Playbook - O Manual da Conquista

Playbook - O Manual da Conquista Matt Kuhn

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tetella 03/04/2024

A parte para mulheres foi uma surpresa, porém, usava antes de saber da existência dela kkkkkk não aguento o Barney

Alex 27/08/2023

Um livro que apenas barney stinson conseguiria escrever. acho muito válido solteiros lerem e pegarem algumas dicas

MatheusOff 07/06/2023

É só o barney
Livro muito bom pra quem é fã, realmente você acredita que é o barney escrevendo. Apesar de ser uma leitura bem rápida, esse livro expande ainda mais oq vc viu das cantadas na série então pra quem gosta da série e principalmente do barney, vai amar como eu amei.

Bruna Viana 12/04/2023

Barnes sendo barney
Esse livro resume perfeitamente quem é Barney stinson e como o mundo dentro da sua cabeça funciona. Claro que muitas destas cantadas não funcionam, mas algumas podem ser usadas sim (dentro de um relacionamento já como piada).

Mah 12/03/2023

Não achei que fosse me divertir tanto com esse livro KKKKKKKKK

Assisti HIMYM há muitos anos atrás e, comentando com um amigo do trabalho sobre (valeu, Shima), ele se ofereceu a me emprestar o livro, e eu gostei bastante até!

Eu já muito bem fã de HIMYM mas não lembro de muita coisa pra ser sincera, mas foi legal ter uns lapsos de memória enquanto lia o Playbook. É muito engraçado como eu consigo ouvir a voz do Barney recitando cada palavrinha e imaginar ele em cada uma dessas situações!

Definitivamente é um livro muito legal pra quem curte bastante a série e entende as referências!

Jeanine 15/01/2023

Pra fãs mesmo. É Barney falando com algumas cantadas apresentadas na série. Nada de extraordinário, tudo bem previsível.

Fabio451 07/01/2023

Pior do que o esperado
Eu já não esperava muito desse livrinho. Comprei por curiosidade e por estar por menos de 10 reais em uma promoção. Mas já sabia que não traria nada de bom. Ainda que algumas das piadas funcionassem bem com o personagem Barney Stinson,l e principalmente com a brilhante interpretação de Neil Patrick Harris, mas assim escritas são todas de mau gosto e muito sem graça. Alimentei uma breve esperança no início de haver uma prosa um pouquinho mais elaborada,mas a realidade é que é literalmente como o roteiro da série, então,além de sem graça, não é novidade para quem já assistiu a série, especialmente diversas vezes como fiz. Vale pela curiosidade trivial,mas como leitura está longe de ser interessante.

shaiane.niches 24/11/2022

Bem Barney
Um livro que somente o próprio Barney Stinson poderia ter escrito. Da vontade ser ser um Bro. Muito divertido.

Natália Ferreira 12/11/2022

Himym
Pra quem é fã da série how I met your mother e da do Barney, esse livro é perfeito, cheio de cantadas de pedreiro, amo

Rafaella 29/09/2022

A cara do Barney
Quem gosta de How I meet your mother provavelmente vai gostar desse livro, não é dos melhores, mas é bem engraçadinho.
Como fã da série eu gostei pois em muitos momentos eles comentam sobre as cantadas.

Isabeli.Betioli 17/08/2022

Simplesmente Barney Stinson
Como fã de HIMYM, pude ler o livro com a voz do Barney. A sensação de lembrar das cantadas na série foi incrível. Livro rapidinho e nostálgico. Gostei muito da experiência. Estou morrendo de vontade de rever a série.

Taiane Pereira 03/07/2022

Se eu tivesse lido uns anos antes, na época em que estava vendo a série iria ser legendário, mas senti a nostalgia com essas cantadas. Realmente é o Barney inteirinho no livro, não dá pra levar a sério, só rir com as bobeiras.

Polenta 02/06/2022

Ameeeeiii
Aaaaaa q livro foda mn. Eu ameiii, recomendo pra td mundo q gosta da serie. Eh incrivel kkakakaka adoreiiii

swiftiebookworm 22/04/2022

Foi como ouvir o Barney falando, é incrível! Eu literalmente senti ele do meu lado

Não recomendado para:
*militantes do twitter
*pessoas que nunca assistiram how I met your mother
*pessoas não dispostas a abdicar de seus valores e integridade durante a leitura
*pessoas que levariam as dicas desse livro a sério

Ouço mtas críticas sobre o livro pq é misógino e ataca 40 minorias por frase e tal, mas é uma sátira, a graça do personagem é ele ser um babaca idiota, mas pra quem, assim como eu, adora o Barney e quer uma boa risada, eu recomendo super!

E você, pessoa que está lendo essa resenha, dá uma olhada na minha tbr, escolhe minha próxima leitura e coloca nos comentários, pq eu n faço ideia!

Raposo 16/03/2022

Dicas de conquista beem engraçadas
Nas últimas semanas entrei em um vício imenso por How I Met Your e, com isso, acabei me encontrando essa preciosidade chamada "Playbook: O Manual da Conquista" (porque, convenhamos, é um livro bem divertido).

Primeiramente quero dizer que, sim, você vai rir bastante com as dicas mirabolantes que são passadas ao longo das páginas; talvez até se sinta tentado a utilizar alguma delas para ver se funciona mesmo. Contudo, o charme maior fica por você saber que diversas dessas ideias foram utilizadas na série, o que rende ainda mais momentos de riso.

Além disso, para quem assistiu a série, em vários momentos você consegue imaginar o Barney passando essas dicas, ou alguma pessoa semelhante a ele que você conheça.

No mais, posso dizer que esse é um livro bem gostoso de ler e que, caso você goste da série base e/ou do personagem, pode te garantir altas doses de risada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5