Libertino Apaixonado

Libertino Apaixonado Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

RaissaL_ 28/07/2023

Menina chata
A protagonista me irritou MUITO. O cara todo apaixonado por ela e ela na dúvida dos sentimentos dele? por isso dei 4 estrelas. Lucien é maravilhoso!! Fora a chata da protagonista, a história é muita boa, assim como as outras da autora.
Para quem ama um bom clichê de época, podem ler sem medo

Livroterapia MS 18/07/2023

Simples assim!!
Um livro bem previsível, mas que ganha o leitor que gosta de comedia romântica, acabei rindo de algumas cenas.

NarniAnna 17/07/2023

A história é divertida, uma leitura rápida para passar o tempo.
Foi o meu primeiro contato com a autora, achei a escrita boa e agradável, no entanto, nada espetacular.

Bia 10/07/2023

Mediano
É um bom romance de época apesar de em um momento da história a mocinha ficar muito chata. Mas no todo é bom.

Debora.Mello 29/06/2023

Sorrisinhos bobos e tudo mais...
?|Lucien Balfour, sexto conde da Abadia de Kilcairn, vivia sobre modo de maneira bastada e dando jus a sua reputação de libertino, até que certo dia recebe a noticia que um parente morreu e deixou em seu testamento algo que o conde deveria cumprir. Cuidar de sua prima e sua Tia, a contragosto ele manda busca-las porém logo bola um plano quando mais cedo casar Rose sua prima menos tempo terá que passar ao lado delas, mas lembra-se que ambas não possuem a destreza e etiqueta que a sociedade londrina exige, e é ai que começará a busca por uma governanta que finalmente permaneça e dê conta do recado.

?|Alexandra Gallant está a seis meses em busca de um emprego como governanta, mas a situação não está nada fácil para ela, depois de seu ultimo emprego aonde por acaso seu patrão teve um ataque cardíaco e acabou falecendo e sua patroa colocou a culpa nela, Alexandra só não foi pressa pelos seus elos familiares que mesmo não gostando nem um pouco deles nesse momento trouxe algum benefício. Até que sua sorte parece mudar, encontra uma oportunidade em um jornal e então decide ir atrás.

?|A srta. Gallant não fazia ideia que seu possível futuro patrão seria nada menos que o libertino mais temido de Londres, o conde de Kilcairn. Que assim que pôs os olhos sobre ela decide a todo custo faze-la ficar. A atração entre ambos é nítida e juntos vão descobrir que estão destinados um ao outro, no entanto só atração física não será suficiente para faze-los ficar, pois questões maiores estão pra surgir e um trabalho tem que ser feito cabe a eles saber manejar todo a situação a redor.

?|Foi uma leitura gostosinha de fazer, um romance que lhe arranca sorrisinhos bobos do rosto que você fica torcendo pra que dê tudo certo e que as questões possam ser resolvidas, desde a primeira troca de olhares entre eles foi muito nítido a química o querer um do outro, e por mais que lutassem contra isso, eram vencidos, temos um ?mocinho? que fará de tudo para ter a sua corte bem sucedida, e não medirá esforços para conquistar o coração da donzela.

lara2265 15/06/2023

Não me prendeu
Esse livro não me prendeu em momento algum,realmente empurrei com a barriga em muitos momentos por gostar do enredo. A premissa é excelente,mas o desenvolvimento deixou a desejar,seja na escrita ou mesmo em momentos de hot. Considero um livro razoável pela história que circula,mas não leria novamente e nem recomendaria a amigos.

Lily126 13/06/2023

Ora, tenha santa paciência...
Noite linda pra chover abelha nesse teu Cool doce.
Só terminei esse livro porque o Lucien é simplesmente um amorzinho. Ele fez algumas coisas sem noção (Que foi tratada como algo romântico e fofo)? Fez. Mas eu vou passar esse pano p ele pq essa menina é insuportável. Eu nunca vi um personagem pra ser tão contra o final feliz do livro quanto ela. Cw doce do karai. Eu até gosto da Alex, realmente acho ela uma personagem cativante. Mas mais pro final do livro a autora se perdeu completamente. Uma coisa é um empecilho aqui e ali pra fazer a história andar, outra muito diferente é ficar forçando problema onde não existe. Era pro livro ficar maior? Pq só pode. Chega q no final eu já tava torcendo p Alex morrer triste e sozinha, pq ela ia merecer. O corre q o Lucien teve p essa ingrata fzr aquele show todo. Pra no final ela simplesmente chegar lá com aquela cara de pau que ela esqueceu de envernizar e conseguir um felizes para sempre que ela não merecia. Lucien meu amor, vamos ter um pouco mais de amor próprio? E parar de sequestrar pessoas, isso tbm n é legal, e não impactou a narrativa em nada, só pra enfatizar.

Dani 11/06/2023

Shakes, o melhor!
Shakes é o melhor personagem de todos! Sem mais! Amo histórias onde há o protagonismo de um animalzinho em momentos super chave!
A história de Alexandra e Lucien me cativou. Fiquei com raiva dele, dela... Mas no final, só dava eu suspirando.
Lucien é tudo o que nós gostamos: libertino, sacana, sem moral e que, no final, é um completo rendido.
E Alexandra é uma mocinha forte, com um passado dolorido, mas que não caixa a cabeça para homem nenhum.
Amei muito.

regis49 05/06/2023

São tão lindos ??? Tava achando que era só uma leitura para passar o tédio, mas é tão lindos eles dois. Ele pau mandando, assim que gostamos!!! Amei

Joy 24/05/2023

Bem biruleibe mesmo
Adoro quando os romances de época saem fora do padrão, mas esse aqui foi pra um caminho meio doido hahahaha

Não vou dizer que não gostei, mas não foi um dos melhores que já li da autora.

Nadine.Veiga 20/05/2023

Perfeito, amo a escrita da Suzanne pra mim ta no top 5 escritoras de romance de época. A leitura fluiu muito apesar de eu ter começado em uma semana de provas da faculdade e só ter conseguido voltar a ler uma semana depois. Personagens maravilhosos, em um primeiro momento eu queria matar o Lucien em cada uma das cenas que ele falava o absurdo mais machista do mundo, mas a evolução dele ao longo do livro é incrível. Sem palavras pra Lex, protagonista incrível, me emocionei demais com o passado dela e amei ver a força que ela tem como mulher. Robert e Rose incríveis amei demais os dois, melhores pessoas. Nota 4/5 pra ele, ansiosa pra ler as sequências ?

Luisa.Balmat 18/05/2023

Agoniazinha
Gostei bastante do livro e de todos os personagens. O enredo foi mt bom, mass a personagem principal me irritou um pouco em alguns momentos kkkk