Sedução do Deserto

Sedução do Deserto Sandra Marton

Resenhas - Sedução do Deserto

Dani Liss 22/08/2011

Registro de frases
Como me propus a registrar frases que me agradassem em livros. Eis o registro de uma frase espirituosa desse livro:
Perdidos em uma ilha deserta, Salim (príncipe herdeiro do reino de Senahdar) e Grace saem em exploração. Salim avista um cervo:

'De fato, estavam numa trilha de caça. Havia comida ali, apesar de andar com as próprias patas, e ele precisaria encontrar um jeito de pegá-la. O gritinho deliciado de Grace ao ver o cervo lhe disse que, onde ele vira carne, ela vira Bambi.'

Dani Rodrigues 13/08/2010

Leia mais em www.notamosque.blogspot.com
Nesse terceiro livro da trilogia Harlequim Paixão (Sheiks & Magnatas), cheguei à seguinte conclusão: Sandra Marton sabe transformar um sheik arrogante em um homem desejado. E termina por fazer com que as meninas queiram entrar na história e desfrutar da vida de um príncipe. Uma coisa é certa: dinheiro não é problema.

Se bem que em “Sedução do Deserto”, dinheiro foi o grande problema. Grace Hudson trabalhava na empresa de Salim, quando começou a ter um relacionamento amoroso com este. Disposto a manter as vantagens de sua vida de solteiro, Salim desfrutava dos prazeres carnais e evitava sustentar um namoro, mantendo certa distância. Em razão disso, Grace resolve sair da vida do seu amor, achando que não estava sendo correspondida. E foi morar em outro lugar sem, supostamente, dizer tchau.

Concomitantemente a tal acontecimento, dez milhões de dólares desaparecem da empresa de Salim. Logo as desconfianças pairam sobre Grace, que acaba sendo chamada de “fugitiva”. Salim resolve caçar Grace e quando finalmente a encontra, mesmo perdido de desejo por ela, coloca-a dentro do seu avião particular, cujo destino seria a prisão. Digo “seria”, pois o avião não chegou ao seu destino. Ele caiu no mar!

Chegamos à melhor parte do livro: os únicos sobreviventes ao acidente aéreo são Salim e Grace, os quais conseguem alcançar uma ilha particular paradisíaca. E uma amnésia em Grace veio bem a calhar: Salim começa a curtir o momento, achando que a “Grace-Amnésia” não se lembra do roubo e por isso não pode ser considerada culpada e tal...até que descobre a verdade. Deu para captar todo o cenário formado?? Se não, digo-vos: amor sobre o luar, dormidas de conchinha, comidas maravilhosas... (por que será que eu escolhi essa ordem?!?) ... tem história melhor do que essa? Certamente não. Deu até vontade de me tornar uma princesa... (risos)

www.notamosque.blogspot.com

Bibi 16/10/2009

aMEI

ACHEI SUPER FOFO, MOCINHO CHEIO DE DÚVIDAS SOBRE A MOCINHA, MAS SEM SER GROSSEIRO OU TURRÃO...AMINESIA DELA ELE CUIDA COM TANTO CARINHO, VIVE MOMENTOS INESQUECIVEIS...ACHEI SUPER LINDO! SEM CONTAR COM OS TRECHOS HOTS, ADORO HOMENS Q FAZ DA MULHER UMA LARGATIXINHA SUBINDO NAS PAREDE...Q NÃO RESPEITA BARREIRAS COM CALCINHA, SAIA...KKKKKKKKKKKKKKK AMEI!

Cris 07/06/2012

Sheiks e Magnatas 3
Sheik Salim ai Taj, Príncipe de Senahdar e Grace Hudson, assistente financeira.

Sandra Marton e seus romances de amantes e vinganças...Ele acha que ela o roubou e além disso o abandonou sem maiores explicações. Ser rejeitado machuca mais.
Foi buscá-la no outro lado do mundo para exercer sua vingança, mas um acidente de avião os torna náufragos e lhes dá uma chance para se conhecerem de verdade, mesmo que ela tenha ficado temporariamente com amnésia.
Curiosidade: o casal gosta de lugares inusitados:paredes, jardins, bancadas de pia...
Leve e sem muitas pretensões.