Nenhum 3

Nenhum 3 Marja




Resenhas - Ninfa da paixão


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Dani 10/03/2016

Ninfa da Paixão, Marja (+18)
Sisi, homosexual assumida, trabalha com carros alegóricos, participando de toda a agitação que o Carnaval traz. Sua personalidade, no entanto, é bem comum e ela prefere ficar fora dos holofotes. Heloísa é exatamente o contrário; modelo, falante e cheia de polêmicas, gosta de aparecer e não hesita em mostrar seu corpo para isso. O caminho das duas se cruza quando Sisi precisa administrar o carro onde Heloísa irá desfilar. Imediatamente elas se desentendem, por serem tão diferentes mas é difícil lutar contra a atração. É um conto ambientado no Carnaval. Não gosto nem um pouco desta festividade mas gostei de acompanhar esta estória, focando mais no romance e no erotismo, com uma narrativa simples que flui bem. Além das cenas quentes, traz uma reflexão interessante: o preconceito sobre as mulheres que expõem demais o corpo na mídia, que nos fazem ter uma imagem de que elas são baratas e não têm nada na cabeça.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/03/indicacao-de-contos-2.html
comentários(0)comente



TamiresCipriano 14/03/2015

Ninfa da paixão
Já li um livro físico da Marja e dois contos, ambos só mostraram uma coisa... São únicos, a escrita da autora é bem marcante, sensual e única.

Este conto estava gratuito na época de carnaval, se não me engane, na quarta de cinzas...

Cecília Cordelho, ou como mais conhecemos na história pelo apelido, Sisi, era uma garota nerd, pequena, mas também muito bonita a seu modo. Para ela o carnaval é todo ano durante ele todo já que trabalha para manter carro alegórico em dia, tudo certinho.

"Às vezes era muito pessimista. Sua madrasta vivia dizendo isso. Mas a realidade, era que conhecia a vida, sabia como as pessoas se comportavam e entendia que nem sempre o otimismo pode resolver os problemas do dia a dia."

O que Sisi não sabia é que este ano ia ser diferente, teve que ficar no lugar do assistente de Heloísa Mellor, sim! A grande modelo de curvas maravilhosas, responsável por notícias escandalosas, namorados e nudez explícita.

O que ocorre? Opostos se atraem e revelações são feitas dentro de um espaço bem pequeno em um carro alegórico!

"-Eu ficarei dez minutos aqui dentro. E alguns minutos lá fora. E farei isso por oito cansativas entradas. Usando esses saltos impiedosos. Eu vou suar, ficar exausta e já sei que ficarei de molho por dias por conta de bolhas e luxações. Eu me esforço para estar aqui. Passo o ano todo cuidando do meu corpo, da minha saúde, lutando para representar minha escola e não decepcionar quem acredita em mim. E sabe o que eu ganho em troca? Pessoas mesquinhas como meu agente me roubando. Meninas bobas como você me julgando pela aparência. E pior, eu sou relegada a destaque de carro alegórico, só porque uma garota mais jovem conquistou meu lugar de rainha de bateria!"

O conto é sensual e rico em cada detalhe, é o primeiro livro erótico LGBT que leio e é muito diferente de tudo... Foi muito legal a experiência e a leitura é indicada com toda certeza, mas se há algum preconceito ou algum assim, não indico.

Gostei da leitura e o momento, a autora soube desenvolver muito bem a história e mostrar um outro lado que não conhecia até então da escrita, espero um dia ler Deleite, um livro erótico LGBT da mesma autora.

Saiba mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/03/resenha-ninfa-da-paixao.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR