Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

giovannadcunha 24/08/2023

Leve e divertido!
Além de ser um livro leve e divertido, te prende na leitura e você se coloca no lugar na personagem

Lara.Antonella 16/08/2023

Cinderela Pop - 3,5/5
Não achei o livro nada mais do que bom. A história é criativa e diferente, e tem várias partes no livro q te prendem na leitura. Tem a escrita leve e fluida, as páginas são bem rapidinhas de ler (amei muito isso!!). O romance é bom e leve. Me identifiquei muito com o daddy issues da protagonista, e gostei muito de ver ela superando os traumas e se permitindo amar de novo. É isso.

Lara1326 13/08/2023

Já tinha assistido o filme Cinderela Pop muitas vezes e assim como o filme, esse livro é muito bom!!

Julia4024 07/08/2023

Este foi o primeiro livro que eu li esse ano, achei o livro legal mas a história é bem clichê, então recomendo ler o livro primeiro e depois ver o filme, pois eu vi o filme antes de ler o livro e isso acabou com todo o suspense do livro, mas em geral gostei, eu leria novamente. 3.5 estrelas

bookstan1999 02/08/2023

Reparei em todas as cenas que tiveram no filme e não existiam no livro, e nas que tinham no livro e fizeram falta, mas comparado ao filme de Um Ano Inesquecível (inverno) esta bem mais fiel ksksk

Higor43 29/07/2023

Ótimo para iniciantes
A história é legal e bem estilo adolescente, quando li já tinha assistido o filme, então foi uma espécie de flashback quando eu estava lendo, leitura simples e fácil, só recomendo lerem uma vez na vida até porque é bem rápido

Lara.fuzer 26/07/2023

Bom bom, mas como um passatempo mesmo, não é nada de mais, história fácil e cativante, uma história bem infantil, bom para quem tem dificuldade em ler grandes livros

VitAria1235 26/07/2023

Aí ai os livros da Paula como não amar né? É um livro muito bom ele me tirou da ressaca literária e me fez sentir mil emoções em pouquíssimas páginas,uma hora eu estava nervosa,outra hora rindo,outra chorando enfim.Me apaixonei demais pelo Fredy Prince ou melhor pelo Frederico
Tô muito ansiosa pra ler o resto da coleção

Nicoli.Kogler 21/07/2023

Amo os personagens, amo como a história se desenvolveu, chorei no final, uma escrita fácil de ler simplesmente perfeito ??

Leeh 11/07/2023

Pode ler se já viu o filme
A princípio achei que iria ler um livro rapidinho bem similar ao filme que eu acho super gostosinho e que seria uma leitura rápida.

Acertei em dois pontos: 1. Leitura gostosinha para passar o tempo; 2. Leitura rápida, da para ser feita em um único dia se a pessoa assim quiser.

Por outro lado errei ao achar que seria igual ao filme. Achei muitas coisas diferentes. Vou listar algumas.

1. A mãe do livro trabalha mais que a mãe do filme;
2. A madastra e suas filhas possuem mais enfase no filme;
3. O romance do filme achei mais real, conta mais sobre o Frederico, por exemplo. Coisa que vemos pouco no livro que é bem focado na Cíntia;
4. A tia Helena e o Namorado dela o Rafa, são mais enfatizados no filme também. Achei a tia Helena bem mais ou menos no livro.
5. A Belinha , que é amiga do Frederico e tem um blog tem mais espaço de fala no filme e eu senti falta das interações dela no livro.

Para mim foi um livro 3.5 e o filme eu já acho 4 para 4.5 ali de acordo com o público para o qual ele é proposto.

Contudo, é um livro super ok para passar uma tarde lendo. Para retomar o hábito da leitura e para relembrar os contos de fada.

annadorony 08/07/2023

Eu gostei bastante desse, mas pra mim não chegou a ser um dos favoritos, princesa das águas continua sendo meu favorito.
A madrasta da Cintia é muito ridícula de fazer as coisas e deixar à mostra, que pai é esse que não vai conferir o lugar que a filha dorme? Mas eu gostei, esperei uma das princesas modernas aparecerem, assim como nos outros a Cíntia aparece, mas senti falta

Lara1367 04/07/2023

Igual,só que diferente
Eu já tinha visto o filme e só dps fui descobrir esse livro,n sei pq mas acho o livro melhor. Mas vamos a minha opinião: a leitura é muito boa e fluída você consegue ler em horas facilmente. É uma releitura de Cinderela do tipo "é igual,só que diferente". A Paula conseguiu fazer um ótimo livro baseado num conto clássico,pois colocou vários elementos atuais e modernos e outros com os quais várias pessoas se identificam como: separação dos pais,músicas,paixão adolescente,etc. sem esquecer a essência da história. O único ponto negativo ao meu ver é que alguns personagens são meio superficiais,acho que a Lara(msm nome q eu ksks),a tia Helena,o Rafa e a mãe da Cíntia deveriam ser mais aprofundados. Fora isso o livro é simplesmente maravilhoso ? e indico sim :) e se vc ainda tem dúvida se vai ler: pelamordedeusquedúvidavcaindatem?! :0

Laura2379 30/06/2023

Amor à primeira vista? Isso existe?
Conheci Paula Pimenta por esse livro, e sério, sem comentários de tão bom que ele é kkkkkk. A história é muito parecida com a do filme como mesmo título, só que é muito melhor. Recomendo demais pra quem gosta de romance e música, além de aquele pouquinho de aventura que a gente gosta!

Maluludourado 27/06/2023

#14
É um livro muito legal,uma história realmente impactando,te deixa muito preso na história,com uma escrita maravilhosa
Zisa009 29/06/2023minha estante
Qual é a ordem da coleção princesas? Não sei por qual dos 3 começar.