Turma da Mônica Jovem #79

Turma da Mônica Jovem #79 Mauricio de Sousa
Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 79

~Thay~ 16/03/2024

O estrago seria grande, viu?
Meu Deus, todo mundo ia morrendo por causa da ganância do Cebola.

Cara, a mente explode quando a gente entende tudo sobre essa história.

belly 27/02/2024

??
Xavecão falando só coisas leves: destruição mundial, morte, bomba nuclear, incêndio, guerra, holocausto, traição, sacrifício, volta no tempo ?? só coisas leves.
gosto muito da saga do fim do mundo, bem que podiam ter continuado ne, mas enfim... apesar da história baixo astral, essa edição é divertidíssima pq temos Zé Beto e Crispiniano, Xaveco e Denise, além do próprio Xavecão que é gente boa demais. e outra, a conversa de Denise e Mônica no final provou que elas moram em coitadolândia city viu.

Kaua.Nicanor 31/01/2024

A Denise é muito a maior né
Impossível não amar um mangá que destaca tanto a Denise como nesse aqui, fora que o enredo é 10/10?

ban(ana) literária 25/09/2023

End of The World
Mais uma da Saga do Fim do mundo, e conta sobre futuro apocalíptico onde o mal domina e que está fadado ao fim.

Cacau106 31/07/2023

79 de vários
Sinceramente que plot Twist, nunca conseguiria imaginar que a Magali é bruxa, como também não consigo imaginar que os poderes que ela adquiriu em umbra tenham ficado com ela, enfim ótimo.

Carol 19/06/2023

Muito bom!
Várias partes engraçadas e ao mesmo tempo fica aquela tensão no ar, um mistério , tipo eles conseguiram mudar o futuro?? Amo essas revistas da primeira série! São perfeitas!

Lili 11/05/2023

Sobre a história
Nos mostram que não é porque alguém nos obrigam a fazer algo, que colocam grandes expectativas que isso vai dar certo, que não adianta colocar pressão em algo que não é certeza, e que o nosso futuro a única pessoa que pode escrever ele somos nós mesmos

kamylla6 30/04/2023

Achei um pouco confuso o xavecao contando a história, pq eu pensei que ele ia ter que fazer alguma coisa pra livrar o cebola da morte mas ele só voltou no tempo? Juro que não entendi nada. E em qual volume tem a continuação q eu quero saber o que rolou com essa gatinha da Denise do mal

Eu gostei muito dos designs dos personagens na hora da guerra, achei muito interessante e se o Maurício de Sousa quisesse escrever uma história de terror ele conseguiria facilmente pq que desenhos lindos

Nossa nesse volume tem cada bomba de peitos masculinos e femininos que juro que tô bobinha até agora, é cada cena que juro por deus

bela 22/04/2023

Sombras do Futuro
Bicha não tô entendendo mais nada viu
esses dois sei lá quem e crispiano também só incomodam, não sei qual a relevância deles no gibi
sei que tem q ter o alívio cômico mas eu gosto mt mais quando o gibi é 100% focado na história, fica mais macabro e mais daora de ler

Melry.Carla 17/03/2023

Sombras do futuro
Essa aqui é um ficção sobre futuro da turma jovem. Mostra a interconexão com outras edições e é bem legal.
Nesta narrativa, o xavecão aparece do futuro para tentar derrotar o cebola e nisto acorre toda as aventuras em que ele relata para a turminha atual.
Muito legal está edição. ?

Ester 25/02/2023

Como eu disse em outra resenha esse universo é meio complexo mas eu entendi com um pouquinho de esforço todas as coisas. Turma da mônica é sempre uma leitura rápida. Gostei bastante

Camilly 25/01/2023

Relendo meus gibis
A explicação de como tudo aconteceu antes de Umbra foi muito boa, agora é esperar pela próxima continuação dessas história.

sergioh 15/01/2023

Denise, como é carregar o peso de ser A MAIORAL?
Gente, sem palavras. Eu tô amando essa saga, ver como eles tão lidando com essas informações novas, as respostas para coisas que aconteceram em edições anteriores, todas as conexões. Tá tudo e mais um pouco.

Minha única reclamação é: Cascão? Até agora em nenhuma dessas histórias da Supersaga ele teve algum grau de importância.

Gabriela2819 13/01/2023

A serpente está voltando e Denise, eu te amo
O gibi inteiro é literalmente uma fofoca. Mas uma fofoca mto forte e boa.

Assim como na edição anterior, o gibi conseguiu intercalar muito bem os momentos sérios e os de humor (que sao incríveis), a história do futuro deles me deixou sem palavras; o Cebola conseguiu ultrapassar os limites de tudo, a Magali e sua história foram incrivelmente incrível dnv. Apesar de sentir pena dela por tudo que aconteceu.

Essa edição tocou novamente em outros pontos muito importantes além de toda a crônica em si. Principalmente sobre como todos acham a Denise incrivel, forte, companheira, amiga, divertida e afins. Mas mostrou seu lado humano e o quanto ela sofre internamente com tudo que lhe acontece.

De forma geral, essa edição foi incrível! Eu te amooooooo Mauricio de Sousa