Hell

Hell's Ink Nicole Reed

Resenhas - Hell's Ink

Cris 15/05/2015

Tendo um momento bipolar...
Foi assim que me senti lendo esse livro. Tudo que amei no primeiro faltou nesse. A leitura começou e não me prendeu. Até metade do livro parecia 3 histórias diferentes. Hold e sua sofrência sem fim, o homem chorava mais que grávida em momento hormonal vendo comercial de margarina. Mike delirante olhei gamei é minha. E Shyla, a sem sal mais disputada da história literária.

Faltava conexão entre os personagens, a trama era confusa. Em muitos momentos parecia uma cópia ruim da série S.O.A, principalmente a parte da disputa do Hold com seu pai. E na metade do livro rola um dramalhão a lá novela mexicana que você quase perde o rumo com tanta reviravolta. E quando parece que a história vai engatar e pegar um rumo consistente volta a mesma pasmaceira de antes.

A Shyla era chata, plana e bipolar. Uma hora ela vai dar uma chance ao Mike. Duas páginas depois ela ama o Hold, pra depois não saber se casa ou compra uma bicicleta. E o amor instantâneo não faltou, olhou gamou!

Hold era motociclista fodão, só que não! Ele era confuso, chorão e perdido na maior parte do livro. Não sei o que faço, não sei o que quero era seu lema. Ele não tá nem ai para a tal Carrie, e tem um surto por causa dela. Ele manda a Shyla embora e logo depois vai atrás. Nem vamos falar sobre atitudes confusas e sinais mistos...

Mais não gostei que gostei desse livro. Era muito confuso na maior parte e a tentativa de fazer o Hold mais humano o transformou em um bebezão chorão. Tudo o cara estava com os olhos marejados, depois de um tempo fica chato. Sem falar que não entendi de onde surgiu o amor profundo dos dois personagens principais. O Hold passa mais tempo falando de sua relação com o Mike, de como sua amizade é importante e bagunçada do que dos seus sentimentos pela Shyla. E a Shyla depois de duas conversas superficiais já está completamente apaixonada e totalmente a bordo com o modo de vida M.C.

O final foi muito arco-íris e unicórnios para o meu gosto, só não era crível depois de tanto drama. Enfim, fiquei me perguntando era um romance ou estava lendo os diários dos personagens...
Dany Maria 15/05/2015minha estante
Nossaa,muito bom saber disso,já tirei da lista..

Cris 15/05/2015minha estante
É um livro confuso, mas como faz parte de uma série não achei uma completa perda de tempo ler. Mas com certeza não me agradou como o primeiro.

N 16/05/2015minha estante
Nossa, ainda bem que li sua resenha antes de continuar lendo o livro... tava achando uma bosta, super chato, fora essa história de triangulo que me incomodou pra caramba. Li umas 50 pags e desisti, ainda passei aqui pra ver se alguém me motivava a continuar mas pelo visto o livro é chato mesmo!

Cris 11/08/2015minha estante
Oi N,

É bem confuso e com muitas partes chatas mesmo, mas como faz parte de uma série li até o fim porque minha curiosidade/masoquismo era maior kkk.