Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Larissa 15/01/2023

O que achei é indicação
Livro ÓTIMO pra quem ama um romance fofo e quer ler um livro curtinho. É bem diferente do filme, mas continua sendo MUITOOOO bom (e muito melhor)

Nívea Lohany 25/10/2021

Amei
Cinderela pop é um livro maravilhoso, li quando era mais nova e amei! Sou apaixonada na escrita da Paula, já li vários livros dela.

Mii Lima 16/03/2021

Amei
Esse livro me prendeu demaaais
Um típico romance adolesecente, achei muito fofo, e não podia ser diferente né? Todos os livros da Paula me cativam muito, a forma como os problemas acontecem e são resolvidos, tudo é muito bem escrito.

Lilian 24/07/2022

faltou desenvolver mais o romance. achei meio raso, pouco entrosamento, uma conversinha ali ja descambou pra um romance.. sei lá ,faltou mais elementos que constroem o incio do amor. mas é divertido e bom pra ler numa tarde de tédio.

Yasmin279 24/03/2021

Cinderela pop
Leitura muitooo gostosa e leve de se fazer! Os capítulos tem um bom tamanho, a história é muito fofa, super rapidinha de ler. Além de que o Fredy Prince é lindinho.
A única reclamação é que ficou bem supeficial também, pelo fato até de ele ser curtinho e ter saído de outro livro. Queria algumas coisas mais desenvolvidas, e um amor um pouquinho mais concreto, até porque eles tinham se visto só uma vez. Mas é delicinha pra passar o tempo e aquecer o coração!

eduarda 10/03/2022

simplismente incrível! Amei cada detalhe e o jeito que descrevem casa roupa, lugar pessoa...
Confesso tive vários surtos com esse livro akkakaka
Um romance muito diverto!

Edson.Gabriel 29/12/2022

Cinderela pop
Mesmo tendo começado essa trilogia de trás pra frente amei, já tinha visto um pouco da história da Cintia nos outros livros, mas ler tudo conhecer realmente o que aconteceu foi maravilhoso, um verdadeiro conto de fadas moderno, pra quem se pergunta como seria a história da Cinderela nos dias atuais vai amar esse esse livro, a Paula pimenta mostrou muita criatividade com essas histórias, apesar de ter faltado algumas, a principal ter faltado o final feliz da Belinha.

clara3800 23/05/2021

Cinderela pop
Gosto desse livro é a segunda vez que leio, acho a história bem legal,
e também nós outros livros dessa série (princesa adormecida,e princesa das águas)
ela aparece no meio da história.
Gostei quando a escritora junta os livros,
Gosto da escrita bem fácil de ler.

Filme:

Confesso que não gostei muito do filme,os personagem não tem As características das que tem no livro,os atores são bons mais não foi do jeito imaginado para mim,como a roupa e tals
E achei que algumas partes não apareceu no filme,partes que achei legal ou importante.

Pág fav: 147.

Hilary.Oliveira 29/07/2020

Não tem como não gostar dos livros da Paula, são divertidos, fofos, românticos e qualquer pessoa pode ler.

Juuuhlv 28/10/2020

O livro traz a história de Cíntia, uma meninabde 17 anos que descobriu o pai traindo a mãe, o que mudou a sua vida.
Cintia encontrar refúgio sendo dj e, em um de seus trabalhos, conhece Fredy Prince - estando, obviamente, ambos fantasiados.
Então ela some a meia-noite, perde seu sapatinho de cristal - nesse caso, um all star customizado - e ele usa a mídia para encontrá-la.

Helena.Willich 17/06/2023

Legalzinho
É um livro bom de ler em uma tarde, bem curtinho e gostoso de ler.
Eu assisti o filme primeiro. É bem parecido mas tem algumas diferenças. Tipo, a madrasta dela é bem mais malvada no livro.

Recomendo!

Clarinha 24/01/2021

Cinderela Pop 5/5??
muito fofinho, a leitura muito tranquila e rápida,li em um dia kkkkkkkkkkk, super indico até pra quem quer pegar o gosto da leitura ou pra sair de uma ressaca literaria.clichêzinho romântico bem mamão com açúcar que todo mundo ama.
obs: o pai véi chato, ridículo ele ridículo
kamillycarstairs 26/01/2021minha estante
RIDÍCULO? ridículo é pouco para o que ele é

mostrando 18/11/2021

Cinderela pop
"Cinderela pop" é uma releitura de Cinderela, a história que todos nós conhecemos. Cintia vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos seus pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas.
1°: essa história me fez sofrer muitoKKKK, o jeito que a madrasta tratava ela é cruel, fazia o próprio pai dela se virar contra a filha. 2°: a construção dos personagens, do ambiente, das falas é completo e perfeito, não notei defeitos e devorei. PAULA AMO VOCÊ, obrigada por mais essa história linda!!

Antonellaviana 02/01/2022

Cinderela pop
O fredy é um romântico incurável, e a Cintia é uma menina que ama música.
Eles são a dupla perfeita. Até os nomes combinam. A Belinha é muito divertida, por mais que ela n tenha aparecido muito no livro (só através do blog) ela é uma personagem muito divertida.
A Lara é uma ótima amiga que apoia a Cintia em tudo.
A tia Helena é minha personagem preferida, ela é uma ótima pessoa e uma tia incrível. Melhor dupla é a tia Helena e a mãe da Cintia.
O livro é incrível e faz vc ter leves surtinhos.