talvez funcionaria melhor em um filme!

Tatiana.Schemes 15/04/2024

Até você ser minha
Confesso que fiquei impressionado com o desfecho dessa história, e passei o livro inteiro julgado e acreditando que a babá contratada por Cláudia era a principal ?assassina?, e que cometia os crimes para poder tomar para si os bebês.
Mas nos dois últimos capítulos a trama toda tem uma reviravolta inacreditável, pois a família perfeita, que podemos considerar uma família de propaganda de margarina, NÃO ERA NADA DAQUILO QUE EU IMAGINEI.
A perturbação que uma mulher sente por se sentir inútil, no sentido de não poder/conseguir ser mãe, acarreta em uma situação que não existe explicação para as atitudes que ela tomou.
Recomendo a leitura.

Deborah.Aparecida 31/03/2024

Final bom, livro te prende por curiosidade.
O livro começou interessante. Apesar da história te prender, em algum momento começa a ficar chato. Da metade pra lá, enrola bastante. Porém, por curiosidade, insisti.
O final é surpreendente. Pensei em vários cenários finais, mas não acertei rs
No geral, é um livro bom e com certeza vou reler para prestar atenção nos detalhes, agora sabendo a real personalidade dos personagens.

Gabi 31/03/2024

Plow twist ?
Claudia vive em um conto de fadas, realizando um grande sonho: ser mãe.
Casada com um oficial da Marinha, James. Claudia, o conheceu através de sua profissão como assistente social, logo após do falecimento da primeira esposa de James, que deixou dois filhos.
Uma onda de assassinatos na cidade em que ela mora, deixa ela assustada, pois o serial killer esta atrás de mulheres grávidas.

O que mais gostei desse livro foi todo o entrelaçar da história. Em que a autora mantém preso o leitor a história, querendo desvendar todo o mistério, e a atmosfera de suspense que ronda a casa de Claudia. O final, como um grande reviravolta é uma cereja no bolo, que deixa um grande desfecho com toda a história amarrada.

Paula 25/03/2024

O livro me prendeu de mais, sabe aquelas histórias intrigantes que você não consegue parar de ler o plot foi muito bom, só comecei a suspeitar de que minhas apostas estavam erradas quando já estava terminado o livro.

Rita677 25/03/2024

Devorei essa obra em 3 dias! Escrita e enredo muito bons e bem executados, sem falar do plot surpreendente. Os caminhos que a autora nos leva durante o livro e a quebra disso, é o ponto mais alto da leitura.

Alice 11/03/2024

História extremamente arrastada! O livro começa a ficar interessante depois de 80%. Pensei em dar 3 estrelas, mas seria generoso demais, pra um livro que só instiga um pouquinho e tem um plot legalzinho.

?Eu realmente acredito que todos estamos aqui por um motivo, um propósito maior, e nossa missão é permanecer no caminho certo ou, em primeiro lugar, encontrá-lo.?

Mari 09/03/2024

O livro é contado por Zoe, uma babá.
Claudia, a patroa de Zoe, que tem enteados gêmeos e está grávida.
E Lorraine, uma investigadora que tem duas filhas adolescentes e está passarando por um problema no relacionamento com seu marido que também é investigador.

Claudia sempre quis estar grávida e ter um bebê seu, Zoe tem uma missão e Lorraine está investigando dois casos de duas mulheres grávidas que tiveram suas barrigas cortadas.

Você vai lendo e imaginando a conexão dessas histórias e desconfiando de todos.

Cássia 08/03/2024

Eu estava certa :)
Pra mim não foi uma leitura cansativa e nem arrastada ao contrário foi bem fluída, pelo menos a minha primeira teoria estava certa desde o começo (lá por uns 15% do livro). Me irritei bastante com alguns personagens, que eu precisava parar pra da uma respirada. E o plot twist talvez eu já esperava por causa da minha teoria, apesar que teve outros dois plots que não foram uau mas também não foram ruim. Mas é um bom livro!

giulia180 07/03/2024

Plot!!!
Achei a leitura bem arrastada, você lê o livro todo sabendo que algo vai acontecer, mas só acontece de fato nos últimos capítulos. O final é ótimo, me senti enganada o tempo todo, mas a leitura foi tão cansativa que só continuei pela curiosidade

Barbara.Santos 04/03/2024

Um suspense: ATÉ VOCÊ SER MINHA
Chega ser difícil de descrever a trama desse livro, pois thillers psicológicos escondem pistas em qualquer entrelinhas.
Portanto descreverei o livro como sendo sobre uma mulher obcecada em ser mãe, gestar um filho após tantos abortos e natimortos de Claudia ela finalmente está grávida e precisa de ajuda de uma babá para cuidar de seus enteados gêmeos e de sua menininha que está quase chegando, já que seu marido James passa a maior parte do tempo em um submarino da marinha. Ela contrata Zoe Harper que desde o início nos deixa intrigado a saber tão pouco dela, apesar do ótimo histórico de serviços antepassados ainda assim nos deixa com uma pulguinha atrás da orelha.
A narrativa decorre entre Cláudia, Zoe, e um casal de investigadores Lorraine e Adam, sendo os últimos estando investigando um caso de um serial killer que tenta tirar bebês da barriga de suas mães na fase final da gestação.
Apesar de após ter terminado a leitura ver muitas resenhas negativas sobre o livro eu tenho a dizer que eu gostei bastante dele, eu sou aquele tipo de leitora que quando lê um suspense fica o tempo todo tentando adivinhar e esse me deixou em dúvidas até o penúltimo capítulo no qual eu matei a charada kkk e mesmo assim ele consegue ser surpreendente. Pode ser uma leitura arrastada para alguns pq quando vc acha que vai contar algo importantíssimo muda a narrativa, mas para mim fluiu super bem e eu li ele em 17 dias oq para mim foi super rápido em visto minhas outras leituras levarem mais de mês para serem finalizadas.
É um suspense básico mas que te faz chegar próximo dos personagens de uma maneira que vc sente a frustração de cada um deles de não conseguir aquilo que deseja.
Barbara.Santos 10/03/2024minha estante
Oq tá achando da leitura?

Cris 25/02/2024

Bom!
Comecei a ler esse livro depois de uma indicação. Pensei que era sobre uma coisa pelo título (algo de perseguição ou sequestro rs) e foi outra totalmente diferente. Prefiro não ler com profundidade sinopses de thrillers ?. Caso gostem de histórias envolvendo famílias e investigações policiais, está recomendado. Acabei suspeitando de um dos plots sobre o assassino. Leiam até a última página, pois tem surpresa.