Saga Encantadas

Saga Encantadas Sarah Pinborough

Resenhas - Saga Encantadas

1 | 2 | 3 | 4

Elise 12/10/2015

Veneno - É a história da Branca de Neves, mas com Aladin, a velhinha do João e Maria, um caçador. Achei legal como ela misturou as histórias, já terminei de ler a trilogia e de forma geral eu gostei.
Realmente a escrita é meio pobre, será que a tradução também não colaborou?

Feitiço - É a continuação de Veneno, tem a história da Cinderela, de João e Maria e mais alguns personagens da história anterior.
Gostei da forma como ela relacionou as histórias.
Mais uma vez a crítica a escrita.
Esta história me fez repensar mais sobre a madrasta da Cinderela do que a rainha má da Branca de Neves. Ao meu ver ela se torna obcecada para obter o que quer.

Poder - É o último livro da trilogia, tem a garota de capuz vermelho, a Bela e a Fera, tem lobisomem, Rapunzel, em alguns personagens dos livros anteriores.
Neste livro ela entrelaça as histórias e os pontos que ficaram soltos nos outros livros são ligados.

Celina.Uezu 04/09/2015

Era uma vez?
Se você gosta de contos de fadas, mas cresceu e sabe que nem tudo é lindo, inocente, romântico e 'feliz para sempre', então acredito que vá gostar dessa leitura! Desde o início, surpreende e nos faz entender que essa é sim uma versão para adultos! O mais interessante é ver um outro lado das princesas, bruxas e rainhas más, principes e magia, que não estamos acostumados. Vale a pena ler!!

Rosana 03/09/2015

Um bom livro
Achei o livro bem diferente, um bom livro para distração, leitura rápida, fiquei decepcionada no primeiro volume, mas a historia acabou entrando nos eixos no segundo e terceiro volumes e decididamente não é um livro para crianças apesar do nome encantadas.

Laize.Bozetti 11/08/2015

Amor a primeira pagina
A autora está de parabéns, o capricho dos livros nos inícios e fins de capítulos, a delicadeza dos arabescos, o jeito que são escritos fazem o leitor mergulhar totalmente nas histórias, ver um lado que normalmente deixamos de lado, os vilões esses sim me surpreenderam, e quem deveria ser vilão é alguém totalmente humano, com todas as emoções que sentimos, e ver uma genealogia entre todas as histórias é algo bárbaro, e o erótico em algumas partes foi tao bem descrito e na minha opinião não ficou nada vulgar, ficou algo belo e sensual. Amei a saga e recomendo sem pensar duas vezes.

1 | 2 | 3 | 4