A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Micaella 18/03/2021

MEU DEUS!!! Que final foi esse?
Eu amo essa evolução das histórias a cada livro. Cada um nos apresentando mais e mais deuses, deusas, heróis e profecias fantásticas. Gosto muito da escrita do Rick, tão envolvente que quando dei por mim já havia chegado no final do livro. Estou muito ansiosa para descobrir mais sobre os Di Angelo. A decisão da Thalia também me deixou surpresa. A ZoeDoce-Amarga foi minha grande surpresa aqui, amei a personagem e todo arco de sua história. Em geral, gostei muito, a cada livro que avanço me sinto mais encantada com tudo.
ricelle 18/03/2021minha estante
chorei com a morte da Z** ?

Micaella 18/03/2021minha estante
Nossa, simm!! chorei também ?

Le 30/03/2021

O melhor até agora
Amei tudo, eu ri, chorei, me desesperei... Percy é um dos melhores protagonistas que existe, amo o quanto ele é leal. O plot foi perfeito, agora tô morrendo de medo do que vai acontecer no próximo livro.
Gabi 30/03/2021minha estante
MELHOR LIVRO QUEM CONCORDA RESPIRA

Le 31/03/2021minha estante
SIMMMMM

arthur 12/09/2021

mds eu amei ??
eu amei mt esse livro e acho q eh o meu favorito até agr, achei q aconteceu MUITA coisa aq e tb não aceito o fato dq aconteceu com B mas acho q vai acontecer alguma coisa no 4 livro mas enfim, não gostei q a Annabeth não apareceu mt nesse livro e fiquei mt triste com o final ?
Pedro 12/09/2021minha estante
????

lauralitaaaa 12/09/2021minha estante
muita tristeza, o quarto é o melhor ?

maria 08/08/2021

Meu favorito até agora
Eu tinha desistido de ler o Riordanverse, mas ele livro me deixou mais curiosa para conhecer mais sobre esse universo criado pelo Rick. Eu adorei o desenvolvimento, os personagens e os rumos que essa história está tomando. Mal posso esperar para ler o próximo livro da saga, espero me empolgar e me emocionar com os outros livros do Rick, assim como me empolguei e me emocionei com este.
Gabi 08/08/2021minha estante
vc vai amar!!!

Cris 08/08/2021minha estante
Esse é o melhor

kath.stolze 18/07/2021

o melhor até agora
mais um livro viciante, fácil de ler e com um toque de genialidade.
os novos personagens me conquistaram, simplesmente adorei os deuses que apareceram.
achei muito incrível o arco de todos os personagens desse livro.
o final foi trágico e lindo.
Leitor 06/08/2021minha estante
Pois é, quando eu escrevi esse livro eu tava inspirado. Pena que o Rick Riordan me plágio, até hj n recebi um centavo ?

kath.stolze 07/08/2021minha estante
triste..... vc ta de parabéns por esse livro viu, merece todo meu dinheiro. ps: eu não tenho dinheiro.

Angel 23/07/2021minha estante
Esse livro é perfeito ?? Li muito rápido

matth 050908 23/07/2021minha estante
nossa tbmmmm

Suzy 12/01/2021minha estante
Thalia gente fina pra carai, amo ela véi.

IS2blight 12/01/2021minha estante
Amo ela também?

isa_zunino 12/08/2021

resenha a maldição do titã! - sem spoiler
nossa- esse livro tocou em todas as minhas emoções e sentimentos, senti tudo
o clímax do livro acontece BEM pro final, o que acaba deixando a bomba toda pro final, mas em si, a história é ótima, contando todos os detalhes, é uma busca incrível dos meios sangues acompanhados por caçadoras, encontro com os deuses.. é tudo muito, bonito!
o livro é muito bem desenvolvido, deixou um suspense no final que?
enfim
?Para salvar um amigo, você sacrificaria o mundo. - Athena?
4,5 ??
bibis 12/08/2021minha estante
eu ameii demaiss esse, é o meu 2 favorito de pjo

isa_zunino 14/08/2021minha estante
também amei MUITO esse!! achei um dos melhores até agora

sofs 28/08/2021minha estante
foi nesse livro que o amor da sua vida apareceu né

rafa 28/08/2021minha estante
@sofs foi ?

Ray 31/01/2021

Muitas aventuras
Dentre os três, este é o volume com mais aventuras até agora, foi difícil ter pausa para respirar. Muito legal conhecer novos personagens, como as caçadoras. E a minha desconfiança sobre Hades, que vem desde o primeiro livro se concretizou.

*Me deu um rancinho da Deusa Atenas ?
Thay'OSF 31/01/2021minha estante
Esse e a Batalha do Labirinto sao os melhores... top's demais rs

Ray 31/01/2021minha estante
Oba, não vejo a hora de começar o próximo ?

juvkaran 26/07/2021

o surto que eu fiquei pelos irmãos di angelo--
eu não cheguei a chorar pq não foi uma coisa impactante o bastante as mortes foram meio rápidas e não teve muito tempo de reação pq eles tavam no meio d uma batalha
Lay :) 26/07/2021minha estante
eu chorei mais com a morte da Zoë do q com a morte da Bianca

juvkaran 28/07/2021minha estante
simm a da zoe impactou mais até pq eu gostava mto dela

Marina 16/03/2021

rick riordan obrigada por tudo
Mais uma vez vim comentar um livro de percy jackson apenas com elogios. Apesar do que muitos dizem, eu não acho esse livro arrastado, na minha visão ele tem alguns momentos ?parados? mas todas essas partes são necessárias para a construção dos plots. Diferentemente dos outros dois livros achei esse bem menos óbvio, me encontrei fazendo mil e uma teorias para o que aconteceria e me choquei muito no final.

Estou amando ver os personagens crescendo, já da para perceber que o percy não é mais aquele pitico que chegou no acampamento no primeiro livro, e a annabeth só melhora, que mulher maravilhosa. Além disso amo os personagens secundários que entram e saem, gosto muito de que mesmo não sendo os principais eles são muito bem desenvolvidos.

No último livro eu tinha sentido muita falta dos deuses, e nesse livro eles estão mais presentes do que nunca.

Enfim, estou apaixonada e mal posso esperar para ler o próximo livro!
readsbeatriz_ 16/03/2021minha estante
aaaaa, eu não estou gostando desse livro! estou na metade dele e estou quase abandonando ?

Marina 16/03/2021minha estante
não abandona naoo, o final é muito bom!

09/03/2021

Nofsa nofsa
Eu fiquei: ?
Treta e luta
Só magia top, Rogerinho
Agora eu tô teorizando pra caramba
Aaaaaaa
09/03/2021minha estante
Isso nem é resenha, Leticia

09/03/2021minha estante
Eu sei, Leticia

p.odw 02/09/2021

Então?
Falavam que esse ia ser meu favorito e que era o mais incrível da série, cheguei com muitas expectativas e me frustrei. O ritmo é bastante frenético, em todos os capítulos alguma coisa acontece para te instigar ainda mais, mas não achei isso tudo que falavam. Demorei muito para terminar porque eu não via profundidade nos detalhes e nos novos personagens da história. Apesar disso tudo, eu gostei bastante do livro, mesmo tendo ido com muita sede ao pote, fiquei MUITO interessada para saber o que vai acontecer nos próximos por conta desse FINALLLLL!!!!!!!!
Ethi 02/09/2021minha estante
O próximo é o meu favorito hahah Também acho esse um dos mais fracos dos 5

p.odw 02/09/2021minha estante
também, gostei mais do segundo do que desse

jayden 21/07/2021

Muito bom!
Até agora é o meu preferido, foi uma depressão nos ultimos capitulos mas foi muito muito bom, amei os personagens novos e é isso, leiam!
Dani Furiati 21/07/2021minha estante
Tenho reparado que a maioria das pessoas passa a gostar mais de Rick depois desse livro (inclusive foi assim comigo)

lalaribs 21/07/2021minha estante
sofri demaiss com esse livro