Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Thalita153 07/08/2022

A banda se chama pólvora mas esse conto foi própria bomba
Quando um autor decide escrever um conto relacionado ao seu livro anterior geralmente é esperado que tal história agregue ainda mais ao universo já construído.

Porém "Fiquei com um famoso" não faz a menor diferença para o universo de "360 dias de sucesso"

Apesar das poucas páginas existentes a protagonista intitulada Camilinha consegue ser insuportável de tão tontinha.

Rafinha 29/12/2021

Curtinho e descontraído
Eu gostei bastante desse livro, ele é curtinho e engraçado me tirou algumas risadas, é uma ótima alternativa se vc quer se divertir um pouco mas n quer ler um livro grande, o livro tem menos de 30 páginas e ainda assim é muito bom, ameii e indico :))

Ana Luiza 06/08/2021

Como será ficar com seu ídolo?
Esse livro é muito bom, e muito engraçado!
Os pensamentos da personagem principal me cativam, o jeito confuso e muitas vezes inseguro de ser traz um certo humor para história. Como seria ficar com seu ídolo? Daria certo? Seria mil maravilhas? Como você reagiria?
É praticamente impossível não se apaixonar pelos personagens! Eu amei!

Albuquerque.maju 03/07/2021

Li sem nenhuma expectativa?
Eu gostei bastante, mesmo eu achando ele um pouco previsível. Mas acho que não atrapalhou a experiência da leitura. Adorei as referências das bandas.

Lala 24/07/2020

Ri bastante com a Caminanda! Gostei da história e de como ela foi contada.

Raissak 07/09/2020

Uma história bem legal de ser ler, e que eu tenho certezas que o final era o que eu imaginava porém, me surpreendeu um pouco.

Natalia Moura 16/06/2021

Minha primeira autora favorita
A Thalita Rebouças foi a primeira autora que me despertou a vontade de ler TUDO que ela já havia escrito. Mas, curiosamente, acabou que depois do primeiro livro não tive a oportunidade de ler mais nada dela.
Agora, mais de 10 anos depois, li novamente Thalita. Foi interessante relembrar a escrita que me cativou. Vejo que foi a simplicidade e coloquialidade da sua escrita que agradou a Natália adolescente; mas o time passou kkkk, e hoje já não é o tipo de narrativa que me agrada e funciona comigo. Mas não deixou de ser divertido.

Isaah 12/12/2020

Enfim a fanfic
Achei bem divertidinho e a protagonista bem louquinha me cativou.
Leitura leve rápida e fácil. É mais voltado para o público pré-adolescente (tipo, uns 10 a 12 anos) e me lembrou as fanfics que eu lia quando era mais nova haha

Thais645 04/11/2023

Bem adolescente!!!?
Esse livro é muito bom e de graça na Amazon. Esse livro é como eu posso dizer algo curto mas interessante, ele fala sobre uma Fã fanática por uma banda e apaixonada por um dos integrantes que é uma coisa que muitos adolescentes sofrem só que diferente da maioria dos adolescentes ela consegue ficar com o famoso.

Sabriny.Paola 21/05/2021

Os surtos
"Fiquei com um Famoso" é uma leitura bem rapidinha. Li em menos de meia hora e gostei bastante da escrita da autora, apesar da história ser bem bobinha??

Me identifiquei com a personagem porque só conseguia pensar nos garotos da 1D kkkkkkk! Gostei da leitura e ri um cadiquinho com o jeito divertido da protagonista. Nem tem muito o que falar.

Brubajhas 05/12/2021

Muito fofo AAAAA
Achei bem fluido e personagens cativantes. Também gostei da informalidade na escrita, me senti falando com a protagonista de vdd. Muito gostoso.

Ana 08/12/2020

Eu não conferi o número de páginas por ser e-book, tava achando tão bom e acabou

Lurdynha_ 07/04/2021

Foi o primeiro livro de Talita que li e sinceramente a leitura não me prendeu muito.