O Encantamento

O Encantamento Betina Krahn

Resenhas - O Encantamento

Gabrielly.Recalcat 01/06/2023

O Encantamento
A história do livro é muito interessante.
Retrata um pouco da cultura dos povos vikings e o início do contato dos mesmos com outras culturas, mostra a mistura entre os povos e religiões.

As cenas de ação são muito boas, e te prendem na leitura. A interação entre os personagens principais é divertida e tem uma boa evolução

Leitura rápida e gostosa.

Domino 14/10/2022

#lido

Livro bem legal sobre as lendas das valquirías, e a forma como essas lendas eram inseridas dentro da sociedade. Em alguns momentos acho que a autora enche o livro com descrições meio absurdas dos guerreiros e abusa um pouco da formação de homem ideal. Acho um livro legal mas é preciso um pouco de paciência para a sua leitura.

#3estrelas #viking #romancedebanca #amoler #livro #book #metadeleitura.

Prisciane.Lopes 03/02/2017

Legalzinho....
Então o livro é bem enfadonho.....
Achei a mocinha chatinha no começo depois ela melhorou mas o livro não me conquistou....
Ele começa com um Homem deixando as 3 filhas em uma tribo viking e dizendo que elas eram filhas de valquírias (tipo fadas) e que para os homens poderem ficar com elas tinham que vencer a Aaren a mais forte das 3 uma tarefa bem dificil. Dai o chefe do local determina que só seu filho poderia enfrenta-la.... só que o filho dele Jorund é contrario a luta e não queria enfrenta-la....a partir disso tem o desenrolar do livro.... Não é ruim mas não me encantou.....
cinthia 03/02/2017minha estante
Depois você lê o outro que eu falei dessa autora, é bem melhor.

Prisciane.Lopes 03/02/2017minha estante
ok vou ler sim....

Rodrigues229 09/07/2012

Mto bom
Gostei, bem movimentado, esse Jorund ai ai, q mocinho hein? Gostei mto dele, e da mocinha tbm, apesar que tive vontade de bater nela, mas ela estava lutando por seus ideiais aquilo qe ela creditava ser verdade, então dou um desconto. Livro otimo....

20/10/2010

gostei,bem diferente dos outros livro dela.

Cris Paiva 27/04/2010

Olha o espadão do viking aí gente!!
Esses vikings do livro me lembraram os Klingons de Jornada nas Estrelas. Um bando de encrenqueiros briguentos e fanfarrões! E a mocinha não é muito diferente não.
A mocinha esta sob um “encantamento”, que impede a ela e as irmãs de se casarem, enquanto ela não for vencida em uma luta por um homem. E só tem um homem na aldeia viking que pode desafiá-la e vencer! O Jorund.
Só que esse viking não está muito interessado em briga não, o negócio dele é outro. A mocinha fica lá, desafiando o viking a pegar na espada e enfrentá-la, e ele teima em dizer que a “espada” dele está sempre a postos para ela! Kkkkkkkkkk
Homi mais safado!!! O problema é que se quiser usar essa “espada” na mocinha, vai ter usar a de verdade primeiro, porque para ela se deitar com qualquer homem, antes o encantamento precisa ser quebrado.
Será que o Jorund vai tomar vergonha na cara, ou o espadão dele na verdade não passa de um punhalzinho? ☺☺♥♥♥
Cristine 27/04/2010minha estante
kkkkkkk

coisa tão fácil

dá logo um cacete na muié e arrasta ela para a toca!!

Birdie.Reader 07/02/2012minha estante
Amei sua resenha! kkkkkkkk

Prisciane.Lopes 27/01/2017minha estante
Amei a resenha... já inclui na lista....

Loh 10/05/2021minha estante
Adorei kkkkk pelo que entendi temos um hot aí?

Deca363 17/10/2009

Jorund é um verdadeiro viking viril do faça amor não faça guerra...muitooooo amor....KKKK...a mulherada toda o ama...eu tb...KKKKK...mas quem conquistou o coração desse tdb foi uma mulher macho, Aaren a Guerreira Virgem, mas ela é um personagem interessante...perdida entre o mundo feminino e o masculino, só mesmo um Lobão como o Jorund para conseguir colocar essa mulher no lugar certo!!!!!

Cris Paiva 17/10/2009minha estante

Fatima 03/01/2010minha estante
Roubando o comentário da Cris rsrs....

Uia!!! Viking viril!!! Adoro isso! E essa Guerreira virgem, será que se mantem nessa situação até o fim do livro? Vou torcer pro viking viril dar um jeito nisso! Kkkk....(2) torcida para o viking dar um jeito nisso.