Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

bruu 14/04/2022

NEM ACREDITO QUE LI EM UM DIA
Adorei o livro,eu vi o filme antes,são bem parecidos mais não totalmente igual,na minha opinião vale muito a pena ver o filme e dps ler o filme ou vice versa!Eu indico superrrr!!!

Bela210 14/04/2021

Bla bla bla
O livro é bem rapidinho pra quem tá de ressaca (vulgo eu) mais não é lá essas coisas. Eu gst mais do filme msm

Brenda Ellen 11/04/2022

Clichezinho q amooo
Essa série de princesas modernas da PP tá muito maravilhosa. Devorei livro em menos de 3 horas, a leitura é muito fluida e rápida. Eu já sabia que seria muito clichê, então isso não me decepcionou, até pq eu tava de ressaca e quanto mais clichê, melhor a cura kkkk pelo menos pra mim.
A PP é o motivo das minhas expectativas amorosas serem tão altas

Ana 08/07/2021

Cinderela pop
Achei o livro muito, muito bom, e muito legal, mas tem um porém o livro ele tem o filme, so que parece que o livro conta mais detalhes da história do que o filme, então recomendo ler o livro primeiro depois ver o filme. É isso mas recomendo para todos :)

Ana 07/04/2021

Eu amo um clichê, principalmente se for da Paula Pimenta amo os livros dela, uma dica pra quem quer ler esse livro:veja o filme depois de ler, vai aproveitar muito mais a leitura :)

Zuzuba0 17/07/2018

Sem palavras
Apenas quero dormir abraçada com essa história, Paula Pimenta é de longe uma das melhores escritoras brasileiras atualmente.

Thah 21/04/2022

Eu gostei muito desse livro. Assim como todos da Paula, esse livro tem aquela escrita maravilhosa e fluida.

Clara Azevedo 07/05/2022

Cinderela Pop
É uma releitura de Cinderela. Cíntia Dorella quando tinha 16 anos achava ter uma vida perfeita mas um dia tudo acabou desmoronando ao chegar cedo em casa pegou o pai na cama com outra mulher, a secretária dele. Agora um ano depois seus pais estão separados, sua mãe está trabalhando no Japão, Cíntia vive na casa de sua Tia Helena e o pai da garota colocou a amante mais suas duas filhas para morar em casa. Cíntia depois da traição do pai não quis mais saber dele e perdeu o interesse em ter namorados. Antes ela poderia ser chamada de a tipica patricinha pelas roupas que usava mais agora só se veste de preto. Cíntia para passar o tempo ajuda o Rafa, namorado de sua Tia Helena, ele trabalha com DJ e ela também aprendeu o ofício dele. Um dia na escola a diretora acaba proibindo uso de celulares, porque foi criado um aplicativo que passava cola, olha até que os criadores do aplicativo mereciam um certo crédito pela engenhosidade esse tipo de App é sonho de vários alunos certeza um jeito fácil de se dar bem em uma prova. Cíntia decide pedir ajuda ao seu pai para ter permissão especial de usar celular na escola a mãe dela está trabalhando no Japão e como o fuso horário é diferente Cíntia só poderia falar com ela de manhã bem na hora do intervalo ele concorda em ajudar a filha contanto que ela vá ao aniversário de 15 anos de suas irmãs postiças ela aceita mas depois surge o problema de que é justamente nesta festa que ela iria trabalhar como DJ até a meia noite e depois uma banda iria assumir o entretenimento então sua Tia Helena a ajuda com um plano até a meia noite ela é DJ depois vai se trocar e ser apenas outra convidada da festa( o pai dela não poderia descobrir porque não iria aprovar) só que faltando uns 20 minutos para seu tempo como DJ acabar ela conhece um garoto chamado Frederico, os dois conversam e descobrem ter coisas em comum mas ela tem que ir trocar de roupa e mais tarde descobre que Frederico era na verdade Fredy Prince, um cantor super famoso...e do qual ela detesta ou detestava? Enfim gostei bastante do livro é bem fluido e rápido de se ler. Amo recontagem de contos de fadas, esse livro tem até uma adaptação de mesmo nome estrelada pela Maísa.

Grazi 05/07/2022

Eu amei muito a história. Me encantei mais ainda quando vi que era que nem a história da cinderela porque eu amo essa princesa.
Recomendo ler esse livro. Ele é muito bom e rápido de ler.
Fredy Prince e DJ Cinderela>>>>>>>
Eles são simplesmente perfeitos.

Lari ;) 19/08/2021

Super spoiler... AO LER ESSE LIVRO VOCÊ VAI SE APAIXONAR! Parece um conto de fadas da vida real, você sente que aquilo pode acontecer com você e ao mesmo tempo parece história de contos de fadas! Super real e amo muito!

JAlia372 08/08/2021

Uma Cinderela beeem atual
Bom, se tem algo que eu já enjoei de assistir e ler, são as milhares de adaptações e releituras do clássico Cinderela. São centenas de filmes e livros sobre a história, todas com a mesma intenção. Acho até um pouco injusto com as outras princesas da Disney, visto que algumas nem são lembradas e são incríveis. Não estava esperando muito do livro, mas no final acabei gostando muito da história. É bem atual e, como já disse em outra resenha, a escrita da Paula é maravilhosa.

maria18434 17/07/2021

perfeito!!
lembro que foi o meu primeiro livro da paula pimenta e eu amei???? sério, eu amei TANTO esse livro, que saudades!

mah 22/09/2021

Cinderela pop
Amo de paixão todas as escritas da Paula Pimenta. Acho incrível como ela consegue trazer essas histórias da Disney para o mundo atual, e como ela faz isso tão bem. Super leve, fácil e fluida a leitura. Li em um dia. Ótimo para te tirar da ressaca literária. Como é uma história desenvolvida a partir de outra, é bem previsível porém é perfeito. A história vai te surpreender várias e várias vezes. Merece 5 estrelas. Super recomendo.

Raquel448 05/09/2021

Por ser uma releitura e, além disso, ser sobre uma princesa que eu nem gosto tanto, não curti tanto o livro. Mas, pra quem gosta da Cinderela, eu indico sim.

Isabelle 08/05/2022

Releitura de Cinderela
É um livro rápido de ler e por vezes, bastante fluído também. Não apresenta um romance realmente desenvolvido e gostaria que tivesse tido algo a mais, sabe? Principalmente com o casal, temos a Cintia desacreditada do amor em uma página e na outra ela está perdidamente apaixonada?

Mas pelo público alvo da autora e por ser uma releitura de Cinderela, é bom e recomendável.