After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

amandakeli 07/09/2024

Pensa num relacionamento abusivo.
Eu não entendo como ele continua aprontando e ela continua perdoando.

jcr 21/08/2024

? After2Review!
Man, this book is so repetitive and no have good plot twists. They fighting, ? #$%!& and after fighting again.
Hardin in my opinion is one toxic boy, but he is beautiful, then nobody nevermind about that. Imagine one ugly and old man, making all things what Hardin did? YES! PROBLEMATIC. He don?t has respect with Tessa, call her to bitch, and he?s so boring.

Carlos531 20/08/2024

Gostei de After 2 pela intensidade do relacionamento entre Tessa e Hardin, que consegue prender a atenção do começo ao fim. No entanto, achei que o primeiro livro se destaca por ter uma trama mais rica e profunda, explorando melhor as nuances dos personagens. Além disso, o primeiro livro é menos explícito em relação às cenas que podem ser consideradas nojentas, o que faz com que a leitura seja mais agradável e menos chocante.

Dean Avery 18/08/2024

Então, né...
O livro é super arrastado. D esenvolvimento? não há. É apenas briga, sexo e briga. Não há muito o que se tirar. N a minha opinião, eles se merecem, são polos iguais. é isso

eu.moraiss 12/08/2024

After depois da verdade
After: Depois da Verdade, o segundo livro da série After de Anna Todd, continua a história intensa e apaixonante de Tessa Young e Hardin Scott. Este volume aprofunda o relacionamento tumultuado dos protagonistas, mergulhando ainda mais fundo em suas complexidades emocionais e desafios pessoais.
Após as revelações chocantes do primeiro livro, Tessa se vê devastada e em dúvida sobre seu futuro com Hardin. O romance deles, já marcado por altos e baixos, é posto à prova à medida que segredos vêm à tona e novas traições surgem. Tessa precisa decidir se vale a pena lutar por seu relacionamento com Hardin ou se é hora de seguir em frente.
Anna Todd explora com profundidade as questões de confiança e perdão que permeiam o relacionamento de Tessa e Hardin. Os personagens enfrentam não apenas os conflitos entre eles, mas também desafios pessoais que testam seu crescimento e amadurecimento. A história aborda temas de redenção e o esforço necessário para superar as feridas do passado.
A narrativa de Todd é intensa e envolvente, com um ritmo que mantém o leitor preso à trama. A escrita captura a paixão e o tumulto emocional que caracterizam o relacionamento de Tessa e Hardin, oferecendo uma visão autêntica e sincera das dificuldades que enfrentam.
After: Depois da Verdade é uma continuação poderosa e cativante que aprofunda a história de Tessa e Hardin com emoção e complexidade. Anna Todd oferece uma exploração honesta das dificuldades do amor jovem, repleta de drama e intensidade. Este livro é essencial para os fãs da série, proporcionando uma leitura que desafia e emociona a cada página.

mariabouth 04/08/2024

Hardin e Tessa: procurem um psicólogo URGENTEMENTE
?Nunca vai ficar tudo bem, né? As coisas entre nós vão ser sempre assim. Idas e vindas, altos e baixos. Você me quer, mas, quando eu quero você, me afasta?, digo, tentando não chorar.
?Não? não é verdade.?
?Parece que é. O que você quer de mim? Quer que eu acredite que está tentando mudar, mas e daí??
?Como assim??
?E depois??
?Não sei? não chegamos a esse ponto ainda. Eu quero continuar saindo com você e fazer você rir em vez de chorar. Quero que você me ame de novo.? Seus olhos estão marejados, e ele está piscando depressa.
?Eu te amo, sempre amei?, digo a ele. ?Mas só isso não basta, Hardin. O amor não é capaz de superar tudo, como nos romances. São tantas as complicações, e elas estão encobrindo o amor que sinto por você.?

Tandynha 02/08/2024

Não sei mais qual minha opniao
Apesar de eu ter praticamente engolido o livro, ele é bem cansativo e sinceramente, Tessa é tão tóxica quanto o Hardin. Só não é tóxica pra ele mas para os outros ela é. No filme pintam o retrato dela de boa moça , pura e inocente como se o Hardin fosse um monstro cruel e sem coração. Não estou dizendo que ele é bom, mas não é ruim ao ponto do filme.

Acredito que os dois se mereçam, por que ficam brincando um com o outro e brigando como gato e rato, mas no final sempre ficam juntos. Ele precisa de terapia e ela de amor próprio. Vou continuar lendo a serie mais pelo fato de que comprei todos os livros de uma vez, mas dói o coração isso.

Reffatti de Moura 02/08/2024

Não quero falar sobre, li faz anos e só quis deixar todos os livros com nota, por isso me dignei a dar alguma para esse.

Luiza932 30/07/2024

Esqueci de fazer
Meu deus tinha esquecido de fazer. Enfim, esse é mais chatinho pq A TESSA SÓ FAZ MERDA PQP. Nesse livro ela se superou!!! Hardin tb fez merda né, não sei oq to relendo essa bomba

midnights 30/07/2024

?Deitado na nossa cama, tento imaginá-la com os braços envolvendo minha cintura e a cabeça em meu peito. É difícil imaginar passar o resto da vida assim. Se eu nunca mais abraçá-la de novo, se nunca mais sentir o calor de seu corpo perto do meu... Tenho que fazer alguma coisa dife-rente, que mostre a ela e a mim mesmo que posso fazer tudo dar certo. Posso mudar. Tenho que mudar, e é isso que vou fazer.?

Palominha 19/07/2024

"Eu não sei o que você fez com ela, mas espero que tenha valido a pena, porque você perdeu a única coisa boa que tinha na vida".

NathAlia1007 18/07/2024

Bomba radioativa ????
Surpreendentemente, consegue ser ainda pior que o primeiro livro! Só não dou 0 estrelas pq não tem como.
O Hardin faz merda atrás de merda, trai, mente, enche a cara, xinga e agride todo mundo, passa a noite fora, quebra tudo dentro de casa, trata a Tessa super mal, e msm assim ela sempre perdoa ele, igual uma pata burra ?. É torturante de ver como a autora romantiza esse relacionamento abusivo?Sem dúvidas, o pior livro que eu já li na vida!
kaiosounasc 18/07/2024minha estante
a pergunta é, pq vc tava lendo essa porcaria?KKK

itslalitaz 18/07/2024minha estante
pior sequencia de livros existente

h0wthend 18/07/2024minha estante
A minha, aí você me quebra também né, VOCÊ TÁ LENDO AFTER !! Não tem como

NathAlia1007 18/07/2024minha estante
Gnt eu to lendo pq ganhei de presente kkkk mal vejo a hora de vender tudo pro sebo

kaiosounasc 21/07/2024minha estante
amg vc ta perdendo tempo da sua vida que nunca mais vai voltar, para de ler essa porcaria e queima esse livro logo

Paula1735 12/07/2024

Dois reais ou tortura psicológica?
Ai, olha...
Às vezes eu realmente me questiono se a Tessa pensa. DE VERDADE! Que não é possível que essa garota seja só uma anta quadrada mesmo...

Outra coisa, venho aqui mais uma vez fazer um apelo pela internação do Hardin no centro psiquiátrico.

Dito isso, esse livro é entretenimento purinho. Como uma fofoqueira nata, eu dei altas risadas com os ABSURDOS ocorridos.

Livro véi podi 2.

Jayne.Mendes 10/07/2024

TESSA PELO AMOR DE DEUS
EU IMPLORO, DEGUSTE O TREVOR
Hardin é a personificação de tudo de ruim que existe, mas está claro que o unico sentimento da Srta Young é fogo no rabo, que acaba cegando a gente e nos confundindo com amor

Thai ' 06/07/2024

Hardin e Tessa: Um Amor Tóxico em Páginas
"After" é um livro que me surpreendeu negativamente a ponto de me fazer abandonar a leitura do segundo volume, algo raro para mim. A história se revelou maçante, sem desenvolvimento real dos personagens ou da trama. A protagonista, Tessa, é irritante e sem profundidade, o que dificulta qualquer conexão emocional com ela. Hardin, por sua vez, é o estereótipo do bad-boy tatuado e manipulador, cuja toxicidade é disfarçada de charme. Ele é um conquistador barato, mentiroso, manipulador e estúpido, sem traços redentores.

O romance entre Tessa e Hardin é, no mínimo, problemático. Hardin é possessivo e doente, não aceitando negativas e sumindo quando bem entende, sem dar explicações. Sua inconstância e falta de controle são retratadas como algo que deveria ser perdoado com um simples pedido de desculpas e lágrimas nos olhos. Essa dinâmica tóxica é constantemente repetida, sem nenhum sinal de amadurecimento ou crescimento dos personagens.

O enredo é previsível e repetitivo, com cenas que parecem se reciclar sem trazer nada de novo ou interessante para a trama. A narrativa falha em criar um arco envolvente, e o comportamento de Hardin, longe de ser fofo ou sexy, é apenas irritante e desgastante. Não há evolução, e a história se arrasta sem justificar o tempo investido na leitura.