À Espera

À Espera Chrissie Keighery




Resenhas - À Espera


3 encontrados | exibindo 1 a 3


alinebdearaujo 15/02/2024

Há uns anos atrás, havia lido um livro dessa mesma coleção, e havia gostado muito! Mas agora esse tipo de livro não faz meu tipo, e nem me cativa mais como antes.
É um gênero infanto-juvenil, junto com romance, bem pré-adolescente. Acredito que seja por isso que na época eu havia gostado tanto do outro livro dessa mesma coleção!
O livro em si é bem fluído, tem uma linguagem fácil e é super curtinha a história. Acredito que meninas entre 12 a 15 anos irão gostar!
comentários(0)comente



Nanda 07/11/2021

? Sobre o livro
Eu ganhei esse livro em uma competição de dança, sempre tive um preconceito com esse livro pois eu julgava ser péssimo mas não é!
Esse livro confesso que no começo eu achei ele meio chatinho, mas depois eu fui gostando mais... Não é um dos melhores, mas também não é ruim! Acho que se você estiver procurado um livro curto, leve e que não seja aquelas coisas, prontinho você achou!!
comentários(0)comente



Bia 08/06/2021

Esse livro é MUITO bom, eu mesmo achei esse livro maravilhoso, ele conta a história e a realidade, até porque nem tudo é perfeito, e essa história mostra que tem altos e baixos!
Maysa 28/08/2022minha estante
Vc sabe qual a ordem de ler ??




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR