Obligation

Carlinha Cruz 19/03/2020

Maravilhoso
Oq dizer desses homens da Aurora? Quero todos

Mery 06/05/2018

Esse é o segundo livro da série Undergroud kings.

Myla se casa com Kai porque essa é a única maneira dela estar em segurança. Mas nem ela sabe por quê tem que se manter segura.
Depois de um incêndio destruir sua padaria a próxima coisa que ela se lembra é ela dizendo sim em uma capela em Las Vegas.

Confesso que gostei mais do primeiro livro, achei o Kai muito possessivo em relação a ela e definitivamente, ele não é divertido, ele é o típico cara mau, até a aparência.
A Myla até que é engraçadinha. Ela tbm tem um passado traumático. Resumindo, é basicamente o mesmo roteiro do primeiro; mocinha em perigo , macho alfa para salva la.
Só que nesse tem muito mais "sequiço" e muito mais tiro-porrada-e-bomba. O ponto alto do livro foi a participação do Justin(n vou dar spoiler) já quero o livro dele. u.u
Apesar de gostar mais da Autumn e do Kenton, eu recomendo esse.

l. 04/02/2017

confuso e apressado
achei super confuso e apressado esse livro. o romance também parece que acontece de uma forma muito rápida, como na maioria dos livros da autora, mas esse eu não gostei. aliás, não dá pra ler os.livros dela um atrás do outro, pois fica cansativo e repetitivo. Os livros seguem a mesma receita.

Lorena 28/02/2015

4,5
Juliana 14/12/2015minha estante
você leu em portuguÊs, estou louca atrás deste livro traduzido mas não acho.