Amante Seduzida

Amante Seduzida Lynne Graham

Resenhas - Amante Seduzida

Barbara.Aguiar 07/09/2021

Kat,uma mulher mais velha e com muitas responsabilidades com suas irmãs e virgem, hospeda em sua pousada três homens. Mikhail,um russo rico,de encanta pela anfitriã. Ela não aceita fácil e ele decide contratar ela como acompanhante em troca de devolver a pousada dela.
Após se render a ele, Kat se apaixona.
O livro é bom, poderia ter investido mais na briga/ reatar.

Lua Katherine 28/03/2021

Kat sacrificou tudo para cuidar de suas irmãs menores, já que a mãe era emocionalmente incapaz de dar afeto e amor as suas filhas.

E quando seu pai falecido, deixou para ela a casa na fazenda, que transformou em pousada , fez do lugar um lar para elas.

Mas agora, aos seus 35 anos, está endividada e prestes a perder a propriedade.

Isso até um hóspede precisar recorrer a pousada em uma nevasca...

Esse hospede era ninguém menos que Mikhail Kusnirovich, o magnata do petróleo, que teve uma atração instantânea por Kat.

Acostumado a ter tudo o que quer e a ser o famoso e antiquado "macho alfa", fica abismado por ela ser a primeira a se recusar a ir pra cama com ele.

Mas ele sabe que é só questão de tempo, então faz uma artimanha.

Ele compra a casa e as dividas e oferece a ela uma condição de reaver a casa:

Um mês com ele em seu iate, e tudo o que ela precisa fazer é ser sua acompanhante e recepcionista por todo esse mês, e a casa volta a ser dela

Tudo isso em um contrato, e o melhor: sem precisar ir pra cama com ela, a não ser que ela queira... E ela não quer! (Ao menos é o que ela tenta se convencer)

Pensando nas irmãs e considerando que tem um auto-controle admirável, ela aceita o acordo.

Mas o Iate a levará a muitas águas inexploradas ao lado de Mikhail, e ela vai descobrir muitos prazeres em alto mar.

Anninha 28/02/2018

Amei o Mikhail que tudo quer e tudo conquista mas Kat começou tão forte e foi enfraquecendo ao longo do livro que me irritou. Esperava mais dela. Livro gostoso e rápido bom para relaxar.

Luciana 17/10/2015

Amei!
Eu amei esse livro! Tinha tempos q nao me apaixonava por um. casal, mas eu realmente me apaixonei pela Kat e pelo Mihkail.. gente.. Achei tao fofo ele se achar o Senhor de si e de repente se deparar com uma mulher q nao cai aos seus pés.. Também gostei do fato de ela ser mais velha q ele.. achei.. diferente! Uma grata surpresa! Recomendo!

Lucy 06/03/2015

Tão sem emoção...
O nome da autora me atraiu para comprar o livro, mas confesso que achei tão chato, sem nenhuma emoção e um casal insuportável! Enfim, estou desistindo desses romances e prefiro ler os meus antigos, em que me trazia emoções maravilhosas!

Monica Monte 23/02/2015

Acho que estou me tornando repetitiva dando tão poucas estrelinhas para os livros que li nesses últimos dias, mas esse mês nada se salvou. Não teve um livro ótimo, só regular e ruim.

Resolvi encarar esse porque, apesar do resumo, tenho notado que a Harlequin, às vezes pinta os mocinhos piores do que eles são, mas nessa história o mocinho era insuportável mesmo.

Ele e uns amigos estão fazendo uma trilha e um dos amigos se machuca e eles se hospedam na pousada da mocinha. Ele fica atraído por ela, passa uma cantada, mas leva um fora e a primeira coisa que faz quando volta à civilização é contratar alguém para investigar a vida da mocinha.

E lógico que ela é aquele tipo de mocinha que precisa contar os centavos e lógico que ele paga as dívidas dela, desde que ela aceite passar um mês no iate luxuoso dele.

Ele fala que só vão fazer sexo se ela quiser, mas é lógico que a mocinha também está atraída por ele, mesmo ele tendo feito chantagem. Um detalhe que chama a atenção é que a mocinha tem 35 anos e é virgem.

O que não me fez abandonar o livro de vez foi que ela até que tem alguma atitude perante alguns desmandos do mocinho. Já ele é intolerável e age tipicamente como um reizinho mandão: não aceita que nada saia diferente do planejado.

Não recomendo a leitura e fazia tempo que não lia nada tão ruim da Lynne Graham, mas deve ser esse mês que só teve livro ruim. Essa história faz parte de uma série e tem mais três com as irmãs da mocinha, mas desanimei de continuar lendo.
Cris Paiva 24/02/2015minha estante
Xiii.... mas sabe que atualmente eu só ando lendo históricos, os contemporâneos que eu tenho lido não tem de deixado satisfeita. Daqui a pouco vai acontecer o mesmo com os históricos...

Monica Monte 24/02/2015minha estante
Pois é, não sei se estou mais chata ou se realmente as histórias estão todas ruins, mas esse mê foi terrível, até agora nenhuma se salvou...

jhonatas_nilson 26/02/2015minha estante
Está acontecendo o mesmo comigo. Acho que você não está chata, o problema está nos lançamentos deles mesmo kkkkk