Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Jaine 13/02/2022

Fofo
Conto rapidinho de ler, bom pra curar ressaca, e fofinho. Gosto da escrita da Thalita Rebouças, e esse não foi diferente. Li em uns 20 minutos o conto todo. Uma gracinha.

Bruna 20/04/2015

Esse conto foi meu primeiro contato com a escrita de Thalita Reboouças, famosa entre os jovens, e conta a história da 'fã profissional' Camila Fernanda, que acompanha uma banda local sair do anonimato e alcançar o estrelato em pouco tempo. Ela é apaixonada pelo guitarrista Pedro, e aproveita a proximidade que conseguiu com a banda para se 'chegar' nele.

O conto é divertido e bem atual, e Camila consegue realizar o sonho de muitas fãs fanáticas, que é 'ficar' com seu ídolo. Porém, a protagonista, com todos os seus chiliques e crise de fanatismos e tietagem, conseguiu me irritar em apenas 18 páginas! Apesar de ter gostado da escrita da autora, sei que não leria um livro dela, que tivesse uma protagonista semelhante a Camila, pois percebi que não teria muita paciência.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/03/resenha-varios-contos-3.html
Bia Souza 14/10/2018minha estante
Concordo! Não gostei nem um pouco da Camila e esse final? MDS, só decepção! Mas vale a pena ler outros livros dela, pois os personagens não são iguais os desse . Esse deve ser quando ela estava começando a escrever, por isso é meio ruim.

Sthefany 12/11/2020

Amo tudo que a Thalita escreve!
É um conto fofo e super rápido. Amei!

Mariany Tavares 07/03/2020

Um conto legal para passar o tempo e relaxar aumente após uma leitura pesada para estudos. Incrível como Thalita Rebouças consegue me fazer imaginar toda a história, pois de fato é como visualizo as adolescentes do meu cotidiano.

lana 07/04/2020

Fofo...
Foi o primeiro livro da Thalita Rebouças que eu li, achei esse conto super fofo, muito leve e de fácil leitura, indicado principalmente após leituras densas.

Keka_ 09/04/2020

Me divertir lendo esse livro porque toda hora me lembrava das historinhas que eu escrevia quando era criança kkkkkkkkkkk então, se você quer um livro bem clichê adolescente que quer ser famosa e bem sucedida namorando um famoso, esse é o livro.

Letícia 19/04/2020

Fiquei com um conto
É a típica história adolescente que toda garota já se imaginou ou viveu. Talvez esse tenha sido meu erro, ler esse conto após a adolescência... Acabou sendo bobinho demais, com gírias demais... Mas deu para arrancar alguns sorrisos lembrando de paixões de adolescente. É isso.

Anna 24/04/2020

Quero ler mais!
Nunca li nada da Thalita, mesmo sendo um conto rápido, deu pra ver que ela nasceu pra isso, quero muito ler outras histórias dela!

Y a s 17/05/2020

Thalita é Thalita
Como sempre, muito engraçado, adorei o conto e o jeito que ela é doidinha

mai celestino 06/02/2022

Não posso nem culpar a história...
[SINOPSE] A jovem Camila Fernanda é fã enlouquecida de uma banda nova, antes até de fazerem sucesso. Assim, nessa vida de seguir tudo relacionado a banda ela se vê num crush com o guitarrista Pedro. Agora o que ela estava determinada a fazer era ficar com ele, ou melhor... Ter quatro filhos. Mas a vida não segue nossos planos, né?

[CRITICA] Dei uma forçada na escolha desse livro. É um conto bem adolescente, o que já não tenho mais tanta paciência. Mas saindo de uma leitura pesada achei que cairia bem. Gostei do humor. Mas nada a me acrescentar. É tipo ver um programa qualquer na TV só pra passar o tempo. Fim.

Fer2410 21/02/2021

Raso
História bem rasa, típica para adolescentes iniciantes na leitura. Li em 15 minutos. Apesar de ser assim, é agradável.

Gii Peraro 14/09/2020

Não gostei
Primeiro livro que li da Thalita Rebouças. Linguagem não me agrada nem um pouco. Não me agradaria nem se eu fosse adolescente, porque eu não falava desse jeito. Me irrita. Demais.

Lanna.Ferraz 21/09/2020

Fiquei com um famoso!
Quando a questão é resenha de livros eu sou bastante sincera. Neste não vai ser diferente! Não é péssimo livro, mas não é a perfeição. Acho que eu só avaliei como 'bom', pq foi a Thalita Rebouças que escreveu kkkkk

Julia @juleiturando 26/10/2020

Conto: 360 dias de sucesso
Foi uma leitura de uns 10 minutos kk, mas foi legal saber mais sobre um acontecimento que aparece no livro 360 dias de sucesso.
Foi um complemento que esclareceu uma questão meio aberta do livro.
A perspectiva da personagem foi contada de uma forma rápida mas que fez sentido.