Of Triton

Of Triton Anna Banks

Resenhas - Of Triton

Alê | @adagaliteraria 31/01/2022

Eu acho que a Emma vai ter as barbatanas no terceiro livro, porque não é possível. A mãe dela lindíssima como rainha e a bixinha sem poder morar lá ou ser herdeira do avô.

Secret3 29/01/2022

Não brinca com ela não.
No começo você fica "eit@ poh@" e depois você ainda continua assim kakkakaka, irritante pq quer ver logo tal personagem quebrando a cara de um jeito bom ou ruim, ele não tem versão BR original mas tem traduzido por fãs, para minha alegria que não sei ler em inglês ?, tudo desenrolando enroladamente e com baques no puxão do nó, dnv as mortes nesse livro são broxantes, acontece e fica por isso mesmo, e você se pega triste e com raiva por não ter sido melhor tratado, ansiosa para saber oq irá acontecer no último livro depois desse final.

Loba Literária 11/08/2021

???
Uma boa continuação, o livro é divertido e tenso, li em um dia só. Li em inglês tendo lido o primeiro em português, e achei a tradução melhor do que o original ?

Nat 05/01/2021

A verdadeira identidade de Nalia, mãe de Emma, vem a tona quando Galen junta as peças do quebra-cabeça que foi o mistério do desaparecimento da princesa Poseidon há tantos anos atrás. Emma surta com essa descoberta, e tudo fica pior porque ela tem consciência de que sua condição de mestiça a torna uma aberração tanto no mundo humano quanto no mundo das syrenas. Pior: a lei syrena diz que os mestiços devem ser condenados a morte. Sua mãe aparecer novamente para os syrenas faz com que os reinos de Poseidon e Tritão comecem a lutar uns contra os outros. Isso leva Emma a não saber o que escolher fazer.

Eu gostei muito do jeito que terminou o primeiro livro dessa série, e fiquei muito curiosa para ver no que ia dar a descoberta da princesa perdida. A continuação não me decepcionou. O que mais gostei foi o fato de Naila se revelar para os syrenas, foi a partir daí que a história me prendeu, porque as crises de identidade de Emma estavam me irritando. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2017/09/of-triton-amanda-hocking-52-weeks.html