Não há crime nas montanhas

Não há crime nas montanhas Raymond Chandler

Resenhas - Não há crime nas montanhas

SraLisStark 01/02/2023

Raymond é incrível
É engraçado perceber que mesmo uma obra com um pouco mais de idade mantém ótimas histórias, e prende a atenção do leitor. Personagens cativantes e narrativas policiais mais próximas do real é o que Raymond deixou.

Irei ler mais obras do autor para conhecer melhor seu estilo narrativo que é extremamente cativante.

Heloyse 06/02/2022

Gostei
5 contos clássicos de suspense policial.
Bem divertido, deixou aquele gostinho de "quero mais", já que tudo precisou ser resolvido rapidamente.

luisa 21/10/2021

os contos são bons mas não fiquei muito interessada, achei um livro mediano. o penúltimo conto foi o que mais gostei.

Cris Paiva 02/04/2018

No começo estranhei um pouco a linguagem, parecia que eu estava assistindo um daqueles filmes em preto e branco dos anos 40/50. Depois fui me informar melhor e descobri que um livro do autor virou roteiro de filme noir em Hollywood, então tá explicado!
Gostei das histórias, os detetives não tem poderes mediúnicos-adivinhatórios e se utilizam da boa e velha investigação, saindo por aí xeretando e enfiando o nariz onde não são chamados, o que sempre acabam lhes rendendo alguns hematomas, coronhadas e até um tiro ou outro.
No geral, achei uma boa leitura de entretenimento e se encontrar outro livro do autor por ai, com certeza vou comprar.