Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Lanna.Ferraz 21/09/2020

Fiquei com um famoso!
Quando a questão é resenha de livros eu sou bastante sincera. Neste não vai ser diferente! Não é péssimo livro, mas não é a perfeição. Acho que eu só avaliei como 'bom', pq foi a Thalita Rebouças que escreveu kkkkk

esserebru 29/12/2022

simpático
assim, não é lá grandes coisas, mas é um conto simpático pra se matar o tempo. nunca tinha lido algo da autora e foi interessante me deparar com esse achado de uma fã completamente maluca pela banda preferida. num geral, não tem nada de mais, mas me fez dar umas risadinhas o que já pode se considerar grande coisa.

Julia @juleiturando 26/10/2020

Conto: 360 dias de sucesso
Foi uma leitura de uns 10 minutos kk, mas foi legal saber mais sobre um acontecimento que aparece no livro 360 dias de sucesso.
Foi um complemento que esclareceu uma questão meio aberta do livro.
A perspectiva da personagem foi contada de uma forma rápida mas que fez sentido.

Sthefany 12/11/2020

Amo tudo que a Thalita escreve!
É um conto fofo e super rápido. Amei!

Fer2410 21/02/2021

Raso
História bem rasa, típica para adolescentes iniciantes na leitura. Li em 15 minutos. Apesar de ser assim, é agradável.

Irena Wieliczka 06/04/2022

Fiquei com um famoso
Eu amo os livros da Thalita Rebouças, mas esse me decepcionou um pouquinho.

Apesar de ser um conto, achei meio corrido. Não sei se eu que estava com pressa, ou se o conto é apressado mesmo.

Também acho que li no momento errado, faz muito tempo que li o 365 dias de sucesso. Não lembrava de nada.

De toda forma, a escrita da Thalita é sempre muito boa, a gente nem sente que já leu tudo, fica esperando por mais.

E apesar de não ter sido o meu favorito, tem frases muito bonitas e inspiradoras!

Mari 05/05/2021

sonho de princesa
sério quem nunca pensou em ficar com um famoso, e falar que ele vai se apaixonar perdidamente por você, que atire a primeira pedra.

Laura 26/07/2021

Leitura rápida e leve mas blé
Não é ruim mas quando eu achei q a história ia começar pra valer ela terminou ?
Acho q só não é um livro pra minha faixa etária, talvez a Laura de uns 11 anos ia adorar esse livro por ser curto, leve e divertidinho, mas se vc não tem 11 anos de vdd, não leia.

isinhabala 11/08/2021

Fiquei com um famoso
Ai que conto gostoso de ler, adoreiii real
Dei menos estrelas porque queria mais KKKKKKK mas ta tudo certo

Aninha 04/10/2021

Era uma vez uma fã
Um conto divertido de Thalitas Rebouças sobre um fã que realiza um sonhos. Mesmo que só dure algum minutos, ela agora tem uma história pra contar sobre a melhor banda do mundo.

Debs 15/11/2021

Esperava mais da Talita. Mesmo sendo um conto. Muito previsível. Achei q ela ia acabar com algum da banda e nada.

Ella 24/11/2021

Leitura muito fluída e fácil de se compreender!Gostei bastante.E ainda fala sobre música,uma coisa que gosto muito!

trizliving 11/12/2021

fiquei com um famoso é um conto beeem rápido e tranquilo de ler. porém, eu achei que aconteceu tudo muito rápido e que poderia ter sido um pouco mais desenvolvido a parte em que a personagem termina com a obsessão maluca pra cima do pedro

juu 16/12/2021

fiquei com um famoso - thalita rebouças ?
cara,eu gostei do livro,a escrita da thalita sempre me prende muito,mas não achei nada demais,achei bem desinteressante e clichêzinho.mas é bom pra passar o tempo :)

" o valor das coisas não está no tempo que elas deram,mas na intensidade como acontecem. "