A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Rebeca Cristina 25/07/2021

O terceiro livro.
Enquanto relia o livro, me peguei perplexa ao perceber que não me lembrava de quase nada, apenas uma cena me era clara o restante era um grande espaço em branco, o que foi ótimo, pois consegui aproveitar a leitura como se fosse a primeira vez e amei isso.

O terceiro livro de Percy Jackson continua com a mesma desenvoltura dos dois anteriores, a profecia que conhecemos durante a leitura é uma das que mais me entristece pelo fato das mortes que ocorreram e o final do livro deixa o leitor curioso e ansiosa pelo quarto livro da série.
Htfgy 25/07/2021minha estante
Perfeito!

Aline Maia 27/07/2021minha estante
Eu reli e também fiquei chocada que não lembrava das coisas ?

Htfgy 27/07/2021minha estante
Kkkkk

Cielly2sr 08/02/2024minha estante
Infelizmente a premissa de "No body no crime" pode errar.

Cielly2sr 08/02/2024minha estante
Olha achei uma swift!

Ane Gonçalves 08/02/2024minha estante
Naoooo? eu acredito tanto ainda, simm

Kétlyn 16/01/2021

O favorito...
E não é que o tio Rick sempre se supera? Eu amo as narrações dos livros dele e dessa vez não foi nem um pouco diferente.
Relendo esse livro depois de anos e amando reencontrar personagens que eu amo! ?
Isa 16/01/2021minha estante
Ai eu tô com muita vontade de ler a série do percy Jackson, mas me falaram que é melhor pra pré adolescente. O que vc acha??

Kétlyn 16/01/2021minha estante
Amiga, eu tenho 22 anos, li os livros quando era beeem mais nova e tenho um carinho muito grande pela história. Isso de ser pra determinada faixa etária é besteira, se você tem curiosidade e gosta do gênero, se joga. Os livros do tio Rick são muito bons de verdade!

Isa 17/01/2021minha estante
Ai belezaa! Vou ler então!!!

AnaJu76 25/07/2021

"As vezes os mortais podem ser mais horríveis que os monstros"
Percy Jackson tem me surpreendido cada vez mais, as histórias são super emocionantes, e eu tô amando aprender sobre os deuses, percy é incrível, o jeito que ele ficou preocupado com a Annabeth foi muito fofo, confesso que tô com muito medo da Annabeth acabar se juntando ao Luke.
@books_duda 26/07/2021minha estante
PJO é incrível, perfeito, maravilhoso, divertido, atemporal, memorável e icônico

AnaJu76 26/07/2021minha estante
Eu tô amandoo

Juh 14/03/2021

De todos que eu li até agora, acho que esse foi meu favorito!

Percy e Annabeth = tudo pra mim
Rbragab 14/03/2021minha estante
O Último também é perfeito ?

Juh 20/03/2021minha estante
to ansiosa pra ler

nick â­ 27/07/2021

depressão instantânea
chorei, se vc ta esperando q esse livro seja super fofinho q nem os outros n le n pq tu vai quebrar a cara q nem eu
Magadeoliveira 27/07/2021minha estante
Que notícia boa! Ganhei os três primeiros e ainda não os li. Agora vc me deixou empolgada!

nick â­ 27/07/2021minha estante
se vc ja for acostumada com aventura/ação talvez vc não goste tanto viu, mas como foi meu primeiro contato eu achei bem legal

Ray 31/01/2021

Muitas aventuras
Dentre os três, este é o volume com mais aventuras até agora, foi difícil ter pausa para respirar. Muito legal conhecer novos personagens, como as caçadoras. E a minha desconfiança sobre Hades, que vem desde o primeiro livro se concretizou.

*Me deu um rancinho da Deusa Atenas ?
Thay'OSF 31/01/2021minha estante
Esse e a Batalha do Labirinto sao os melhores... top's demais rs

Ray 31/01/2021minha estante
Oba, não vejo a hora de começar o próximo ?

lilcelestfairy 18/07/2021minha estante
vou começar a ler ele agora!!!

Vic 18/07/2021minha estante
É incrível! Você vai gostar muito.

Leh 04/07/2021

Eu achei que o livro não ia ser lá aquelas coisas, mais acabou que foi incrivel.
Amei muito o terceiro livro, e estou muito ansiosa pelo quarto. Claro que ainda tenho o segundo como meu favorito, e talvez seja pelo fato do tyson estar mais envolvido nele haha.
Eu gostei muito da Thalia, queria um pouco mais dela nos próximos livros também...
Na vdd eu acho que seria genial uma livro com a Thalia e o Tyson hahahah.
A Zoe também foi uma personagem que me cativou muito e acho que me apeguei muito a ela.
em geral eu dei 4,5 estrelas mais vou colocar 5 aqui.
Cler 04/07/2021minha estante
Ai o segundo livro sempre será o meu favorito ??????

luiza luiza 04/07/2021minha estante
Que bom que vc gostou? estou lendo ele hj e acho que termino amanhã

Marina 16/03/2021

rick riordan obrigada por tudo
Mais uma vez vim comentar um livro de percy jackson apenas com elogios. Apesar do que muitos dizem, eu não acho esse livro arrastado, na minha visão ele tem alguns momentos ?parados? mas todas essas partes são necessárias para a construção dos plots. Diferentemente dos outros dois livros achei esse bem menos óbvio, me encontrei fazendo mil e uma teorias para o que aconteceria e me choquei muito no final.

Estou amando ver os personagens crescendo, já da para perceber que o percy não é mais aquele pitico que chegou no acampamento no primeiro livro, e a annabeth só melhora, que mulher maravilhosa. Além disso amo os personagens secundários que entram e saem, gosto muito de que mesmo não sendo os principais eles são muito bem desenvolvidos.

No último livro eu tinha sentido muita falta dos deuses, e nesse livro eles estão mais presentes do que nunca.

Enfim, estou apaixonada e mal posso esperar para ler o próximo livro!
readsbeatriz_ 16/03/2021minha estante
aaaaa, eu não estou gostando desse livro! estou na metade dele e estou quase abandonando ?

Marina 16/03/2021minha estante
não abandona naoo, o final é muito bom!

juvkaran 26/07/2021

o surto que eu fiquei pelos irmãos di angelo--
eu não cheguei a chorar pq não foi uma coisa impactante o bastante as mortes foram meio rápidas e não teve muito tempo de reação pq eles tavam no meio d uma batalha
Lay :) 26/07/2021minha estante
eu chorei mais com a morte da Zoë do q com a morte da Bianca

juvkaran 28/07/2021minha estante
simm a da zoe impactou mais até pq eu gostava mto dela

jayden 21/07/2021

Muito bom!
Até agora é o meu preferido, foi uma depressão nos ultimos capitulos mas foi muito muito bom, amei os personagens novos e é isso, leiam!
Dani Furiati 21/07/2021minha estante
Tenho reparado que a maioria das pessoas passa a gostar mais de Rick depois desse livro (inclusive foi assim comigo)

lalaribs 21/07/2021minha estante
sofri demaiss com esse livro

manu13s 07/02/2021

A Maldição do Titã
Este foi, com certeza, o melhor livro da série que li até agora.

Os personagens são bem construídos e apresentados de uma forma simples, mas incrível. Percy, de certa forma, está amadurecendo cada vez mais e descobre sentimentos novos até então.

Os livros estão ficando cada vez melhores, cada um me surpreendendo de um jeito. A Maldição do Titã me deu aquela sensação de finalmente ter entrado dentro dessa série. É como se não tivesse mais volta. Essa história me encantou completamente e fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelos personagens.
Rique19 15/02/2021minha estante
Tô começando ele agr, tô MT ansiosooo

Rique19 15/02/2021minha estante

Nofsa nofsa
Eu fiquei: ?
Treta e luta
Só magia top, Rogerinho
Agora eu tô teorizando pra caramba
Aaaaaaa
09/03/2021minha estante