O Bebê do Amanhã

O Bebê do Amanhã Thomas R. Verny...

Resenhas - Almanaque da psicologia

Bruna.Dietrich 05/01/2024

Um ótimo professor para quem estiver de bem consigo mesmo!
Gostei bastante, mas é fundamental que esse livro seja lido em um momento em que você esteja bem, pois há situações que não podemos controlar.. como questões do parto por exemplo, e esse livro pode aumentar ainda mais a culpa que muitas vezes sentimos durante a maternidade!
Mas se for lido de coração aberto, para receber todas essas informações com amor e entendimento de que nada é perfeito mas que estamos sempre dando o nosso melhor, ele será um ótimo professor!!!

Carol 06/08/2023

É uma leitura não tão fluída, toda baseada em trabalhos científicos, mas eu amei! Importantíssimo conteúdo para a construção de mães e pais mais conscientes e da importância pessoal e social da criação de um filho, desde a concepção até os primeiros anos de vida!! ????

Altina.Magda 17/03/2021

Um livro que te ensina muito! Um livro que se eu tivesse lido antes do nascimento dos meus filhos, teria sido de grande ajuda! Super indico este livro para os futuros pais, leiam e pratiquem cada ensinamento que tem, com certeza é um pequeno manual, que vai trazer um grande benefício pra vc, seu bebê e sua família!

Ketlintaina 21/06/2020

Fantástico
Sem sombra de dúvidas o melhor livro que li sobre gravidez e recém nascido até agora.
Informações de qualidade, com referência bibliográfica, e pertinentes são dadas e explicadas ao leitor de uma maneira que torna o entendimento simples até para quem não é acostumado com termos científicos.
Acredito que todos que desejam ter filhos deveriam ler esse livro antes de tomar essa decisão, pois ele nos leva a uma jornada de autoconhecimento que nos tornará pais melhores no futuro. Nos leva a uma reflexão sobre a forma como fomos criados e o quanto nossa natureza nós condiciona a alguns comportamentos que são destrutivos.
Amei como mostram a forma de reparar da melhor forma possível os traumas que vivemos e como tudo fica bem ilustrado, com as histórias contadas ao longo dos capítulos.