Turma da Mônica Jovem #79

Turma da Mônica Jovem #79 Mauricio de Sousa
Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 79

Gabriela2819 13/01/2023

A serpente está voltando e Denise, eu te amo
O gibi inteiro é literalmente uma fofoca. Mas uma fofoca mto forte e boa.

Assim como na edição anterior, o gibi conseguiu intercalar muito bem os momentos sérios e os de humor (que sao incríveis), a história do futuro deles me deixou sem palavras; o Cebola conseguiu ultrapassar os limites de tudo, a Magali e sua história foram incrivelmente incrível dnv. Apesar de sentir pena dela por tudo que aconteceu.

Essa edição tocou novamente em outros pontos muito importantes além de toda a crônica em si. Principalmente sobre como todos acham a Denise incrivel, forte, companheira, amiga, divertida e afins. Mas mostrou seu lado humano e o quanto ela sofre internamente com tudo que lhe acontece.

De forma geral, essa edição foi incrível! Eu te amooooooo Mauricio de Sousa

Bea 10/01/2023

Incrível
Preciso ler os próximos o mais rápido possível . Nao pode ter acabado assim preciso saber do final .

Bruna 30/12/2022

Ah... Acabou ... E ainda senti que falta coisa... Muitas coisas...
Não me satisfez, e não tinha nem como! Isso aí é história pra mais 6 volumes ... Aí ai ...

Ju_Brandao 23/12/2022

TMJ - Sombras do Futuro: Viagem no Tempo, Magia e Segredos
Essa HQ é muito divertida, ela explica muitos dos eventos futuros que estavam previsto para acontecer, antes do Xavecão salvar o Cebola. Nessa HQ a Denise brilha como protagonista, aliás em toda a Saga do Fim do Mundo a Denise tem sempre um papel importante a desempenhar.O final da HQ, é surpreendente como sempre, dando ao leitor um gostinho de quero mais!

bellaamarals 09/12/2022

mano???? bem que o cebola sempre disse que tentaria a qualquer custo conquistar o mundo né. isso o custou seus amigos, a garota que amava e ainda assim ele estava imparável. espero que não seja realmente assim no fim da supersaga

lolos2ð 11/10/2022

Pelo machado e pela fogueira?
Sempre me perguntei o que o Cebola faria com o poder que sempre almejou, e essas duas últimas edições me mostraram, talvez eu esteja horrorizada.
um grandíssimo ponto para a discussão, Humberto nunca apareceu! e colocaram ele como o silencioso? SACANAGEM

Lady Potato 07/10/2022

Muito legal esse futuro distópico da turma... Tem bastante coisas que crianças não entenderiam muito bem, como eu na primeira leitura com 10 anos

Paula1324 15/09/2022

Que hq linda, já tinha lido mas esqueci de marcar, enfim, essa hq mostra o que acontece no futuro do Xavecão, simplesmente incrível

Beatriz 09/09/2022

Turma da Mônica 79
Eu li esse quadrinho em 20 minutos, nunca pensei que fosse gostar tanto dessa história e de que ela fosse me prender tanto. O final foi algo realmente surpreendente, achei que tudo tinha "acabado" mas muito pelo contrário.

Evilyn 21/08/2022

Essas coisas de futuro são muito legais pra mim (como eu falei na resenha do outro gibi sobre os robôs zumbis)

dessaSantoz 20/08/2022

O Cebola finalmente virou o dono da "lua"
"Turma da Mônica jovem:férias na praia" foi o primeiro livro que eu li na vida e o meu sonho de infância era saber como essa história terminava,então pra mim ler ''Sombras do Futuro'' foi como realizar o maior sonho da minha criança anterior. O livro tem uma vibe meio dark o que fez a sensação de ler ele no friozinho ser melhor ainda e a Maga li é maravilhosa e tem um visual incrível

APENAS LEIAM SOMBRAS DO FUTURO,VCS N VÃO SE ARREPENDER!!!

Ionara 02/08/2022

Eu amo essa revista que faz parte da saga do fim do mundo, uma das melhores sagas sem dúvida. Sem contar que a cada página parece que é um plot novo, nunca fica ruim.

Kauly 26/07/2022

Eu estou em choque como os autores das edições pensaram em tudo, em tudo mesmo, tipo na edição de dia das bruxas ou em umbra, eu sei que é uma saga e tem uma ordem cronológica pra ler, MAS É TUDO TAO CERTINHO, tão bem explicado que eu fico em choque de tanta perfeição
jesscso 24/12/2022minha estante
saudades da finada saga ? que fase boa de tmj

Boni 20/07/2022

Mais uma Ben escrita, muito bom saber o passado/futuro dos personagens e novamente um bom gancho para os próximos