Cicatrizes não mentem

Cicatrizes não mentem Janice Diniz

Resenhas - Cicatrizes não mentem

Nanda 06/03/2021

"? Hum, só nos falta um cachorro."
Não foi um dos melhores livros que li da Janice, porém apresenta um enredo bem legal. Não entrou para a lista de melhores que já li dela( li váriosssss e sempre me prendi muito à eles),mas gostei dos personagens.?

Cah. 19/12/2018

Dos livros que já li da Janice (quase todos), esse foi um dos melhores, com personagens apaixonantes, que se encontram e reencontram com bagagens emocionais, feridas ... E se permitem ser a cura um do outro.

Silvia.Souza 22/12/2017

O livro é bom mas achei que faltou alguns detalhes.. Mas a leitura prende a atenção como tudo o que a Janice escreve... Sou suspeita pois sou muito fã da autora... Recomendo...

SakuraUchiha 11/09/2015

Amei a leitura!
Gente, mas que leitura gostosa. 'Cicatrizes não mentem' tem uma estória envolvente e emocionante. É uma estória de amor e de luta que se aproxima da realidade. Chloe é uma personagem incrível, tive crise de risos com ela e sua planta, e Tim sendo um homem do submundo, calejado pelo destino cruel da vida, soube se dar mais uma chance.
Gostei também do Jonas, acho que ele merece um livro. Leiam que vale a pena.

18/02/2015

Um futuro Best-Seller
Antes de falar do livro, vou falar da autora porque gosto de elogiar... E não tem como deixar de elogiar.
A Janice foi uma tremenda descoberta.
Depois que li o 1º livro, devorei todos os que ela já tinha escrito.
Ao meu ver, ela já devia estar na lista das autoras mais bem sucedidas do Brasil (pelo menos).
Bom, enquanto ela estiver escrevendo, eu estarei lendo. Rs
E que venham muitas outras série, por favor!
Costumo fazer uma lista (ainda que apenas mentamente) dos meus autores preferidos, mas a Janice tá em outro patamar. O 1º lugar parece pouco.
Pronto, acabei.

Agora sobre o livro: sucesso garantido!
Acompanhei desde o 1° capitulo de degustação no Wattpad.
Acordei no dia do lançamento na Amazon já catando o celular pra poder comprar.
E me apaixonei mais uma vez por uma história de cowboy.
É tudo muito bem bolado, os personagens, o drama, o romance, o suspense... Tem nem o que dizer.
O Tim e a Cloe me conquistaram e vão conquistar você também.

Tenha uma ótima leitura! ;)
Lucilene 21/02/2015minha estante
Eu amo os livros da Janice Diniz, devorei essa história! Muito boa!

denise 01/10/2015minha estante
Janice sem dúvida é a melhor em cowboys,amei a história de Tim e Cloe.Vale muito a pena conferir.