A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Lovely_Unicorn29 18/03/2024

Mais uma aventura
Sério cada livro que passa vai ficando cada vez melhor, aventuras novas e repletas de mitologia, personagens na minha opinião muito bem construídos, sério você fica ansiando pela próxima página, pelo próximo capítulo, pelo próximo livro, tudo isso claro na minha opinião.

AntAnio184 17/03/2024

Mais fraco
Bem já faz um tempinho que eu li esse livro,eu posso ter esquecido algumas coisas!
Bom vamos começar, o livro começa com um ótimo gancho da introdução da nova personagen,que foi introduzida com o objetivo de introduzir mais contexto a história.
Entretanto,o meio como foi inscrita a história deixa tudo meio desfocada e bagunçado do princípio original do livro e a narração dos fatos tbm.
Bem para explicar tudo eu acho(minha opinião) que esse deve ser o livro mais fraco dessa saga e que de maneira geral a leitura e entediante.

Isadora1494 17/03/2024

Já no início temos personagens novos e que belos personagens... Achei esse um dos livros mais divertidos da saga, cheio de suspense e reviravoltas.

Incrível como toda profecia acontece independente das medidas tomadas kakaka, o final me deixou louca para ler o próximo e por favor percy e annabeth se beijem logo, deu de enrolar já KAKAKAKAKAKAK

Guilherme1783 17/03/2024

A maldição do titã continua a história com início de tirar o fôlego e uma aventura misteriosa, ainda apresentou meu personagem preferido.

Guilhermerr 17/03/2024

A Maldição do Titã ...
De início temos novos semideus???os semideuses resgatados em questão são os irmãos Bianca e Nico Di Angelo? ainda é desconhecido quem são seus pais Olimpianos( vai por mim vocês vão amar quando descobrir), depois de salvos, Percy, seus amigos e as Caçadoras voltam para o Acampamento e, ao chegar, Annabeth é enviada para uma missão?? o Oraculo decide dar uma voltinha e diz uma profecia. Mas, mesmo assim, Percy não é chamado.(O Percy de penetra no grupo???? claro kkkk ) as malditas profecias acontecem ?, Zoe e Thalia vendo quem manda mais no grupo (achei as duas as vezes bem parecidas kkkkk), história de um antigo semideus é revelada.... A profecia de Ares vem a tona, fiquei com uma raiva do Ares nessa parte? (como ele consegue ser tão idiota), o pai da Annabeth apareceu (o cara é um gênio ?), muita coisa acontece nesse livro e não fica monótono a leitura é bem dinâmica. Muito bom!!! ????? Cinco estrelas com certeza! Amei o livro! Agora já vou adicionar a lista o quarto livro ?

luiza3191 16/03/2024

PJO 3
Livro incrível. Amei todos os pontos, tudo que senti falta no livro anterior, Rick aprofundou neste. Gostei de como novos personagens foram adicionados, mas de maneira suave e, dessa vez, houve um desenvolvimento deles, explicando a sua história, ligação e importância. Trouxe personagens que antes foram apresentados, mas não muito utilizados de maneira direta. Gostei do rumo que a história tomou. Mesmo mais velha que os personagens, o autor consegue me fazer sentir como se eu tivesse 14 anos de novo. Me senti, de fato, dentro do universo.

mafe 16/03/2024

Amo demais a série. É a terceira vez que leio e continuo me surpreendendo! Como faz um tempo que li, há certas coisas que não lembro e fico impressionada quando acontece hahaha

Abdias.Silva 16/03/2024

Um livro muito bom, mesmo nos tirando personagens muito importante no enredo dos dois primeiros livros da série. O começo é um pouco parado mais da metade para frente é extremamente viciante.