A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Juju 11/04/2022minha estante
Se você gostou de a maldição do titã, então vai surtar com a batalha do labirinto. Particularmente falando eu gosto mais de a batalha do labirinto, mesmo a maldição do titã sendo MUITO bom

Gisah.pinheiro 11/04/2022minha estante
Meu favs da saga é esse, mesmo sendo pura depressão ??

Juh 14/03/2021

De todos que eu li até agora, acho que esse foi meu favorito!

Percy e Annabeth = tudo pra mim
Rbragab 14/03/2021minha estante
O Último também é perfeito ?

Juh 20/03/2021minha estante
to ansiosa pra ler

Le 30/03/2021

O melhor até agora
Amei tudo, eu ri, chorei, me desesperei... Percy é um dos melhores protagonistas que existe, amo o quanto ele é leal. O plot foi perfeito, agora tô morrendo de medo do que vai acontecer no próximo livro.
Gabi 30/03/2021minha estante
MELHOR LIVRO QUEM CONCORDA RESPIRA

Le 31/03/2021minha estante
SIMMMMM

sabrinnacp0 08/04/2021

Perfeito.
Desde o início já percebi que iria amar esse livro, e estava totalmente certa.
Eu amo os livros do Rick, porquê eles são cheios de aventuras do início até o final, o que não deixa a leitura parada e entediante. Nesse livro contém muita emoção, descobertas, suspenses, e principalmente muita tristeza. Chorei, morri de rir, fiquei tensa, chorei mais um pouco etc.
Eu amei a amizade que eles desenvolveram nessa missão, as descobertas (como as Caçadoras e os Di Angelo), as batalhas,os deuses, a presença do Percy e de seus amigos no solstício de inverno, fiquei muito triste com as mortes mas isso vou necessário pois vai fazer o Percy amadurecer mais.
Soph.. 08/04/2021minha estante
Aí, eu fiquei com mais ainda mais vontade de ler Percy Jackson, (mesmo tendo começado uns cinco KKKKK aiai)

sabrinnacp0 09/04/2021minha estante
Leia por favor!! É muito bom.

V i c t o r y 28/03/2021

A Maldição do Titã
Apesar de ter achado a leitura um pouco arrastada, é um livro bem interessante e legal.
JAlia175 28/03/2021minha estante
Nossa, esse foi o meu favorito até agora

V i c t o r y 28/03/2021minha estante
Ah, que bom :)

Laura.Wilson 01/08/2022minha estante
eu sou apaixonada por essa Sega completa. to até relendo

Laura.Wilson 01/08/2022minha estante
só melhora viu

Daisy Jones 21/07/2022

Percy tem o espírito do herói salvador.
Gosto desse universo, acabando agora o terceiro livro já fico anciosa para o próximo, mas, não posso evitar de reparar alguns detalhes que não foram convenientes no meu modo de ver.
Percy Jackson quer ser sempre o herói, isso por um lado é bom pois mostra como é leal aos seus amigos. Porém acho que não precisa ser ELE sempre o salvador da pátria. Sei que ele é o protagonista mas, ele que ter sempre toda glória para ele. Sendo que nesse livro a profecia não se referia somente a ele e sim aos heróis com a caçadoras.
Mas com disse, esse é meu modo de ver. A história é ótima! Kjkj
Helena.tbo 21/07/2022minha estante
Então acho que vc vai gostar bastante da segunda saga (Heróis do Olimpo), pq tem mais personagens e não necessariamente o Percy é o "herói" sempre

Daisy Jones 21/07/2022minha estante
Aaaa acabando esse vou dar uma procurada! Não gosto muito de protagonismo somente em um personagem. Muito obrigada pela dica!

Debora.Mello 31/08/2022

Uma serie que vêm me conquistando cada vez mais.
Terceiro livro repleto de novos desafios e novas amizades, Percy após voltar das férias está novamente no acampamento com seus colegas e não é surpresa para ninguém que logo algo vai aparecer e colocar todos em ação. Durante um regaste de novos semideuses para o acampamento Percy e seus amigos se veem em uma situação pra lá de complicada, durante isso um deles é sequestrado por um mostro, não havendo saídas voltam p/ o acampamento e relatam o ocorrido. E é aí que tudo vai começar. Uma nova profecia é proferida e 5 deles serão escolhidos para uma nova missão.
Teremos aventuras, perdas, amadurecimento dos personagens e novos desdobramentos. Que poderão ou não os ajudar.
Aline Michele 01/09/2022minha estante
Amo ?

Debora.Mello 02/09/2022minha estante
Tô amando cada livro

Geisa Kauana 17/04/2021

QUE LIVRO!
-Mas um herói pode ir a qualquer lugar, desafiar qualquer um, desde que tenha coragem.-

Esse livro teve tantos acontecimentos que eu nem sei como colocar em palavras tudo que eu senti!
Intenso do primeiro ao último capítulo. Cheio de reviravoltas, novos personagens, novos plots e muitas emoções também. Aqui já tive o gostinho de quanto vou sofrer com essa série... Não sei se meu coração vai aguentar não!

? Que o mundo a glorifique, minha Caçadora ? disse Ártemis. ? Viva para sempre nas estrelas.
Clara Oliveira 18/04/2021minha estante
EU CHOREI TANTO!!! ???

Julia Correia 19/04/2021minha estante
O melhor livro da saga, AMO

Fabio.Barbosa 26/07/2022

Bonzinho
Apesar de saber que é uma pegada bem pré adolescente, ainda assim vale a pena devido aos detalhes envolvendo a mitologia.
Flávia Menezes 26/07/2022minha estante
Uma boa nota. ??

Fabio.Barbosa 29/07/2022minha estante
Obrigado Flávia, vindo de você fico muito feliz ??

Debbye 21/06/2022

IMPACTADA
É tanta coisa acontecendo ao mesmo neste livro, que sério, vc devora as páginas e nunca se sente satisfeito, tio Rick é um gênio do plot twist!

Os novos personagens, mds, sei nem o que falar, eu chorei, ri, me desesperei, fiquei angustiada por eles... ahhhhh não vou me prolongar pois PRECISO DE RESPOSTAS.
vinicorrea 21/06/2022minha estante
Você já não tinha lido? Hshshsh achei que já tivesse as respostas kkkkkkkj

Debbye 21/06/2022minha estante
MAS OS DETALHES, MDS KKK E JÁ FAZEM 10 ANOS, ACHA QUE EU LEMBRO DE MUITA COISA? MILAGRE EU LEMBRAR DO NOME DELES KKKK

anna_is_busy_reading 23/05/2022

O sofrimento começou, e agora?
Eu amei este livro, sério. O Percy já está mais amadurecido, a gente conhece as caçadoras de Ártemis, conhece uns 283792929 novos deuses "pessoalmente"... aí, eu amei.
A narrativa, como sempre, foi ótima. Adoro o jeito como o Percy narra explicando as coisas de um modo adolescente mesmo, com piadas e gírias.
As personagens são TUDO. Muito bem construídas e cativantes, mesmo tendo acabado de conhecê-las.
O que me fez dar 4.9- sim, a exigência- foi o fato de que o sr. Rick Riordan MATOU AS PESSOAS JUSTAMENTE QUANDO EU COMECEI A GOSTAR DELAS.
E outra coisa que me incomoda nos livros dele: eles tem 1 semana pra fazer *tudo*, aí eles demoram 5 dias só indo pra o lugar e encontrando um monte de negócios doidos e os outros 2 dias se matando pra conseguir fazer tudo a tempo. Aí, as batalhas e essas coisas ficam muito corridas, na minha humilde opinião.
Bom, foi isso, acabei gostando da Thalia, da Zoë e da Bianca, mas a Annabeth fez falta durante os acontecimentos deste livro.
É isso?
danielskii 23/05/2022minha estante
Amg, que velocidade é essa ???

anna_is_busy_reading 23/05/2022minha estante
KKKKKK eu nem sei como consegui ler este livro tão rápido, mas a leitura era tão fluída que fui lendo muito rápido

emma47 28/04/2021minha estante
???????

Marcos 28/04/2021minha estante
?????????

Bianca 19/09/2022

Misericórdia, faz 20 dias que terminei de ler esse livro e ainda não fiz a resenha.
Achei o livro muito bom e percebi que cada vez mais estou atrás de migalhas entre Percy e Annabeth.
Cada vez mais ansiosa para terminar os livros e para assistir a série também.
giomedrado 19/09/2022minha estante
esse livro é muito bom!!!

Bianca 19/09/2022minha estante
demaaais