Ms. Marvel Vol. 1: No Normal

Ms. Marvel Vol. 1: No Normal

Resenhas - Ms. Marvel, Vol. 1: No Normal

lalalêlivros 28/03/2024

Kamala
O enredo é super fofo, com personagens divertidos e questões que qualquer adolescente de 16 anos que (do nada) adquire superpoderes incrivelmente legais teria. Sem contar que a Kamala é uma personagem muito bem desenvolvida. Todos amamos personagens nerds.

oliver 06/06/2023

Disney nunca te perdoarei
Gente, pelo amor de deus, o quanto essa hq é bonita!!! não digo só pela arte, mas pela história também

ler essa hq me fez sentir saudade do que a série poderia ter sido, mas tudo bem

e é bonito cara! todo mundo deveria ler!

engraçado, sensível e bonito. aí eu sou muito emocionado.

imagina uma série dessa história? ia ser massa

Nessa 29/03/2023

Fiquei curiosa quando saiu a série da Marvel e vim conferir. Fora que eu preciso treinar a minha leitura em inglês , unindo o útil ao agradável.
Foi bem fácil para entender a história e tem no KU.
Gostaria de ler as outras continuações são mais 4 volumes. Porém estão caras pro meu bolso.
Adorei Kamala tenho certeza que vou gostar das outras histórias

isabela906 22/02/2023

Ms. marvel vol. 1: no normal
é a primeira hq da marvel que eu leio, eu achei muito bom pra passar o tempo, amo a kamala, ela é super alguém que eu faria amizade. achei muito bom, não tenho muito oq falar, mas já quero ler os outros! (comecei a ler pq comprei o vol. 4 físico, e quero ler em ordem)

Aninha 10/10/2022

Ms. Marvel No Normal
Kamala sai escondido para uma festa, mas um encontro com a névoa estranha realiza seus sonhos, só que não do jeito que ela queria. O que é ser normal para a adolescente?

4ndrewnunes 13/06/2022

já tinha lido a muito tempo atrás e a série do disney plus me fez querer reler. assim como na primeira vez que li, eu não curti muito. eu AMO a kamala e todo o contexto da vida pessoal dela, os conflitos, a coisa de ser adolescente e estar aprendendo a ser uma heroína. amo. mas essa HQ em si, a história, os vilões, o desenho, os diálogos... não me prendem muito, não sei. vou continuar lendo porque amo a personagem, e porque acho que devem vir histórias melhores pela frente, mas essa não me agrada taaanto.

Vai ser o ultimo 27/05/2022

Kamala e perfeita
Gostei bastante, peguei para ler basicamente por causa da serie que esta para lançar, mas a leitura me surpreendeu, kamala é muito divertida, me fez ri varias vezes e me deixou muuuito mais animado para a série que esta para lançar no momento que aqui escrevo.

Jão 20/02/2022

Ms. Marvel: Nada Normal
É um quadrinho extremamente fofo e divertido e que ainda trata de assuntos delicados de forma bem respeitosa e bonita, adoro a Kamala e quero muito ver o que vai dar nessa trama do passarão do mal

Bianca1734 03/02/2022

GIGANTANDO
Desde que descobri a existência de Kamala, e comecei a pesquisar sobre ela, ela se tornou uma das minha heroínas preferidas, e já algum tempo queria ler essa hq. É excelente, as artes são lindas e Kamala é muito divertida, tipo de pessoa que eu amaria ser amiga.

dudapalmeirim 04/01/2022

ms. marvel: nada normal
adorei, fiquei muito feliz de finalmente conhecer a kamala. to bem ansiosa pra continuar com essas hqs e mais ansiosa ainda pra série que vai lançar esse ano no disney+

Bela210 02/01/2022

Meu primeiro contato com a Ms. Marvel, e gostei. É boa para passar o tempo, mas não UAU muito boa. O inglês é fácil, só algumas coisas que não entendi.

Duda 28/10/2021

Ms marval Volume 1
Kamala Khan e uma menina de 16 anos que
Queria sair para ir em uma festa na Beira-mar com seus amigos(as),só que seus pais não deixaram ela ir para festa,então Kamala saiu escondida de seus pais e foi para festa.
Ela foi para festa chegando lá o joshp deu um copo para ela,ele falou que era suco de laranja,na verdade é que era vodka,ela cuspiu tudo,então ela foi embora ela estáva chamando foi quando apareceu uma nuvem de fumaça,Kamala desmaio no chão,quando ela acordou, a capitã Marvel,capitão america e o homem-de-ferro,estáva lá na frente dela.
Kamala pensou que estava bêbada.

Dora 12/09/2021

Eu gostei bastante, eu gostei para treinar o inglês, acho que é uma leitura rápida e bom para entender a origem da Ms. Marvel.

Lucas 31/03/2021

Perfeito
Eu já li basicamente tudo que foi lançado da Ms Marvel até 2019 então isso é uma releitura, e nossa é bem melhor pela segunda vez. Que personagem incrível, engraçada e que da pra se identificar. Eu diria que Kamala Khan é a melhor super heroina que tem na Marvel e foi a melhor decisão deles terem criado ela

Bruna Laessa 28/03/2021

Ms Marvel é legal ?
Minha primeira experiência com HQ, achei bem interessante, a leitura foi bem rápida e envolvente.
Por amar os filmes da Marvel, fiquei com a percepção de poderia ser melhor. Esse é uma história para ler rapidamente, treinar o inglês e conhecer outras heroínas do universo da Marvel.

(não sabia da existência da Ms Marvel antes de ler o HQ, achei bem mediana a heroína, nada de extraordinário, mas gostei do fato de sua origem ser paquistanesa)

Insta literário: @livroshj