A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Danielle374 20/03/2024

Mais um livrinho finalizado ??

Neste livro temos a continuação das aventuras de Percy e seus amigos, agora com uma nova integrante, a Thalia.

Neste livro, entendemos que nem sempre tudo está perdido, e não podemos perder as esperanças, como também, precisamos entender sobre perdas que podemos acontecer durante o percurso.

A cada novo livro, temos novos personagens, que trazem um novo significado para a história, como as caçadoras, e Bianca e Nico( o plot do final, foi sensacional), como também novos vilões que entram na trama, vilões cada vez mais fortes.

Mas Percy, junto com todos os velhos e novos amigos, lutam até o fim, para salvar o mundo.

Maria 20/03/2024

Maravilhoso demais
Sendo sincera
Eu já sabia tudo que ia acontecer né
Mas mesmo assim
apareceu o melhor
Mas agora coitado
Tá só sofrendo
Socorro Deus
O PERCY SIMPLESMENTE pegou a profecia para ele apenas para o Nico não ser a criança da profecia
O defeito fatal dele.... Socorro vai sofrer muito com isso ainda
Não vejo a hora de começar o próximo!
Pq o próximo teremos mais do melhor casal do mundo
É sobre está tudo certo pq tbm não próximo vou sofrer demais tbm

onedreann 19/03/2024

Pra mim esse é o mais chatinho da saga. ele tem um começo surpreendente mas lá pro meio até o fim fica entediante, acho que é pq senti falta da annabeth na história

lovshanji 19/03/2024

(laudo médico: percabeth shipper)
... sou desequilibrada por ter lido uma série de 5 livros sem dar um puto pela trama só por causa de um casal que dá duas bitoquinhas? ??

readbymandi 19/03/2024

A MALDIÇÃO DO TITÃ
?Seu defeito fatal é a lealdade, Percy. Você não sabe a hora de recuar diante de uma situação sem saída. Para salvar um amigo, você sacrificaria o mundo.?

Eu to amando a esse serie de livros e to muito ansiosa pra ver Percabeth, e essas foram minhas únicas motivações pra finalizar essa leitura.
Apesar de seguir a mesma linha de aventura, foi um livro que não deu muito certo pra mim, a leitura foi bem arrastada e não me prendeu nem um pouco.
Vou continuar porque quero muito saber o desfecho disso, e preciso ver meu casal acontecer.

Yasmin827 19/03/2024

Achei a história meio repetitiva, mas tirando isso o livro é ótimo!!! Os plots me pegam muittooooooo e me fazem querer ler mais.
A leitura é bem leve, que nem os outros livros, então vc nem percebe que está lendo.
Ansiosa para o próximo!!

Liv 18/03/2024

A maldição do titã
No terceiro livro da saga Rick Riordan, nos apresenta novos desafios que Percy Jackson vai enfrentar para salvar seu mundo.

anavitoria 18/03/2024

Parabéns tio Rick
Apesar de ter um ritmo de eventos muito bom nos dois primeiros livros nada se compara ao terceiro. Gostei muito de como o Rick foi aprofundando a história e os personagens. O enredo vai ficando cada vez mais denso e sombrio no que se espera dentro da faixa etária. Amo as narrações caóticas do Percy! Fiquei surpresa e tensa com vários acontecimentos na missão. O final foi tão inesperado quanto clímax do confronto. Mal posso esperar pra ler o próximo!
Pessoalmente, ainda não superou o primeiro livro mas chegou bem perto.

Kayo21 18/03/2024

Foge foge medonho
As vezes durante o livro (principalmente esse), eles estão sempre fugindo e se torna um pouco cansativo a leitura

Amabille0 18/03/2024

FINAL SURPREENDENTE
Esse final me pegou de surpresa, não esperava nunca que esse fosse o pai do nico?
Ainda mais o nico fugir odiando o percy vai dar um problema do krl talvez mude totalmente a profecia e enrole ela uns 5 anos? Estou ansiosa pra ler o próximo