Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

lara 08/06/2022

Primeiro livro dessa autora, e acho que foi um dos mais diferentes até agora. Isso porque eu me senti mais próxima do "moderno" e de certa forma gostei disso.

Uma crítica que eu vejo muito nas resenhas e que não fez o menor sentido pra mim, foi a forma em como a Alexandra irritou as pessoas por causa das suas recusas, e isso me levou a pensar o quão é mais fácil pros mocinhos serem perdoados, mas as mocinhas precisam aceitar logo de cara.

Eu entendi todos os medos dela, e todos os motivos que fizeram ela negar o pedido várias vezes. O Lucien do início e o do final são totalmente diferentes, e não faria o menor sentido ela aceitar ele assim do nada.

Dito isso, deixo minha mais sincera aclamação pelas recusas da Lex, porque foi satisfatório demais ver o Lucien desesperado pela gatinha dele
Renata Evelyn 14/06/2022minha estante
Ainda não cheguei exatamente nessa parte, mas pelo que vi reclamando em outras resenhas, concordo com vc. O que é fácil é um saco.

Nicole237 31/05/2022

Eu adorei esse livro , como sempre a Suzanne nunca decepciona, só a personagem principal que deveria ter um desenvolvimento melhor.
Afinal o Lucien do primeiro capítulo com o Lucien do último capítulo e totalmente diferente, teve uma grande evolução, já a Lex nem tanto, oq acabou dando um pouco de ranço dela em algumas cenas.
Esse casal me lembro um pouco da Evelyn e o Santo de Como Encantar Um Canalha.
O Shakespeare é o melhor cachorro de todos.

Ianara 24/05/2022

Será que eu estou aqui com meu lencinho de musselina rosa para passar pano para as partes problemáticas desse livro pois me diverti MUITO lendo? ???

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 24/05/2022

Receba esta aliança
Para conquistar um libertino de Suzanne Enoch. O primeiro livro de Receba esta aliança.
Primeiro livro que leio da autora e o mais diferente do gênero que já li. Ele está próximo das autoras como Julia Quinn e Lisa, mas algo nele me trouxe pra mais perto dos contemporâneos, assim como prendeu mais.
Personagens mais cativantes, com camadas, com amadurecimento mais palpável. Lucien, um verdadeiro conde libertino, que não se importava com os próprios comentários chocantes ou com o que os outros pensavam.
E Alexandra... uma governanta perfeita, que também trazia um caso de escândalo com ela e ainda sim conseguia se sair muito bem das situações com seus insultos "educados" que deixava seus inimigos sem saber o que dizer.
Dois personagens que se assemelham pela má reputação, comentários mordazes e claro uma inteligência espirituosa fantástica!
Acho que é um dos casais mais conectados que eu já conheci nos livros, porque realmente se completam de uma forma única.
Amei os dois, amei os comentários espirituosos do Lucien, principalmente pra tia, enfim... mais um romance de época perfeito que entrou para os favoritos.
A escrita da Suzanne é maravilhosa!!!

geice 20/05/2022

Lucien guerreiro
Senhor, se eu for contar o ódio que estou, vou fica uns três dias digitando aqui. Eu tinha lido umas resenhas e MUITAS chamaram atenção pra isso, mas eu fiquei "não deve ser nada de mais" O C4$S3T3

Eu nunca achei pp pra me irritar mais do que essa Alexandra pelo amor de Deus. O livro tava ótimo, eu tava p* de ódio da Fiona e eu achei que iria continuar só nela, aí vem a Alexandra e fez minha raiva triplicar, essa teimosia dela me tirou do sério, e juro, eu no lugar e do Lucien tinha ido embora de vez.

Dinha 19/05/2022

perfeito ?
se você quer história de superação: para conquistar um libertino é a melhor opção.
é um romance envolvente, te prende, te emociona, te faz surtar e chorar. lucien aprende com os seus erros e alexandra entende que ela não precisa viver sozinha no mundo.
um casal orgulhoso mas que, com o decorrer do tempo, libertam-se de seus ?defeitos? e lutam juntos pela felicidade. aprendem a amar um ao outro, a respeitar e a perdoar.

eu amei?

Ana 12/05/2022

Então, eu gosto muito da personagem, essa mocinha que mesmo querendo se entregar pensa em si primeiro. Entretanto, mesmo gostando do Lucien, teve momentos no começo que ele me estressou, ele ficava insistindo que queria ela em momentos que a autora poderia ter optado por cenas fofas e em que eles se conhecem. Eu achei que muitas partes dava pra melhorar e deixaria o livro mais curto. E por fim, por que raios fala do primo do Lucien e da a entender de que vai ser um trauma dele e no fim, nada???
Enfim, podia ter sido melhor, mas me rendeu algumas risadas e momentos de coração quentinho??

Aline.Moreira 08/05/2022

Um romance onde Lucien roubou todas as cenas
Quem salvou o livro foi o Lucien, o único que me cativou com suas respostas sarcásticas e hilárias. O único que fez essa estória andar pra frente, a Lex foi uma personagem muito chata e teimosa principalmente no final (na minha opinião), penso que ele fez muito mais que ela para demonstrar o seu amor. Vale a pena só para rir das respostas dele para a tia e a prima. O romance em si...Só gostei do início da relação até uma parte, não gosto quando escrevem somente para enrolar o leitor no final.

Michele.Monteiro 07/05/2022

Alexandra & Lucien
Lucien era um libertino nato... A transformação dele é nítida, o que deixa a história desgastante é a birra da Alexandra em não acreditar nele

Marcela Firmo 04/05/2022

O clichê de sempre, mas com um drama um pouquinho diferente kkkkkk

O livro é muito bom, do jeitinho que eu gosto ??

Dehhluiza 03/05/2022

Muito lindo
Engraçado é muito maravilhoso, o protagonista masculino desse livro é apaixonante, única coisa que eu acho que faltou para eu dar 5 estrelas foi a falta do epílogo, sim sou c4delinha de epílogos ??? Julia Quinn me acostumou!!! No entanto leiam esse livro e se apaixonem também, estou ansiosa para ler os 2 próximos

maria. 01/05/2022

UMA GRACINHAAA
o tio de conde Lucien morreu e deixou uma cláusula na herança de que ele deveria cuidar da família - Fiona e Rose

Lucien, um libertino assumido, precisa contratar uma governanta. Alexandra Gallant é a escolhida, uma mulher com a reputação acabada depois do último emprego

AI, EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS. Lucien e Lex são LINDOS, LINDOS, LINDOSSS. a definição ?meta de amor? foi atualizada. a parceria, implicância, QUÍMICA deles juntos me deixou até emocionada. LINDOS.

amo o jeito que as histórias de vida deles foram retratadas com sensibilidade. o jeito que Suzanne Enoch tratou de temas mais sérios foi muito bom

acho que tiro a última estrelinha porque Lucien parecia quase caricato às vezes. sim, eu já entendi que ele é um libertino, não precisa forçar TANTO. além de que as coisas aconteceram tão? rápido. o ritmo da história se torna até meio frenético demais às vezes

ai, é uma leitura GOSTOSA, sabe? daquelas que você não consegue largar até acabar? pois me apaixonei demais

Francine.Couto 22/04/2022

Livro delicia de ler
Amei que a autora trás muito diálogos no livro, o que torna a leitura super fluida.

É um clássico de mocinha que não tem grana, tem que se virar e encontra um lorde libertino e tenta se livrar, mas te atração por ele.

Amo os diálogos deles. Ele é bem direto e ela não tem papas na língua. O cachorrinho rende altas risadas.