Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Hannah Monise 27/09/2020

Coisas de Fã
Esta foi a primeira vez que li Thalita Rebouças e numa situação que não tinha pretensão. Peguei este livro parado no Kindle, na intenção de relaxar para dormir.

Fiquei com um Famoso é como um conto, é o relato de Camila Fernanda que é apaixonada por Pedro, integrante de uma banda nova. Apaixonada no sentido de mega fã... mas se virar um namoro, quem sabe, né? Me identifiquei com a personagem porque já tive a fase de apaixonada por bandas de garagem, louca por namorar um músico, haha.

E assim, vemos Camila contar seus momentos nos shows e conversas com os meninos, até ficar com um deles. Ilusão? Só uma vez? Será que vai rolar mais?

Como é muito curto, você consegue ler em meia hora, e é apenas um passatempo, nada demais... Porém, gostei!

Karin Cristine 19/04/2021

Ri muito!!!
?? O conto fiquei com um Famoso conta a história de Camila Fernanda uma super fã de uma banda, uma não há banda é Pedro que é um dos integrantes e seu sonho é ficar com ele, nessa história ela vai contar tudo!!!

?? Ah gente é sério eu ameiii esse Conto demais e morri de rir com a Camila ou caminanda kkkkk leiam para entender kkk

?? É um conto super curtindo e muito gostosinho de lê e a leitura é super fluída!!

?? Claro que super recomendo!! Foi o meu primeiro contato com os livros da Thalita Rebouças e já quero lê TODOS, ameiiii Demais.

? Mas fazer o quê? Quando gosto, gosto mesmo. De verdade!!

? Claro é tipo mil vezes melhor do que sim, vamos combinar!!

? Uma menina deu uma de Mike Tyson e mordeu a orelha do pobre baterista. Isso mesmo, você leu certo. Mordeu Nhact!

? Meu pescoço parecia papo de sapo, desses sapos que o papo enchia, ficava gigante e depois desincha sabe??

Milly 04/12/2020

História gostosa para se ler em um dia. Minha escritora favorita.

FragmentosdaMarta 02/03/2022

Eu li esse livro em 2018 e relê-lo hoje mudou minha visão. O livro aborda temas que me incomodaram um pouco, mas não me impediu de recomendá-lo, pois, são sentimentos que quem é fã de verdade sente ao acompanhar a carreira de um artista desde o início como é o caso da Camila e seu amor pela banda do Pedro.
É uma leitura extremamente rápida. Ela tem situações engraçadas que só quem é fã de verdade, já passou…

Alessandra Tosti 26/04/2021

Pedro
Quem.nunca se decepcionou com um Pedro na vida? Pois eu e muitas vezes. Conto super fofo e cotidiano que relata a história de uma tiete e seu ídolo.

Kelly Tozatto 23/04/2021

meu Deus ksksks Camila é louquinha, uma fã surtada mas eu ri muito, é bem curtinho mas gostei, Thalita nunca decepciona

Madu Oliveira 31/05/2022

decepcionante
Minhas expectativas não eram altas, mas conseguiu ficar abaixo delas. Foi básico do inicio ao fim, sem um grande climax e com um pontos bem parecidos com outras obras da autora.

Laisa.Mayrink 14/06/2022

Legalzinho
Um conto bem curtinho relacionado ao livro 360 dias de sucesso. Narrado por uma super fã da banda Pólvora, que se apaixonou pelo integrante Pedro e conseguiu ficar com ele. Mas isso não teve repercussões muito positivas... e depois ainda pegou o Pá! Ou seja, não pegou um, mas dois integrantes da banda kkkk

Ronnayse 15/05/2022

Uma leitura bem rapidinha, gostosa... ajuda super numa ressaca literária.
É um conto de um livro da Thalita.
Você lê numa sentada. rs

Liv 19/07/2020

Curto demais e rápido demais. Também achei a personagem principal irritante, acho que não era pra mim

Miny 20/09/2020

Um livrinho curto, bonzinho.
Esperava um pouco mais no final.

Vitória Susin 20/04/2020

Parece uma fanfic, mas de 18 páginas. Nao consegui gostar.

eduarda 06/10/2021

fiquei com um famoso
é engraçadinho mas n passa disso kkkk n sei qual o objetivo de thalita c esse livro (?) mas é bem característico da escrita dela... n indicaria pq n bate com meu estilo de livro