Até as princesas soltam pum

Até as princesas soltam pum Ilan Brenman

Resenhas - Até as Princesas Soltam Pum

1 | 2 | 3 | 4

Laura 31/08/2020

Esse é o único livro que eu lembro da minha infância (além de um livro de colorir da arca de Noé e outro da Rute da biblia que minha mãe comprou pra mim). Lembro de mais de uma situação que as professoras leram esse livro pra toda a turma, e das crianças rirem por eu ter o mesmo nome da protagonista. Não me lembro muito bem da história, mas acho interessante deixar registrado porque de uma forma aleatória foi um livro que marcou minha infância.

Laurinha 11/07/2011

ate as princesas soltam pum
No livro "Ate as princesas soltam pum" as personagens sÂo:
Laura,o pai de Laura,Cinderela,Branca de neve e Pequena sereia.
Laura chegou da escola e perguntou ao seu pai:
-As princesas soltam pum?
E o pai de Laura respondeu:
-Porque voce quer saber disso,filia?
E laura disse:
-Antes de contar oque aconteceu,quero que voce responda minha pergunta.
O pai de Laura disse:
-Acho que sim,as princesas soltam pum.
O pai de laura foi a biblioteca com ela e mostou o "Livro secreto das princesas"!Descubra o final lendo o livro!

Laura Signorini Rossi!

Amendoimfofinho 26/01/2023

Flashbacks
Faz tantoo tempo desde que li esse livro pela primeira vez, eu devia ter entre 10 e 12 anos, a experiência foi muito divertida, o livro é muito bom.
Estava buscando por outro livro na aba de pesquisa e BOOM esse apareceu, já havia esquecido dele, mas ao mesmo tempo não!!!
Sabe quando não faz algo por muito tempo mas se depara com essa coisa de novo e memórias voam de volta pra você?
Foi assim que me senti, não lembrava sequer seu nome mas ao olhar pra capa é como se eu viesse todas aquelas piadas pitorescas novamente, ele é maravilhoso, por favor leiam para os seus irmãos, filhos, apenas por favor leiam pra uma criança.

soles0 22/12/2022

Esse é um livro muito divertido que, com certeza, vai render muitas risadas entre os pequenos!
Também amo essa estilo de arte das ilustrações, acho um charme!

gabs.brito 21/12/2022

eu ADORO esse livro! já li algumas vezes quando era mais nova e foi simplesmente incrível o reler agora estando mais velha. amo muito

Lilia.Camila 03/03/2022

Para a hora de dormir
A alegria das crianças na hora de dormir,e os desenhos são visíveis também pelo Kindle... Fica a dica.

Carol.Spieker 17/10/2020

Literatura Infantil Brasileira de alta qualidade, divertido e inteligente.

1 | 2 | 3 | 4