Playbook - O Manual da Conquista

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karol com kah 06/10/2021

Repugnante
É um livro completamente machista e misógino. É óbvio que faz todo o sentido dentro da estória e perfil do personagem. Ver na TV o estereótipo do homem escroto foi bem difícil, mas ler, foi ainda pior. É muito triste que esse personagem seja tão idolatrado.

Esse é o tipo de livro que dá para ler num final de tarde pois além de ter leitura super simples possuí uma diagramação espaçada. O desafio é conseguir ler sem ficar enjoada.

Lali 27/12/2021

Certeza que todas as mulheres que conheço reconheceriam pelo menos uma das cantadas do livro. Novamente acho incrível o quanto uma obra de comédia escrachada pode demonstrar tantos comportamentos de pessoas que já vimos nos bares por aí rsrs
Vale como uma extensão de HIMYM para todos os órfãos da série.

LeonairaMorgana 10/10/2015

Playboy, o manual da conquista.
Aquele livro que te faz rir do início ao fim, recheado de dicas nada aplicáveis, alguns podem julgar como preconceituosas ou machistas pois parte delas relatam as mulheres como interesseiras e/ou ignorantes, entretanto o autor deixa claro que o livro não passa de uma brincadeira.

Taiane Pereira 03/07/2022

Se eu tivesse lido uns anos antes, na época em que estava vendo a série iria ser legendário, mas senti a nostalgia com essas cantadas. Realmente é o Barney inteirinho no livro, não dá pra levar a sério, só rir com as bobeiras.

Mikaelysousa 16/03/2021

Muito bom mesmo
Nossa eu rir muito lendo esse livro, e tem tantas cantadas que tem na série, que bate uma nostalgia, passar pela minha cabeça a exata cena que a cantada se passar.
Ótimo, excelente livro para quem é fã.
Tem todo o jeito do Barney de falar e escrever kkkkk

Madu.Sousa 31/08/2016

Resumindo
Para quem é fã da série,e também para quem não é.
"O manual da conquista" conta sobre os métodos usados de Barney Stinson para conquistar mulheres

JesuisCami 30/03/2017

Resenha: Playbook- o manual da conquista
Aqui Barney Stinson e o diretor da série resolvem dar dicas de como conquistar mulheres para uma noite e nada mais. É bem divertido ver mais uma vez o Barney que é tão louco e tem estratégias criativas além de lembrar da série de TV e bater aquela saudade.Recomendo pra qualquer um que vai ler em algumas horas ou um dia,muito fácil compreender e de rápido acesso.

Felipe 03/10/2017

Leitura obrigatória para homens
Legendary

fireside 12/05/2024

Barney Stinson
Adoro esse livro! Percebi esses dias que mesmo eu já tendo lido, ele não tava na minha biblioteca e então resolvi reler pra adicionar aqui.
São basicamente todas as cantadas do Barney em HIMYM, pra quem é fã da série esse livro é absolutamente TUDO. É muito divertido e é uma leitura rápida. Recomendo pra quem assim como eu, ama o Barney.

Lais.Black 05/01/2021

A síndrome Barney Stinson
Todo mundo já conheceu aquele cara ou aquela garota, que por ter sido patético(a), em tenra idade se tornou uma pessoa babaca. E esse livro representa essas pessoas.

Antonio Maluco 04/12/2018

Auto Ajuda e Humor
o livro conta abordagens divertidas sobre como conquistar uma mulher em todos os lugares da sua vida pessoal,profissional e amorosa

L 06/01/2022

Indico para os fãs da série, com certeza!
Um ótimo livro de humor com capítulos extremamente rápidos, se você é fã da série e principalmente do personagem Barney (meu favorito) essa leitura é obrigatória!

Lord 12/05/2020

Como eu conheci esse livro
Então crianças, o livro feito para fãs da série how I met your mother é uma boa lembrança do carismático personagem Barney Stinson. Em suas páginas podemos encontrar momentos vividos e citados pelo personagem, que nos diverte ao lembrar do mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5