Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Le Fernandes 27/05/2020

Fiquei com um famoso
A história não tem grandes rodeios ou surpresas, é um conto rápido. Como sempre, a escrita da Thalita é leve e gostosa de se ler.

Liv 19/07/2020

Curto demais e rápido demais. Também achei a personagem principal irritante, acho que não era pra mim

Madu Oliveira 31/05/2022

decepcionante
Minhas expectativas não eram altas, mas conseguiu ficar abaixo delas. Foi básico do inicio ao fim, sem um grande climax e com um pontos bem parecidos com outras obras da autora.

let.warnette 28/09/2021

??
li pq tava de graça, mas praticamente não tem história, é literalmente só ela contando como ficou com um famoso

Helooo__Costa 01/11/2021

Um conto bom mas?
Foi uma história curta e li rapidamente en uns 15 minutos. Porém, assim como outras resenhas que li sobre esse conto, também achei que quando a história poderia se desenvolver e ficar interessante ela acabou.
Além disso, a única coisa que soubemos da personagem principal foi sua obsessão pelo Pedro, que acabou em um estalar de dedos(?).
Confesso que fiquei bem decepcionada.

Miny 20/09/2020

Um livrinho curto, bonzinho.
Esperava um pouco mais no final.

káss 18/06/2019

divertido
2019, junho 18
🎸🎸🎸🎸🎸
ri horrores na hora do beijo. A escrita é envolvente e divertida.

2020, agosto 15
🎸🎸🎸
ainda gosto, porém não gostei tanto quanto a primeira vez
Vih 15/08/2020minha estante
tbm ri mt com esse conto!!

Hannah Monise 27/09/2020

Coisas de Fã
Esta foi a primeira vez que li Thalita Rebouças e numa situação que não tinha pretensão. Peguei este livro parado no Kindle, na intenção de relaxar para dormir.

Fiquei com um Famoso é como um conto, é o relato de Camila Fernanda que é apaixonada por Pedro, integrante de uma banda nova. Apaixonada no sentido de mega fã... mas se virar um namoro, quem sabe, né? Me identifiquei com a personagem porque já tive a fase de apaixonada por bandas de garagem, louca por namorar um músico, haha.

E assim, vemos Camila contar seus momentos nos shows e conversas com os meninos, até ficar com um deles. Ilusão? Só uma vez? Será que vai rolar mais?

Como é muito curto, você consegue ler em meia hora, e é apenas um passatempo, nada demais... Porém, gostei!

Jor 30/04/2024

UM famoso que se mostrou um escrot... no outro livro
Querido leitor, essa obra literária é muito corrida de poucas páginas pois aborda um momento de uma fã pela sua banda preferida e seu maior objetivo é namorar um certo integrante da banda.E em outro livro, se mostra como a banda se formou e se separou, assim ajudaria entender mais desse livro. Não é um dos mais importantes pois não aborda coisas que ira ajudar a complementar coisas em sua vida.

Y a s 17/05/2020

Thalita é Thalita
Como sempre, muito engraçado, adorei o conto e o jeito que ela é doidinha

Anna 24/04/2020

Quero ler mais!
Nunca li nada da Thalita, mesmo sendo um conto rápido, deu pra ver que ela nasceu pra isso, quero muito ler outras histórias dela!

Debs 15/11/2021

Esperava mais da Talita. Mesmo sendo um conto. Muito previsível. Achei q ela ia acabar com algum da banda e nada.

Blog Metamorfose 29/09/2015

Resenha Crítica: Fiquei Com Um Famoso
Muitooooos leitores amam os livros da Thalita Rebouças, já ouvi maravilhas e então resolvi baixar o 'Fiquei Com Um Famoso' para ver se gostava já que ainda não havia lido os livros e que também não costumo ler Chick-Lit, mas confesso que me decepcionei um pouco, não sei se foi por eu ter criado muita expectativa ou o que, mas o fato é que estava esperando algo mais maduro, talvez tenha interpretado mal a definição "Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa"..

Enfim, a leitura é bem divertida, repleto daqueles sonhos, dramas, e pensamentos adolescentes, então flui facilmente, acredito que o que me 'impediu' de me envolver profundamente com a história foi o fato de eu nunca ter sido assim 'fanática' por algum cantor ou banda, eu escuto e curto muitas bandas, mas não chego a sonhar em me tornar amiga ou ficar com meu cantor preferido, sei lá pode parecer estranho, mas eu vejo eles como pessoas comuns que receberam um mega talento e que por isso tem tal sucesso, admiro eles, mas não 'surto' assim como a grande parte das adolescentes... rsrsrs (Sei lá porque, mas sou assim! kk) Então, pode ser que por esse motivo eu não consegui aproveitar a leitura ao máximo, no entanto eu achei bem engraçado a forma da Camila abordar seu ídolo e lidar com as complicações de ter ficar com ele.

É uma história bem extrovertida, me lembra muito a ler um diário, por ser quase um confessionário do que Camila pensa, sente e passa, recomendo as garotas que tem esses sonhos com seus ídolos, participam aciduamente de fandoms e tals, acredito que vão gostar muitíssimo, principalmente pelo humor e desenvoltura da Camila ou CamiNanda (torci muito para ser uma Caminanda mesmo rsrsrs)!

Boa Leitura a vocês Jovens Literários!

site: http://soujovemliterario.blogspot.com.br/2015/08/resenha-critica-fiquei-com-um-famoso.html

Fer2410 21/02/2021

Raso
História bem rasa, típica para adolescentes iniciantes na leitura. Li em 15 minutos. Apesar de ser assim, é agradável.