Em Honra ao Espírito Santo

Em Honra ao Espírito Santo Cash Luna

Resenhas - Em Honra ao Espírito Santo

Ester.Campista 11/05/2024

O Espírito Santo não é algo, é Alguém
Este livro é o mais fascinante, sobre o Espírito Santo, que já li. Muito mais profundo, fácil de entender e muito mais fácil de aplicar os ensinamentos na nossa vida. Leia, você não vai se arrepender.

Lidia Valverde 23/03/2024

Incrível!!
Que leitura incrível. Me ensinou muito e me mostrou ainda mais sobre quem é o Espírito Santo.

Uma leitura muito gostosa, com experiência do autor muito legais. Uma escrita super fluída e cheia de Deus. Amei demais a leitura e super recomendo!

Juliane.Cristina 31/01/2024

Em honra ao Espírito Santo
Uma leitura muito edificante, objetiva e de fácil compreensão, senti Deus falando comigo por meio do autor.
Só me incomodou ele se usar como exemplo tantas vezes, o que fica a uma distância de um fio de cabelo para ser egocêntrico, por isso não dei 5 estrelas, no entanto, não foi nada que atrapalhe a entrega da mensagem, alguns exemplos da vida dele foram até importantes pra conciliar com o que estava sendo dito.
Para os livros cristãos de hoje em dia que são cheios de frases de efeito para inflar o ego do homem, esse me surpreendeu bastante por ser diferente, sabe aquele livro que dá os tapas na cara que q gente precisa? Pois então, é este!

Erika.Giovana 24/11/2023

Lembre-se: Deus é uma pessoa, não algo.
Livro maravilhoso e edificante. Para leitores que buscam saber mais do Espírito Santo, ter um relacionamento com ele e receber
sua unção.

"Se, algum dia, você tiver de escolher entre ter comunhão com Ele e uma de suas bênçãos, pequena ou grande, sempre escolha Deus, assim como ele escolheu você."

Evelyn.Christine 11/10/2023

?Eu creio que é unção e o poder do Espírito Santo na vida de uma pessoa cujo propósito é realizar ação sobrenatural de Deus. Na verdade não se trata de como a definimos mas de como recebemos. O que importa não é aprender sobre unção mas sim aceita-la. A parte difícil não é receber mas reter.?

dhezinha 12/09/2023

Deus é uma pessoa, não algo.
"o Espírito Santo não é uma pomba nem fogo. Ele é uma pessoa da Deidade com a qual você tem um relacionamento pessoal. Ele tem o poder de nos enlevar como o vinho, mas não é o vinho; ele unge com óleo, mas não é o óleo; ele é gentil como uma brisa, mas não é o vento; ele nos enche com rios de água da vida, mas ele não é a água. O Espírito Santo é uma pessoa divina, não humana ou natural."

que experiência incrível lendo esse livro!

essa leitura vai muito além de apenas relatos de grandes testemunhos com o Espírito Santo. mas nos adverte em como inferiorizamos a posição do Espírito Santo, colocando-o em último lugar, como menos importante.

cada relato desse pastor, era mais um motivo... mais uma sede de buscar a presença dEle.

incrível de mais!!

skuser02844 02/06/2023

Deus é incrível
Uma nova visão sobre o Espírito Santo, sobre a vida como um todo. Ele não é algo, ele é alguém, e nós devemos sempre buscar honrar Ele, e esse livro nos ajuda a compreender como fazer isso e como chegar mais fundo em tudo que Ele tem para nos oferecer com tua infinita graça.

Rebeca.Bueno 12/04/2023

Sensacional
Cash um pastor cheio do Espírito Santo. Conta nesse livro suas experiências, histórias e milagres,!!!! Simplesmente maravilhoso. Pra VC que quer sentir mais da presença de Deus em sua vida!

Andy.Sena 26/02/2023

"Buscar o Espírito é o começo de uma relação incrível entre você e ele".

Que livro precioso! Esse é um tipo de livro que precisa ser relido constantemente durante a nossa vida, é um chamado/ resgate para o relacionamento com o Espírito Santo e como o autor mesmo coloca, Ele não é uma coisa e sim uma Pessoa.

Vitoria 15/07/2022

Eu já havia lido este livro anos atrás porém decidi ler novamente. O livro é muito bom, tem temas extremamente relevantes e o autor tem uma graça especial ao descrevê-los. Com a linguagem bem simples e fácil de entendimento, além de apresentar histórias reais que deixam o livro mais próximo do leitor.
Recomendo?

ja0p 04/03/2022

Experiencia
O autor conta de forma bem simples de como a pessoa do Espírito Santo é importante na nossa vida e como precisamos ter uma vida que ele influencie em tudo

Evy 31/12/2021

O livro é curto, rápido de ler!
O escritor aborda algumas experiências pessoais e o foco dele é mostrar como o Espírito Santo agi na vida das pessoas, mas que Ele é mais que uma das pessoas da trindade, ele é alguém.

Blendinha 18/10/2021

Deus falou tanto comigo nesse livro
Surreal, indico para todos aquele que desejam conhecer intimamente a Deus